Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Autoexplicativo.

Nietzsche: Apenas para corrigi-lo.

Platão: Entender melhor sua definição do mundo inteligível e sua cosmologia.

@Uchiha Power

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Isaac Newton
Para encher de elogios.

Einstein
Para lhe ensinar um pouco sobre o Cristianismo.

Platão
Para corrigir-lo e ensinar o método científico.

Sócrates
Para conversar

Jesus
Para conversar

Carl Sagan
Para aprender um pouco mais e para conversar sobre o livro O Mundo Assombrado pelos Demônios.

Eu iria aprender com todos também e tentaria conversar sobre tudo...

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Jesus: óbvio. 

Hitler: seria uma experiência e tanto. 

Maomé: para dar um soco na cara e uma joelhada no queixo. 

Hegel: para perguntar que tipo de droga ele usou para ser tão lunático (preciso urgentemente).

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Sinceramente? A única figura histórica que teria algum motivo para eu querer conhecer pessoalmente seria Jesus, creio eu... De resto, não teria interesse nenhum, pra ser bem sincero (pelo menos entre os que foram citados até agora).

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Tirando as figuras mais "religiosas" eu escolheria o Sócrates. O cara era um gênio, literalmente e mesmo que ele recuse alunos, só por ouvir valeria de algo.

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Eu gostaria de conversar com Einstein,:discutir sobre Física
Buda: Para entender melhor o caminho da iluminação
Gengis Khan:Estratégias de Guerra
Alexandre o grande : Estratégias de Guerra
Giacomo Leopardi:Meu poeta favorito
H.P Lovecraft: Meu escritor favorito

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Jesus é claro.
Sócrates pra conhecer o homem mais sábio da Grécia para ver se minhas ideias estão corretas.
Papa João Paulo II conversar.

Eu estava tentando pensar em uma mulher importante para poder fazer amor, mas esqueci que não teve nenhuma.

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Jesus existiu para voces conhecerem ele ?

For assim eu quero conhecer o Itachi KAKAKAKAKAKA


Eu conheceria:
- Albert Einstein
- Carl Sagan
- Charles Darwin
- Menor do Chapa
- Renan da Penha


Resto é resto

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Wut? Você acha que Jesus não existiu? :fera:

descriptionQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente? EmptyRe: Qual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?

more_horiz
Ellos escreveu:
Jesus existiu para voces conhecerem ele ?

For assim eu quero conhecer o Itachi KAKAKAKAKAKA


Eu conheceria:
- Albert Einstein
- Carl Sagan
- Charles Darwin
- Menor do Chapa
- Renan da Penha


Resto é resto
Um dia pretendo tentar descobrir por que 90% dos ateus querem chamar tanto a atenção. Não aguentam ver um post falando sobre Jesus sem chegar falando "hurr durr ele não existiu" em tópicos 100% aleatórios. É igual se tivesse bastante veganos aqui e você comentasse sobre churrasco, 90% deles vão chegar com sangue nos olhos falando "MAS COMER CARNE É ASSASSINATO" kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos