Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

+11
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Ryosuke
Boss
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Will
LordZero
UzumakeBoruto
Pscn
Ben Ikneg
15 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
5
45%
10
5
45%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o


A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.

Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.

A gente não tem todas informações pra poder considerar um erro.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
LordZero escreveu:
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o


A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.

Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.

A gente não tem todas informações pra poder considerar um erro.


O Pain não conseguio não, um deles virou um sapo e se petrificou na luta contra o Naruto.

Você não tem todas informações para considerar um erro e nem informação para considerar que não seja, a princípio, pelo que já aconteceu eu acho que ele deveria sim...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Ryu escreveu:
LordZero escreveu:
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o


A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.

Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.

A gente não tem todas informações pra poder considerar um erro.


O Pain não conseguio não, um deles virou um sapo e se petrificou na luta contra o Naruto.

Você não tem todas informações para considerar um erro e nem informação para considerar que não seja, a princípio, pelo que já aconteceu eu acho que ele deveria sim...


Olha ai jovem:

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Naruto47

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Naruto48

Possível absorver Senjutsu sem correr nenhum risco.

Kaguya mesmo não tinha Senjutus e podia absorver Senjutsu.

Calma ai habilidade acabou de ser apresentada você já quer todas a informações? só espera, mas você não pode considera uma falha quanto habilidade ainda nem foi explicada.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
LordZero escreveu:
Ryu escreveu:
LordZero escreveu:
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o


A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.

Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.

A gente não tem todas informações pra poder considerar um erro.


O Pain não conseguio não, um deles virou um sapo e se petrificou na luta contra o Naruto.

Você não tem todas informações para considerar um erro e nem informação para considerar que não seja, a princípio, pelo que já aconteceu eu acho que ele deveria sim...


Olha ai jovem:

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Naruto47

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Naruto48

Possível absorver Senjutsu sem correr nenhum risco.

Kaguya mesmo não tinha Senjutus e podia absorver Senjutsu.

Calma ai habilidade acabou de ser apresentada você já quer todas a informações? só espera, mas você não pode considera uma falha quanto habilidade ainda nem foi explicada.


Entendo, mas fiquei confuso.
Porque um dos caminhos ao absorver a energia se petrificou?

Ah, não é querer todas informações, nada a ver isso aí q tu citou

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o

Existe Kyūinjutsu's capazes de anular qualquer jutsu independente de sua característica ou propriedade. Ex:

- Absorção de Chakra da Kaguya e Kinshiki
- Absorção de Chakra do Momoshiki
- Absorção de Chakra do Toneri

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o

Existe Kyūinjutsu's capazes de anular qualquer jutsu independente de sua característica ou propriedade. Ex:

- Absorção de Chakra da Kaguya e Kinshiki
- Absorção de Chakra do Momoshiki
- Absorção de Chakra do Toneri


Entendo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Estou adorando sua revolta Saradinha. Kkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj.

É um doujutsu, ou seja, tem uma percepção visual superior q os olhos comuns. É algo tão óbvio, tão simples de associar e entender.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj. Engole o choro. Caladinha !

Lord
Xiu ! Calado.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Pscn escreveu:
Estou adorando sua revolta Saradinha. Kkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj.

É um doujutsu, ou seja, tem uma percepção visual superior q os olhos comuns. É algo tão óbvio, tão simples de associar e entender.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj. Engole o choro. Caladinha !

Lord
Xiu ! Calado.


Caraca velho, você é perturbado.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Ryu escreveu:
LordZero escreveu:
Ryu escreveu:
LordZero escreveu:
Ryu escreveu:
Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o


A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.

Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.

A gente não tem todas informações pra poder considerar um erro.


O Pain não conseguio não, um deles virou um sapo e se petrificou na luta contra o Naruto.

Você não tem todas informações para considerar um erro e nem informação para considerar que não seja, a princípio, pelo que já aconteceu eu acho que ele deveria sim...


Olha ai jovem:

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Naruto47

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Naruto48

Possível absorver Senjutsu sem correr nenhum risco.

Kaguya mesmo não tinha Senjutus e podia absorver Senjutsu.

Calma ai habilidade acabou de ser apresentada você já quer todas a informações? só espera, mas você não pode considera uma falha quanto habilidade ainda nem foi explicada.


Entendo, mas fiquei confuso.
Porque um dos caminhos ao absorver a energia se petrificou?

Ah, não é querer todas informações, nada a ver isso aí q tu citou


Ele tinha absorvido Senjutsu diretamente, o Pain tem uma habilidade que permiti ele converte o chakra absorvido que no caso é essa esfera de chakra que ele faz contra o Naruto ele absorveu sem usar ela.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 296_fu10

Momoshiki e Kaguya parecem já fazer isso naturalmente, eu acredito que o Urashiki seguei nesse linha por isso ele não sofre nada.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Episódio mediano.

Único ponto alto do episódio foi mesmo o final do pessoal da vila vendo o Naruto se esforçando pra proteger eles, e reconhecendo e sentindo isso.

De resto.

Enredo bagunçado, quem leu novel, assistiu filme e leu o mangá percebe as diferenças, o anime tinha tudo pra acrescentar cenas e dar ais desenvolvimento e qualidade pra esse arco, mas tudo que fizeram foi criar situações no minimo estranhas.
O que diabos o resto dos kages e demais ninjas de Konoha foram fazer durante a invasão? Pode-se alegar que foram proteger ou tirar os civis dali, e mesmo assim foram incompetentes a tal ponto do Naruto ter que lutar e ainda proteger gente que sobrou ali.

Achei esse Urashiki forçado, o cara consegue roubar chakra e jutsus usando uma vara de pesca feita de chakra, isso é tão ridículo que eu fico rindo, não só isso, aparentemente o anzol atravessa qualquer coisa assim, sem qualquer resistência?, e não basta-se isso, o cara ainda aparece com um ShariRinnegan igual o da Kaguya?

Toda a luta entre Urashiki vs Gaara e Chojuro foi uma bosta, todos abaixo do esperado,Chojuro é um lixo que não consegue nem usar um grande suiton sem fonte de água, que pode de kage é esse?, Até Boruto sabe fazer suiton sem fonte de água perto. :fem: E como assim o Gaara tava mais fraco por faltar "areia"? cadê o Gaara que conseguia transformar um campo cheio de grama em areia e literalmente controlar todo o campo da luta?

Byakugan prevendo movimentos? - Isso não chega a me assustar e nem acho que seja completamente fora das possíveis capacidades do dojutsu, até onde sabemos ele é o Dojutsu, ou um dos dojutsus primordiais, veio antes do Rinnegan e do Sharingan, mas por que mostrar isso com o Urashiki? Por que?


O anime vem "ignorando" e "esquecendo" muitas capacidades de alguns personagens, o próprio Boruto no exame chunin por exemplo, ele tem um arsenal bom de elementais, não precisava usar pulseira, e usou pra quê exatamente? Onde foi parar o Dojutsu dele também, os aras esqueceram que ele tem um pseudo Byakugan que aparentemente até tem espaço-tempo?  Aliás, banalizaram os jutsus de espaço tempo, algo que antes era restrito agora tem tantos usuários quanto o Mokuton, que é outra KG/Jutsu de primeira classe banalizado do mangá.

Agora Mitsuki não é sensor mais?, Nem tem regeneração?, Além dele não sentir o inimigo levou um ferimento e ficou caído, não se regenerou nem nada. :fem:

Gaara não consegue mais usar areia do campo, pelo visto só usa a areia que consegue carregar naquela cabaça.

Sasuke não se teleporta mais?, Não tem amaterasu? Pq ele não ajudou o Naruto a lutar contra Momoshiki e Kinshiki?, pq não atacou eles?

É tanto erro que eu mal consigo acreditar que são "profissionais" que escrevem e animam essa coisa.

Quero ver como vai ser a luta  no Planeta Momoshiki, pela ending vai ser 2x1, Kages + Sasuke + Boruto vs 3 Ootsutsukis.

OFF

Sobre o Maluco absorver senjutsu numa boa.

Os efeitos colaterais dependem muito da quantidade de chakra absorvida, e das características físicas de quem absorveu.

Ninguém se lembra do Madara absorvendo senjutsu do Hashi sem sofrer qualquer consequência? - Aquilo foi possível pq a quantidade de senjutsu não era grande e pq o corpo do Madara tinha células do hashi o que tornava ele compatível com o senjutsu, além da quantidade de chakra absurda dele, teria que ser muito senjutsu pra causar algum efeito colateral.

Urashiki deve ser o mesmo caso, Ootsutsukis tem um corpo diferente dos ninjas comuns, deve ter muito chakra, então teria que ser MUITO senjtsu pra ter algum efeito, e duvido muito que Mitsuki teria tal quantidade de chakra pra fazer um ootsutsuki ter problemas.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
@Ryu

Xiu !



Depois ensino vcs sobre essa dúvida besta. O Boss já respondeu coerentemente o senjutsu, mas vou fazer mais raiva em vcs.


Kkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Pscn em 14/6/2018, 16:05, editado 1 vez(es)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 Cs1qYQg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Pscn escreveu:
É um doujutsu, ou seja, tem uma percepção visual superior q os olhos comuns. É algo tão óbvio, tão simples de associar e entender.


Glória a Deus... Era exatamente isso que nós estávamos falando no outro tópico: "O Byakugan aumenta a percepção visual do usuário".


Byakugan prevendo movimentos? - Isso não chega a me assustar e nem acho que seja completamente fora das possíveis capacidades do dojutsu, até onde sabemos ele é o Dojutsu, ou um dos dojutsus primordiais, veio antes do Rinnegan e do Sharingan, mas por que mostrar isso com o Urashiki? Por que?

Fica bem estranho em introduzir isso apenas agora. Mas como o anime e o manga não são do Kishimoto mais, eles podem tirar e colocar novas lógicas da forma que bem entender.

Ninguém se lembra do Madara absorvendo senjutsu do Hashi sem sofrer qualquer consequência? - Aquilo foi possível pq a quantidade de senjutsu não era grande e pq o corpo do Madara tinha células do hashi o que tornava ele compatível com o senjutsu, além da quantidade de chakra absurda dele, teria que ser muito senjutsu pra causar algum efeito colateral.

E havia me esquecido disso. Também me esqueci de que nem todo senjutsu petrifica o alvo, como no caso do método adotado na caverna Ryuuchi.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Will escreveu:
O Ep foi bom, gostei muito. O enredo cobriu algumas pontas soltas.

Mitsuki pronto para ir ajudar o Boruto mas foi barrado pelo Urashiki, fez sentido pois sabemos que o Mitsuki tem um grande senso de proteção com o Boruto, no filme ele nem ter pensado em ir ajudar ficou muito estranho.

A cara do Boruto quando ele reconheceu o Byakugan foi a mesma de quando ele ficou sabendo da fama do Ao como assassino do Byakugan a ênfase que ele da toda vez que escuta esse nome, #sóvemplotJogan.

Gaara e Choujiro ocupados lutando com o Urashiki também explica os dois não terem ido ajudar Naruto. Embora destacar a frase do Gaara e do Urashiki que confirmaram que o Byakugan é capaz de ler  movimentos, algo já dito pela Hanabi na luta com o Boruto que o Byakugan tem essa habilidade, ataques subterrâneos do Gaara ou corpo a corpo do Choujiro todos bloqueados pelo simples fato do Byakugan lê-los.
Destacar o Urashiki com o Sharinegan, então o Byakugan também pode evoluir para este nível? Tenseigan, Jogan, Sharinegan, Doujutsu original mostrando que não tem limites que hype.

Sakura realmente toca nos escombros, para quem dizia que ela não precisou tocar.

O flashback do Boruto foi um grande fanservice, que lindo aquela cena do Naruto com o Bolt nós braços e depois a sequência de fotos e a OST que cena, que cena.

Hinata quando viu a bomba biju correu para ajudar Boruto e Naruto. Quero encontro Hyuuga e Otsukisuki :e.e:  

Essa sequência de cenas da família Uzumaki perfeita demais. O ep tinhas alguns bugs mais nada que comprometa o resultado final.


Realmente, Boruto toda vez fica "entusiasmado" quando ouve o nome Byakugan (ou vê), visto quando Hima desperta o Doujutsu, Ao...

Ao que parece o Byakugan tem várias evoluções (Não só o Tenseigan, vira Rinnesharingan tbm...), é o Doujutsu precursor de todos os outros... a participação do Urashiki é uma das melhores coisas que o anime do Boruto está tendo, o cara é pika, tem muita pose, mistérios e carisma, tá conquistando o público aos poucos. Choujiro uma vergonha alheia, não consegue criar um Suiton descente, não tem lógica um Mizukage assim. A luta do Urashiki em si foi legal, Byakugan mostrando que é muito bom em prever movimentos, nada de novo sobre o Sol :HM*: o próprio Databook do Doujutsu diz que ele vê todo o fluxo de Chakra do alvo, ou seja, consegue saber se o oponente vai usar algum Jutsu ou não. Enfim, não funciona como a previsão do Sharingan, mas é uma forma de previsão também XD

O flashback da familia Uzumaki foi bem legal msm.

No geral as mudanças no anime ficaram boas, foi legal acrescentarem as cenas do Mitsuki, Kages, Urashiki... mostraram que Hinata deixou Hima com Sakura antes de enfrentar os Otsutsukis...

Enfim, gostei do episódio, o próximo pode ter surpresas boas ou não rs

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Não necessariamente você fica petrificado ao absorver chakra senjutsu, tudo depende se a quantidade de energia natural está ou não equilibrado com chakra base, exemplo mesmo é quando Naruto é agarrado pelo Pain e tem seu chakra sugado. Pain não é afetado diretamente ao absorver o chakra senjutsu porque ele está balanceado e em menor quantidade, mas Naruto ao notar isso, simplesmente reune mais energia natural em seu corpo que consequentemente faz Pain absorver a energia natural bruta e isso que causa aquele efeito bizarro.

Notem na seguinte página que Pain não é afetado pela absorção do chakra senjutsu:
http://unionmangas.site/leitor/mangas/Naruto/434/19.png

Ele só começa a ser afetado quando Naruto reune energia natural:
http://unionmangas.site/leitor/mangas/Naruto/435/02.png
http://unionmangas.site/leitor/mangas/Naruto/435/03.png
http://unionmangas.site/leitor/mangas/Naruto/435/04.png

Lembrando que:
Chakra Base = Chakra Normal
Energia Natural = Energia da Natureza
Chakra Senjutsu = Junção de Energia Natural e Chakra, formando um novo tipo de chakra.

Resumindo, você não sofre essa petrificação absorvendo chakra senjutsu (um bom exemplo é o Madara que absorveu chakra senjutsu de Hashirama), você apenas sofre essa consequência se absorver energia natural de forma que não fique equilibrado com seu chakra base.

Então não há problema nenhum em Mitsuki ter seu SM roubado e dominado com facilidade (sem falar que existe o fato da absorção do novo Otsutsuki é diferente, já que domina inclusive ninjutsus que nunca viu com essa habilidade).

PS: Isso explica porque Naruto não usou SM contra o Nue, já que a criatura precisava de pouco chakra para explodir e chakra senjutsu não faria o Nue ser petrificado.

Última edição por Ben Ikneg em 14/6/2018, 18:00, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 62

more_horiz
Única coisa ruim que achei nesse episódio mesmo foram as animações que ficaram bem bostas em alguns pontos.
A invasão recém aconteceu, nem sabemos o que aconteceu com os outros caras e já descem a lenha sem esperar.
Quanto ao Choujurou, ele lutou de forma bem tosca. Diferente da Mizukage, ele não tem o arsenal direcionado a criar ondas de água que conseguem inundar o ambiente, sem falar que isso gasta muito chakra, e ele tem. Estilo mais focado em kenjutsu, já que criou até uma espada de água.
Quanto ao Byakugan prever e antecipar movimentos, não entendo o porque do alarme que estão causando. Todos os doujutsu podem prever movimentos e ver a rede de chakra, e nem precisa de doujutsu pra isso, já que é possível fazer isso também bastando analisar os movimentos do inimigo e encontrar o padrão de ataque. Quem acha que foi o sharingan que criou a previsão de movimentos está completamente enganado. Porém o Byakugan consegue levar vantagem em ver a rede de chakra, já que a visão dele é muito mais profunda em relação a isso, enquanto o Sharingan tem uma previsão de movimentos muito mais apurada, diferente do Byakugan que consegue acompanhar os movimentos em alta velocidade dos objetos (que consta na Wiki e tem as referências da cena), o Sharingan observa o comportamento do chakra do alvo e projeta o movimento antes de acontecer frame por frame, beirando a uma pequena previsão do futuro. Isso é algo que é fundamentado lá no Naruto Clássico ainda, porém parece que só agora que o público percebeu.
Quanto ao Senjutsu, absorver chakra Sennin ou Senjutsu em si nunca foi motivo de transformar pessoas em pedra, pois a energia natural não está em excesso, pois já foi equilibrado. Quem prestou atenção no que Naruto fez aquela vez, viu que Naruto ficou absorvendo energia natural adoidado, já que o Pain estava absorvendo seu chakra. Sem falar que, virar pedra é um dos efeitos colaterais no treinamento para obter o Modo Sennin de Myouboku, enquanto o Modo Sennin de Ryuuchi tem outra forma de treinamento, outros efeitos colaterais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos