Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Itachi Uchiha

+5
Rinko
Horak
Moriarty
Ander
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionGALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Ahhh me ensina! Que edição linda!
Quero aprender essa iluminação!!!
Bg ficou phoda!
GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 AcGwK3a

Adorei as assinaturas também!
Parabéns Leona  :planta:

descriptionGALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Obrigado Mitsashi, Chapéu de Palha e Miri. Eu acabei deixando um ponto branco nessa imagem que eu só notei depois de postar kkkkkk tenho que consertar isso na PSD depois.




Uma outra edição de teste. Exagerei no topaz, eu sei :fera:

Spoiler :

descriptionGALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Eu particularmente adoro exagero no topaz kkkk, fica um efeito bem estranho e um bonito diferente.

Ficou da hora essa montagem modo kurama eu acho sjajsas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos