Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

4 participantes

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Catioro escreveu:
Na real, por que ninguém aqui está cogitando o Naruto invocar a Shima e o Fukasaku e dar um Gamarinshou no time 1 inteiro? Seus votos não consideraram nada disso. É uma finalização muito mais simples do que o Hiraishin do Tobirama. @Nicckkokk @Francisco @Igorluiz589626 @Sarada Uchiha Hanuro considerem isso ao invés de ficar só no Hiraishin. Aliás, é bem mais provável o Naruto finalizar todos menos o Tobirama do time 2 do que qualquer ataque combinado. Hiashi, Darui, Kakashi e Zabuza podem dar uma grande pressão com os elementais para ajudar o Naruto a atingir o time 1, cujo ponto fraco é justamente poder destrutivo. E na real, Tobirama não tem muito como burlar a sapolândia inteira atrás dele, e o SM do Naruto pode ser uma ótima ferramenta para o permitir sobreviver ao longo da luta.


Precisa de preparação para ambos se sincronizarem. Da mesma forma que isso pode derrotar tanto os membros do meu time, eu tenho uma forma rápida e fácil de derrotar o membro mais forte do seu com um mero jutsu yamanaka (Shinten Kugutsu Juin no Jutsu). Entre ambos os sapos se sincronizarem e o Tobirama ir pro mano a mano contra o Naruto e deixar o Naruto finaliza-lo pra simplesmente trocar de lugar com o boneco e pegar o Naruto na técnica o meu é mais prático né amigo. E diferente de outros jutsus Yamanakas esse não tem como o adversário "lutar" pra sair dá técnica já que sua alma agora está ligada a marionete.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Você está tratando a técnica do Fu como invencível, mas basta o Naruto localizar o corpo dele e o finalizar com um soco só, ou um Rasengan só. Fu não tem nenhuma chance de vencer o combate aqui, ainda mais pela rapidez do Naruto SM. Embora o Gamarinshou demore, tenho certeza que você sabe que o Kakashi, Darui, Zabuza e Hiashi vão oferecer pressão para que o genjutsu se aplique. Aliás, quero ver o Tobirama lidar com um Kata do Sapo na fuça, não há Hiraishin que o tenha. Ele desmaia e o Naruto finaliza.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Dá até para entender, essa superestimação do Naruto é fruto de muito Knj, com o chakra da kurama e Knj ele realmente consegue fazer 30000 rasengans, criar meia duzia de clones e enganar qualquer shinobi, aparecer em cima, em baixo e matar qualquer um do manga com rasengan.

Tobirama finalizava uchihas, o time 2 tem chances mais por conta a da quantidade, porque nenhum do time 2 acompanha a velocidade do kage e consequentemente não demonstrariam muita reação.

Sendo bem realista, com um ryūsa bakuryū, Gaara varre o campo e pode finalizar quase o time 2 todo. Ainda tem Tobirama, Fu, Shikamaru para imobilizá-los e Mangetsu.


descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Preciso lembrar a vocês que o Naruto aqui não tem Kurama? :fem:

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Ninguém aqui além do Nic considera a Kurama. Mas o Naruto não é monstro de chakra só por causa da Kurama, ele tem chakra Uzumaki.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Voto popular é um problema por causa disso, o cara vem aqui fala umas baboseiras e diz: por isso eu acho que tal time massacra...

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Catioro escreveu:
Ninguém aqui além do Nic considera a Kurama. Mas o Naruto não é monstro de chakra só por causa da Kurama, ele tem chakra Uzumaki.


Exatamente, chakra não é um problema, Gaara clássico não varreria meu time, é um comentário um tanto quanto insano por parte do novato.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Só me dizer como o time 2 reage ao ryūsa bakuryū. Não tem problemas, o post é sobre técnicas, e o Gaara sozinho tem uma que nem precisa de preparo.

No máximo iria precisar de um suiton do Kakashi, sendo que a proporção do fluxo deixa o time 2 sem chances. Suijinheki não iria dar resposta.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Claro que não, tem suiton, doton e raiton do Kakashi, tem Rasenshuriken do Naruto, Kaiten do Hiashi, Ranton e Raiton do Darui.. são todos pelo menos jonin alto e o Gaara é só genin. Não tem como um genin aguentar isso tudo. Só o Kakashi já daria conta. Seu voto não faz sentido.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Suijinheki é expelido pela boca, se supormos que Darui e Kakashi juntos façam contra um ryūsa bakuryū, alguém acha que o fluxo de areia daquele tamanho vai voltar?

Sem isso, tem o quê? Kaiten, doryuheki? Kakashi poderia defender, mas a proporção do doton dele não aguenta a suna, pelo menos pelo que demonstrou.

Gaara naquela época era muito forte. Kimimaro tinha nível para executar um kage e foi subjulgado.

Time 1 aqui claramente ganha.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Wtf Gaara genin é lento pra caralho comparado com Jonins de alto nível. Aquilo eu falei sobre dar pressão no Gaara, esse negócio aí eles desviam com um grande Shunshin e aplicam um golpe próximo do Gaara. Lembra quando Naruto Genin com um sapo só derrotou o Gaara com Shukaku? Pois bem, aqui tem a Sapolândia inteira contra ele. Você nunca usa lógica nas suas lutas, lol. Essa Gaara também perece facilmente contra o Gamarinshou, que aliás, ninguém aqui refutou. Parece que o Ryu vai perder injustamente essa luta, o time dele é claramente superior, as pessoas só olham Tobirama e falam "nosfa Hiraishin hur dur".

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Gamarinshou precisa de preparação, aqui só um fluxo de areia do Gaara e o time 2 já estaria no sufoco, até estar em SM já morreu. Ainda tem o suiton do Tobirama que se duvidar empurra suna com agua e tudo em cima do time 2.

O argumento do shunshin é algo que nem precisa argumentar, porque se fosse assim o próprio Kimimaro desviava dos ataques do Gaara.


Onde a técnica abaixo é lenta?

Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 15.jpg
Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 16-17.jpg

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Eu já falei sobre o tempo do Gamarinshou, deixa de preguiça e vai ler os meus outros comentários no tópico. :dane-se: Você nega a realidade de que tempo não é um problema pro time 2 segurar a propósito.

Acho um absurdo você achar que uma doryuheki do Kakashi não ser capaz de evitar isso, a doryuheki não precisa de ser maior que a técnica para proteção. Sim, é relativamente lenta, o Kimimaro não mostrou feitos de velocidade em par com o Kakashi Sharingan. Aliás, um genjutsu do Kakashi e K.O. pro Gaara que nunca mostrou resistência aos mesmos. Gaara teria altíssima dificuldade em levantar a areia molhada contra quatro usuários de suiton de alto nível, e o raiton poderia ser conduzido pela areia para atingir todo o time 1. E óbvio, o mais óbvio de todos que mostra o quão incoerente seu argumento é, é que essa técnica necessita de um lugar com terra ou areia, e esse local de luta não tem isso, logo, Gaara nem conseguiria usar a técnica. Aliás, um Rasenshuriken destroça toda a areia que Gaara usar. Jinchurikis aqui nem tem chance, time 2 finaliza-os nos primeiros momentos da luta.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Lembrando que comentários de ambos os participantes com 10 linhas ou mais valem pontos :sasaki:

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Shinshi tentando fazer ben votar nelel :
https://scontent.fbhz2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/34629545_2218943138339087_84228002346434560_n.png?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFjKmc2fH0qrNqCf1EdOe36KZX3yNdyKUkCHBmkwFgcytsGOi9JvWd4CyYpBtJA3rRfifhs0dwMnSwFVdrKKqQEeqbe7qrTiXSNFZuYpQk9Kw&oh=e0961520e89dae6cd81d727577a77757&oe=5BBC0CB1



Agora que o @Catioro lembrou,fica complicando,deixo chance iguais 5/5

Última edição por Francisco em 7/6/2018, 18:06, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Se são 4 usuários de alto nível, me diga as técnicas então que barram um fluxo de areia do Gaara. Mais do que isso, que barram areia do Gaara com o Tobirama aqui que pode muito bem jogar suna com água e tudo em cima do time 2 e ele não tem recursos para demonstrar reação.

O doryuheki melhorzinho foi esse daqui, que como pode ver seria inutil para o tamanho do ryūsa bakuryū, até porque a areia contorna.

Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 Latest?cb=20160522000701&path-prefix=pt-br


Para mim já foi, time 1 ganha. Não tem como preparar muita coisa, fazer pressão contra o Tobirama e Gaara juntos, ainda com outros que nem contei. Podem continuar, minha opinião é time 1.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Staz escreveu:
Lembrando que comentários de ambos os participantes com 10 linhas ou mais valem pontos [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]


Sr.Staz, que tal expor seu ponto de vista acerca deste duelo? huh?
Estou interessado em saber seus nobres argumentos, ainda que contra minha equipe se assim o for.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos