Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (Clássico) x Mitsuki

5 participantes

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Lutinha bem complicada... Como é o Sasuke do final do Clássico, é mais fácil ele ter vitória mais não é de certeza. Contando ambos com suas habilidades senjutsu, fica assim:

Senjutsu: Sasuke = Mitsuki
Força: Sasuke = Mitsuki
Velocidade: Sasuke >> Mitsuki
Resistência: Sasuke >> Mitsuki
Agilidade: Sasuke = Mitsuki
Taijutsu:Sasuke >> Mitsuki
Ninjutsu: Sasuke = Mitsuki

No embate de justus:

Chidori > Shiden
Katon > Fūton

Aquí e acolá Sasuke tem certa vantagem sobre o Mitsuki. Mas o que pode ser decisivo é as habilidades Hebi do Mitsuki ou o Chidori/Katon do Sasuke.


Nossa, discordo com a maioria das coisas que você colocou Sasuke como superior.

Senjutsu: Sasuke = Mitsuki
Olha eu vejo pareo também.

Força: Sasuke = Mitsuki
Não se sabe qual mais forte, mas o SM tem feitos grandiosos de força, ainda sim deixo empate.

Velocidade: Sasuke = Mitsuki
Nesse quesito eu deixo empate, a velocidade do Sasuke não seria determinante nem a do Mitsuki.

Resistência: Sasuke << Mitsuki
Mitsuki tem regeneração

Agilidade: Sasuke = Mitsuki
[
b]Taijutsu[/b]:Sasuke = Mitsuki

Ninjutsu: Sasuke << Mitsuki
Mitsuki muito mais versátil nos elementos

No embate de justus:

Chidori << Shiden
Shiden seria muito mais versátil, Mitsuki pode simplesmente esticar seus braços para usar esse jutsu.

Katon > Fūton

Raiton do Mitsuki > Raiton do Sasuke
Esse Sasuke possui apenas o Chidori enquanto o Mitsuki pode fazer um uso mais versátil de seu Raiton.

Mitsuki vence esse Sasuke.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz

Velocidade: Sasuke = Mitsuki
Nesse quesito eu deixo empate, a velocidade do Sasuke não seria determinante nem a do Mitsuki.


Acho genial como você afirma algo sem base NENHUMA.

Sasuke com velocidade do Lee + marca nível 2 + Sharingan 3 tomoe, mas velocidade dele de alguma forma não vai ser determinante me pergunto onde o Mitsuki mostrou tanta velocidade.


Chidori << Shiden
Shiden seria muito mais versátil, Mitsuki pode simplesmente esticar seus braços para usar esse jutsu.


Curto como não necessário NENHUM argumento pra provar que Shiden e superior ele simplesmente é pela vontade de quem esta argumentado.

:facepalm3:

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
LordZero escreveu:

Velocidade: Sasuke = Mitsuki
Nesse quesito eu deixo empate, a velocidade do Sasuke não seria determinante nem a do Mitsuki.


Acho genial como você afirma algo sem base NENHUMA.

Sasuke com velocidade do Lee + marca nível 2 + Sharingan 3 tomoe, mas velocidade dele de alguma forma não vai ser determinante me pergunto onde o Mitsuki mostrou tanta velocidade.


Chidori << Shiden
Shiden seria muito mais versátil, Mitsuki pode simplesmente esticar seus braços para usar esse jutsu.


Curto como não necessário NENHUM argumento pra provar que Shiden e superior ele simplesmente é pela vontade de quem esta argumentado.

[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1076956720.jpg[/smiley]


Cara, você vai ficar chorando mesmo?
Já citei os feitos de velocidade do SM.

Falei que Shiden é superior pelo simples fato de que o Mitsuki pode alongar seus membros e assim usar ele sem que esteja próximo do Sasuke, realmente, não tem como forçar a vitória do seu Uchiha, no quesito força e impacto e poder de destruição, não tem mesmo como afirmar que Shiden é superior.

Tenho a impressão que você comenta apenas nos tópicos do qual Sasuke está inserido e que ele venceria, na sua cabeça. (Apenas uma observação)

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Senjutsu: Sasuke = Mitsuki
Olha eu vejo pareo também.

Em questão de qualidade o SM do Mitsuki é levemente superior ao Juin, mas a versão do Mitsuki é limitado. Enquanto o Sasuke consegue usar o Juin que chega próximo ao nível do SM, mas causa danos ao corpo principalmente ao Sasuke nessa fase. Por isso coloquei igual.

Força: Sasuke = Mitsuki
Não se sabe qual mais forte, mas o SM tem feitos grandiosos de força, ainda sim deixo empate.

Sasuke sem up nenhuma já é fisicamente forte, ao ponto de matar animais gigantes com um único chute e reproduzir o Shinshi Rendan: que necessita da força física da lotus frontal e velocidade de um 3° Gate.

Sasuke com o Juin tem um aumento gigantesco de sua força física e caso use as extensões de seu corpo como asas aí que sua força é horrenda.

Velocidade: Sasuke = Mitsuki
Nesse quesito eu deixo empate, a velocidade do Sasuke não seria determinante nem a do Mitsuki.

Tenho que discorda:

• Sasuke no final do clássico tem uma velocidade igualada a do lee sem pesos.
• Tem capacidade de reação contra Haku e o hacks de velocidade do manto Biju lv1.
• Tem tudo isso acima upado várias vezes pelo Juin en tres níveis diferentes.

Resistência: Sasuke << Mitsuki
Mitsuki tem regeneração

E Sasuke tem suas asas, que servem como um escudo poderoso e para vôo.

Taijutsu:Sasuke = Mitsuki


Feitos do Sasuke:

• Varreu o chão com Gozū e o irmão dele;
• Dominou o Haku no Taijutsu;
• Adaptou o combo do Lotus, para Shinshi Rendan;
• Superou Naruto com o up do manto Bijū lv1;

Ninjutsu: Sasuke << Mitsuki
Mitsuki muito mais versátil nos elementos

Ele domina apenas dois elementos tendo, três técnicas Fūton e duas Raiton... Sasuke também tem duas natureza de Chakra, sendo quatro técnica do tipo Katon e uma do tipo Raiton.

No embate de justus:

Chidori << Shiden
Shiden seria muito mais versátil, Mitsuki pode simplesmente esticar seus braços para usar esse jutsu.

Vocês estão esquecendo que apesar que Kakashi na Novel deu mil e uma utilidades a esse Raiton, como se fosse o Chidori do Sasuke no Shippuden, Kakashi é Kakashi.

Até o momento não foi mostrado nem Boruto ou Mitsuki tendo o mesmo domínio sobre a técnica semelhante a Kakashi na Novel.

Raiton do Mitsuki > Raiton do Sasuke
Esse Sasuke possui apenas o Chidori enquanto o Mitsuki pode fazer um uso mais versátil de seu Raiton.

Sasuke pode não ter a versatilidade que sua versão Shippuden tem, no entanto, é irrefutável que o Chidori é mais potente que qualquer Raiton do Mitsu, imagina o Habataku Chidori.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Eu discordo de você Sakura, no entanto, a maioria dos argumentos que eu citaria para refutar você eu já disse para o Lord.
Iríamos ficar andando em círculo e eu sigo achando que Mitsuki Wins.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz

Cara, você vai ficar chorando mesmo?
Já citei os feitos de velocidade do SM.


- Não é chora, só acho engraçado como você argumenta com base em PORRA nenhuma.
Todo seu argumento se baseados no Hype não em feitos.

- Alguns post atrás você afirmou que Mitsuki não tem conhecimento do seu potencial total e não tem experiencia então me explica como você argumenta como se ele fosse ter domínio total do modo SM?


Falei que Shiden é superior pelo simples fato de que o Mitsuki pode alongar seus membros e assim usar ele sem que esteja próximo do Sasuke, realmente, não tem como forçar a vitória do seu Uchiha, no quesito força e impacto e poder de destruição, não tem mesmo como afirmar que Shiden é superior.


- Então não é superior, ele simplesmente pode usar de outras formas.

- Realmente não tem como afirma que o Shiden superior(coisa que você estava afirmado), mas eu posso provar com feitos que o Chidori black e MUITO superior ao Shiden.


Tenho a impressão que você comenta apenas nos tópicos do qual Sasuke está inserido e que ele venceria, na sua cabeça. (Apenas uma observação)


Se eu vejo que resultado e muito obvio eu não comento a não ser que discorde de alguem.

Como caso aqui onde o Sasuke final do classico enfrentou o Jin e venceu, mas de alguma forma Mitsuiki que não fez PORRA nenhuma no mangá e superior a ele.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Sasuke não treinou ou possuiu algum tipo de experiência com venenos das cobras. Mesmo que de alguma forma mágica o Mitsuke não aguente o Sasuke no geral, ainda há a possibilidade de uma mera cobrinha picar o Uchiha e deixar ele vegetando ali.

Eu vejo Mitsuki vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos