Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Sumire Kakei Empty[Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
[Fan Book] - Sumire Kakei Rp8pqkk


"A Sumire que você conheceu nunca existiu!"

"Meu pai criou esse poder para amaldiçoar o mundo . É um poder para machucar as pessoas...
mas Boruto-Kun, você me ensinou que não há problema em ser amigo de todos."


[Fan Book] - Sumire Kakei BsCo9To

Nome: Sumire Kakei

Kanji:  筧スミレ

Nome verdadeiro: Sumire Shigaraki

Kanji: 信楽スミレ

Sexo: [Fan Book] - Sumire Kakei 18?cb=20120927003150&path-prefix=pt-br Feminino

Família:   Tanuki Shigaraki (Pai)

Afiliação: [Fan Book] - Sumire Kakei 18?cb=20120911232857&path-prefix=pt-br Konohakagure

Estreia Mangá: Capítulo 18 (Boruto)

Estreia Anime: Episódio 1 (Boruto)

Estreia Novel: O Novo Ninja de Konoha Voando no Céu Azul!

Dubladora Japonêsa: Aya Endō

Aniversário: 12 de Junho

Altura: 147 cm

Comida Favorita: Crostas de pão frito

Comida que menos gosta: Não tem devido sua pobreza

Hobby: Economizar dinheiro e conservar alimentos

Ocupação: Presidente estudantil e Assistente do Katasuke Tōno

Time: Time 15 (Hanabi) e Time Científico de Armas Ninja

Rank Ninja: Gennin
Transformação da Natureza: [Fan Book] - Sumire Kakei E8747dSuiton




[Fan Book] - Sumire Kakei GGDnR13

[Fan Book] - Sumire Kakei DgypEqt

Enquanto sob disfarce de "Sumire Kakei", ela era uma garota bastante dócil e quieta que, como muitas crianças de sua idade, adorava o Sétimo Hokage. Embora não fosse muito tagarela, Sumire mostrou uma preocupação genuína por seus colegas. Sumire era também muito respeitosa e obediente, desejando evitar conflitos quando necessário. Sua razão para querer tornar-se um shinobi era viver à memória de seu pai. Ela também mostrou-se ficando facilmente desconcertada quando colocada para tomar decisões.

Na realidade, Sumire é uma pessoa muito impulsiva e, apesar de seu árduo treinamento quando pequena, dedicou-se a completar o desejo final de seu pai, mostrando não ter remorso por seus antigos amigos e outros moradores da vila. Quando confrontada por Boruto, Sumire exclamou que a Sumire que ele conheceu nunca existiu.


[Fan Book] - Sumire Kakei M92y7Tq

[Fan Book] - Sumire Kakei Yt0Qmbo

Sumire é uma jovem garota com olhos e cabelos violetas e pela clara. Seu cabelo possui um corte superficial curto e na parte de trás, abaixo da parte superficial, ele é amarrado em duas longas tranças. Seu cabelo também enquadra seu rosto e possui uma franja pouco acima dos olhos. Ela vesta uma segunda-pele preta com um vestido de cor ametista por cima, que possui uma gola branca com um lenço violeta por baixo amarrado com uma tira branca e o vestido é amarrado por uma fita roxa, lembrando muito um seifuku, além de usar uma longa sandália shinobi preta.

Em algum ponto, seu pai colocou a fórmula para o Gozu Ten'nō em suas costas. Enquanto sob disfarce, Sumire vestia uma máscara rachada branca pálida com duas protuberâncias similares a chifres e uma capa beje. Depois de descoberta, Sumire passa a usar seu cabelo solto e passa a vestir uma camiseta violeta estilo quipao aberta nas costas com detalhes de cor ametista, além de uma calça padrão shinobi preta com bandagens e uma bolsa de kunai na perna direita e luvas pretas que vão até a parte superior do braço com bandagens envolvendo seus pulsos, tornozelos e pés.


[Fan Book] - Sumire Kakei JRWap9D

[Fan Book] - Sumire Kakei Bkqt76j

O pai de Sumire, Tanuki Shigaraki, treinou-a desde uma jovem idade, a fim de vingar-se por Danzō Shimura. Eventualmente, ele confiou-lhe o Gozu Ten'nō.Após a morte de seus pais, Sumire tornou-se uma órfã e criou a identidade de "Sumire Kakei", decidindo que o melhor era esperar e criar uma história para encobrir-se antes de executar o plano de seu pai. Sumire eventualmente tornou-se a representante de sua turma na Academia.


[Fan Book] - Sumire Kakei OV8mcBj

[Fan Book] - Sumire Kakei LfAB8QI

No dia da cerimônia de entrada, assim como os outros, ela começou a procurar Boruto, que estava ausente. Ele então subitamente aparece, batendo o trem no Monumento Hokage, o que deixou Sumire admirada com suas palhaçadas. Shikamaru então apurou a todos para começarem a limpar. Duas semanas depois, após a suspensão de Boruto acabar e ele finalmente juntar-se à classe, ele rapidamente começa a fazer outro espetáculo sobre si mesmo, deixando Sumire admirada por sua natureza consistente que se matinha. Chōchō Akimichi, no entanto, notou que isso era apenas por que ele vivia se metendo em problemas. Sumire tentou acertar as coisas quando Inojin Yamanaka começou a falar com Boruto. Mais tarde, Boruto entrou em confronto com o melhor estudante da classe, Iwabee Yuino. Quando os dois estudantes começaram a discutir sobre o que significava ser um shinobi, eles decidiram matar aula para acertar as coisas em uma luta. Apesar de sua preocupação com a classe, Sumire juntou-se ao resto da classe para assistir a luta em uma arena de treinamento. Durante a luta, Sumire notou que Boruto realmente parecia se esforçar para fazer seu próprio nome além da sua relação com o Sétimo Hokage. No fim, as palavras de Boruto e Inojin respectivamente ressoaram em Iwabee, finalizando a luta. Apesar do confronto terminar, Sumire e o resto de sua classe foram mais tarde ferozmente repreendidos pela sensei Anko Mitarashi por matarem aula. No dia seguinte, Sumire estava aliviada por ver Boruto se dando melhor com todos. Chōchō provoca Sumire sobre sua preocupação com Boruto, a qual fica embaraçada e insiste que aquilo era puramente por seu status como representante de classe.

Semanas depois, quando a classe começou a aprender shurikenjutsu, Sumire fica chateada que sua própria performance não mostrou muito progresso. Eventualmente, a brincadeira imprudente de Boruto Uzumaki com uma Fūma Shuriken causou um dano na propriedade. Seu professor, Shino Aburame, decidiu pegar Boruto, juntamente com alguns outros estudantes para ajudar com os reparos no Monumento Hokage, insistindo que a parte de Sumire seria principalmente supervisionar. Mais tarde, quando o grupo estava perto de completar o trabalho, uma ansiedade de Metal Lee estragou o que foi arrumado e causou ainda mais dano. Mais tarde, percebendo que Lee sofria de uma fobia social, Shikadai comenta sobre isso, insistindo que ele superasse isso. Quando Lee caminhou para longe envergonhado, Sumire sentiu-se mal por ele, notando que ele facilmente trabalha mais duro que qualquer um em sua classe.

Após a classe ganhar um novo estudante transferido de Otogakure, esperando que os estudantes recepcionassem Mitsuki, Shino organizou uma festa de boas-vindas para o novo estudante. Sumire ficou admirada com o esforço estoico de Shino, que explicou para a representante da classe que ele lutava para fazer a amizade crescer apesar de sua natureza solitária e desejava ter certeza que seus estudantes não tivessem o mesmo problema. No fim, os esforços de Shino para a festa foram em vão por causa de seus insetos e a classe passou a pirar, com Denki implorando para alguém fazer os insetos irem embora, o que fez Mitsuki usando sua Liberação de Vento: Ruptura, causando ainda mais dano à Academia.

Mais tarde, Sumire percebe que estava sendo observada. Eventualmente, ela e suas amigas descobrem que quem as observava era Magire, um tímido estudante de outra turma. Quando Magire humildemente chama-a para sair, Sumire recusa-o, deixando-o perturbado. Ele então corre para longe de vergonha. No dia seguinte, para horror de Sumire, várias mensagens perturbadoras foram deixadas para ela. Eventualmente, ela é confrontada pelo autor das mensagens, revelando que algo possuiu Magire, que a raptou. Quando seus amigos encontraram-na, Magire rapidamente atacou-os com suas habilidades de ocultação. Eventualmente, Chōchō foi capaz de alcançar Magire, notando que alguém de natureza indecisa nunca vencerá ninguém. Aceitando seus péssimos métodos de tentar fazer Sumire gostar dele, o espectro foi rejeitado por Magire. Quando Magire começou a se desculpar por suas ações, ele desmaia, resultando uma grave drenagem de chakra causada por sua possessão. Enquanto os outros rapidamente levam-no para o hospital, Sumire checa como Boruto está, pois estava agindo estranho, já que ele era o único capaz de ver a verdade por trás das estranhas ações de Magire.

A classe foi mais tarde designada por Shino para dividirem-se em grupos de três e cada grupo deveria ir para um local de trabalho diferente por alguns dias para melhor entender a vida das pessoas que não são shinobi. Sumire sugeriu ao seu grupo para irem à Usina de Purificação de Água. No segundo dia, Sumire desencadeou o Nue fingindo que era uma vítima. Ela foi no fim "salva" pelo Hokage, que levou Sumire e suas companheiras de classe feridas para o hospital. Seus amigos e seu professor logo foram checar como ela estava. Mais tarde, Sumire assistiu solitária como suas colegas ainda um pouco machucadas estavam aliviadas por rapidamente serem cuidadas e saírem com seus respectivos pais.

Logo após sua identidade ter sido revelada, mesmo tendo lesões falsas, Sumire deixou o hospital e decidiu completar sua missão. Ela no fim foi emboscada por Sai Yamanaka e seu time. Sendo inicialmente subjugada, ela invocou o Nue para soltar sua ira na vila. Quando ela fugiu, ela foi confrontada por Mitsuki, notando sua missão de matá-la. Quando ambos começaram a lutar, Boruto chega exigindo respostas. Sumire rapidamente constata que sua toda sua existência sempre foi por vingança. Como Boruto interveio em outra colisão entre seus dois amigos, seu olho começou a agir ferozmente. Nue então teleportou-se sobre as crianças. Sumire calmamente ofereceu-se como o chakra necessário para completar seu desenvolvimento, fazendo a criatura consumi-la por completo.


[Fan Book] - Sumire Kakei BY2NSC4

[Fan Book] - Sumire Kakei DPzLxly

Sumire se destaca na Liberação de Água e é capaz de realizar várias técnicas, como criar clones, paredes de proteção e projéteis. Ela tem habilidade considerável em shurikenjutsu, capaz de contrariar um ataque com a kunai ao mesmo tempo que a joga com precisão. No anime, ela é capaz de efetivar a cooperação ninjutsu e fūinjutsu, capaz de usar ambos para restringir os movimentos de uma pessoa e expandir o poder disso ao lado de outros usuários.



[Fan Book] - Sumire Kakei X2s2N6w

Liberação de Água: Onda do Espírito da Água
[Fan Book] - Sumire Kakei Xz3itEG


Técnica Clone de Água
[Fan Book] - Sumire Kakei L1JV7ZO

Liberação de Água: Formação da Parede de Água
[Fan Book] - Sumire Kakei HPZmD61



[Fan Book] - Sumire Kakei 7fYQhSt

Gozu Ten'nō
[Fan Book] - Sumire Kakei 2ZpWH5P

Esta é uma técnica desenvolvida por Tanuki Shigaraki da Raiz usando as células de Hashirama Senju. Uma vez que a marca é colocada sobre alguém, este age como um meio para absorver chakra para transferir para o Nue, bem como criar um portal através o qual pode ser invocado.



[Fan Book] - Sumire Kakei Ar2S2im

Técnica de Invocação: Nue
[Fan Book] - Sumire Kakei Zl8BBoF

Tendo sido arduamente treinada desde uma idade jovem, Sumire é uma kunoichi muito furtiva e capaz. Graças à sua ligação com o Gozu Ten'nō, ela é capaz de invocar o Nue para auxiliá-la. Ela também mostra a capacidade de criar uma massa de chakra escuro em formato de cobra para morder suas vítimas e controlá-las com o Nue.



[Fan Book] - Sumire Kakei WQP3699

Atributos
[Fan Book] - Sumire Kakei PN2WL1A


Habilidades
[Fan Book] - Sumire Kakei 6rn5w2V



[Fan Book] - Sumire Kakei HemLiWE
[Fan Book] - Sumire Kakei Tug139O

[Fan Book] - Sumire Kakei LoSA18d"Sumire" (菫) significa violeta.

[Fan Book] - Sumire Kakei LoSA18dQuem escolheu o nome da Sumire foi o Kodachi(Roteirista do mangá de Boruto) apesar de não ter sido ele a criar a personagem.

[Fan Book] - Sumire Kakei LoSA18dSumire falsificou seu sobrenome para poder entrar na Academia Ninja.

[Fan Book] - Sumire Kakei LoSA18dSumire se tornou representante de classe principalmente para procurar vítimas para serem usadas no Gozo Tennou.

[Fan Book] - Sumire Kakei LoSA18dA raiva de Sumire se desenvolveu depois de esquecer a voz de sua mãe.

[Fan Book] - Sumire Kakei LoSA18dSumire revelou gostar do Boruto

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
12 de junho foi o aniversário da personagem: Sumire Kakei (Sumire Shigaraki)... por isso acabei criando o book para que os fãs possam conversar e trocar informações sobre a personagem =)


O Ukyo Kodachi, encarregado do roteiro do mangá deixou seu parabéns para a personagem em seu twitter agradecendo os fãs e dizendo que teremos muito da Sumire no futuro... tanto no anime quanto no mangá!

[Fan Book] - Sumire Kakei D1lFQVk

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
Que book lindo Momo, tanto o texto quanto as imagens estão perfeitos.

Sumire foi uma grata surpresa, o fandom abraçou muito a personagem, também o arco Nue foi muito bom, saber que o Kodachi gosta da personagem ao ponto de comemorar seu niver no twiter e ainda dizer que tem planos para ela me faz ter boas expectativas para a mesma. Mas antes disso espera que ela tenha mais e mais destaque no Anime.

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
Tá muito lindo o book, gostei bastante. Bem legal saber que aparentemente Kodachi tem planos pra ela no futuro. Sem dúvidas, a personagem com o passado mais triste/interessante dessa geração, com habilidades bastante fhod@s e carisma que vem conquistando mais e mais fãs a cada dia.

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
A Sumire realmente é de muito potencial e estar em uma equipe só de kunoichis é digno de nota.
Algo que me chama atenção é que: Enquanto a maioria dos ninjas tem listado apenas 3 habilidades, Sumire tem 6.

E apesar de até curtir a roupa atual dela, nada supera ela com a roupa de vilã. Fica bem mais estilosa.
Eles prometeram que dariam mais destaque para ela futuramente, espero que sim.

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
E a Momosshi fez o fanbook da Sumire

:pat:

Brinks! Ficou lindo, você cria books com um toque muito especial!

:*-*:

Curti a Sumire desde o primeiro episódio em que ela apareceu, e foi surpreendente ela ser a vilã e como ela conseguia manter uma personalidade dupla, além de todo o drama em ela ser órfã e carregar a vingança do pai como uma meta.

Só digo que Nue, chakra negro e jutsus de suiton a colocam num lugar muito interessante e promissor na obra, além de que, ela declaradamente gosta do Boruto, rsrs.

Acho que ainda não nomearam as técnicas de chakra negro dela, porque ela também tem Kyūinjutsu de certo, ela alimentava o Nue. E essas cobras possuem chakra espesso que torna objetos mais resistentes, além de fazer frente a Kunais, servindo de ataque e defesa. Quero muito uma descrição sobre essas técnicas de chakra da Sumire.

Ela ser do Time Hanabi também foi uma surpresa muito boa (e eu já dizia desde que Konohamaru e Moegi foram ditos como capitães que a kunoichi que poderia ser capitã era justamente ela, por ser da mesa geração que Konohamaru, Udon e Moegi). Embora o time 15 tenha flopado nos exames, eu ainda aposto que continua, mesmo com a Sumire na parte científica; seria o mesmo que aconteceu com a Sakura no clássico indo treinar com a Tsunade, período em que Naruto foi treinar com o Jiraya.

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
Parabéns ! Belo trabalho.

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
Ahhhhh, não acreditoooo. Você fez mesmo o Book da Sumireeee :*-*:

Para mim de longe a melhor dessa nova geração, amei a Sumire desde o início e para mim foi um dos melhores arcos em disparada do anime. Tem uma história forte, até melhor que alguns do clássico.  Espero ver mais e mais da Sumire :s2:

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
Ah Sumire tá no arco do Juugo, pensava que ia ser ruim mas começou bom.

[Fan Book] - Sumire Kakei Tumblr_po3tfkDnaS1sjur1r_1280

O Nue ficou muito foda nesse tamanho, ele agora pode transitar entra a forma pequena e a média, aposto que ele pode virar aquele bichão do começo de Boruto (isso se ele sugar chakra negativo das pessoas).

O mais legal é essa ligação do Nue com a Sumire através do Gozu Ten'nou, ele a upa com chakra fazendo ela ficar mais rápida e forte, aumentando a proporção dos jutsus e dando aquele chakra negro que ela pode usar pra estender os movimentos. Espero ver isso novamente, já que a dimensão foi destruída, mas não a ligação dela com o Nue. Espero vê-la lutar a sério nos próximos episódios...

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
Só passando pra deixar claro o meu desgosto com a nerfada que deram pra nesse último de Boruto. Estava esperando ao menos que ela pudesse rivalizar com os dois garotos misteriosos e, quando percebesse que não teria chances desse um jeito de fugir. Eu até entendo que a pancada que ela levou foi forte e que a própria não é nenhuma referência em resistência, mas poxa... Onde estava a Sumire que rivalizou com Mitsuki ? Pelo menos um combate de Taijutsu, evasivas, velocidade era aguardado, mas essa forma enxuta que eles tiraram o Time 15 de campo não foi legal, principalmente a líder do time.

De qualquer forma pra compensar isso, eles podiam faze-la protagonista de uma luta com um dos dois, até porque do modo como eles estão trabalhando a animação na parte do combate, tal luta poderia até ser melhor que a última que ela teve contra o Mitsuki. Contudo, minha admiração pela personagem não diminui e tenho expectativas para vê-la em combate, até porque ela e a Sarada são, até agora, as que mais simpatizei.

description[Fan Book] - Sumire Kakei EmptyRe: [Fan Book] - Sumire Kakei

more_horiz
YoKi escreveu:
Só passando pra deixar claro o meu desgosto com a nerfada que deram pra nesse último de Boruto. Estava esperando ao menos que ela pudesse rivalizar com os dois garotos misteriosos e, quando percebesse que não teria chances desse um jeito de fugir. Eu até entendo que a pancada que ela levou foi forte e que a própria não é nenhuma referência em resistência, mas poxa... Onde estava a Sumire que rivalizou com Mitsuki ? Pelo menos um combate de Taijutsu, evasivas, velocidade era aguardado, mas essa forma enxuta que eles tiraram o Time 15 de campo não foi legal, principalmente a líder do time.

De qualquer forma pra compensar isso, eles podiam faze-la protagonista de uma luta com um dos dois, até porque do modo como eles estão trabalhando a animação na parte do combate, tal luta poderia até ser melhor que a última que ela teve contra o Mitsuki. Contudo, minha admiração pela personagem não diminui e tenho expectativas para vê-la em combate, até porque ela e a Sarada são, até agora, as que mais simpatizei.


Concordo... Não é nem olho grande nos personagens do time já que gosto de todos, mas claramente nerfam outros times para que o time 7 se sobressaia, isso pq já uparam tanto o arsenal deles que nem podem mais upar sem soar mais forçado do que já é, então o jeito é nerfar os outros times, brecando o desenvolvimento deles. Estão claramente economizando cenas de luta, já que poderia ter acontecido algo. A Izuno é muito rápida e aquele jutsu da Namida é tão apelão que teve que ter uma falha para brecar o time... sad, but true. Time 15 tá bem fortinho, foi uma ótima criação dos primeiros roteiristas, mas a atual direção é um lixo.

A Sumire do primeiro arco existe, ela é bem forte, usa chakra negro, usa suiton, tem uma ligação com o Nue diferente de tudo que já vimos. O Nue já está bem maior, o progresso da Sumire ainda pode acontecer, já que o potencial dela, por lógica, só tende a melhorar (ainda que ela entre na divisão científica, ela ainda pode ser membro do time e continuar fazendo missões como Kunoichi).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos