Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvasor Zim (Invader Zim) EmptyInvasor Zim (Invader Zim)

more_horiz
HISTÓRIA:Zim é um alienígena da raça Irken que tenta com todas as forças ser um Invasor, soldado de elite que viaja conquistando planetas para sua raça. Totalmente incompetente, Zim é enviado para um planeta "insignificante" nos confins do universo, chamado Terra, maneira que os líderes de sua raça (os Altíssimos Poderosos) encontram para se livrar dele. Acreditando-se realmente um invasor, Zim chega na Terra junto com um robô defeituoso de nome GIR. Na Terra, Zim tenta viver como um humano normal, disfarçando-se como um garoto e frequentando a escola primária, onde ninguém desconfia de sua verdadeira identidade, com exceção de Dib, garoto obcecado pelo sobrenatural e por acontecimentos estranhos. Observando Zim, Dib chega à verdade: Zim é um alienígena enviado à Terra em missão secreta. O desenho estreou nos Estados Unidos em março de 2001, tendo sido exibido até agosto de 2006. No total, 46 episódios foram ao ar, em cinco temporadas.
PERSONAGENS:
ZIM: Alienígena da raça Irken enviado para conquistar a terra. Sempre rude e mal humorado, acredita ser um invasor nato, mas sempre fica frustrado por não conseguir dominar o planeta.
GIR: O robô auxiliar de Zim. É gentil e alegre, embora viva dando defeito, quebrando coisas e atrapalhando os planos de Zim. É apaixonado por seu porquinho de pelúcia,esquilos, waffles, biscoitos, e geralmente é visto fantasiado de cachorro, para não levantar suspeitas sobre os humanos.No episodio em que Zim desiste de destruir a terra,Gir se Auto-Destroi.
DIB: O único humano( além de GAZ ) que sabe a verdade sobre Zim. É seu rival e está sempre tentando estragar os planos de Zim. Seu pai é um renomado cientista. Todos Acham que ele é Louco e vive surtando pelas ruas.
GAZ: Irmã de Dib. Sempre ocupada demais com seu Videogame para se importar com qualquer coisa que acontece à sua volta. Apesar disso, parece ser muito mais inteligente que o próprio Dib.

OPINIÃO PESSOAL: Essa série é o que há! Incrivelmente hilária! Faz uso de humor negro da melhor qualidade. Críticas aos humanos e ao planeta terra são frequentes. É tanta bobeira num desenho só que o cara acaba achando graça de tudo isso. É cômico!
Ex: tem um programa sensacionalista na TV que investiga o sobrenatural, o nome do programa é "MISTÉRIOS MISTERIOSOS DE ESTRANHOS MISTÉRIOS".... huahuahuahuaa eu mijo!

descriptionInvasor Zim (Invader Zim) EmptyRe: Invasor Zim (Invader Zim)

more_horiz
Uh, assistia isso na Nick, eu adorava assistir nas tardes em que eu era uma criança feliz e assistia desenhos todos os dias.

A minha opinião pessoal? Humm.... o desenho tem uma anatomia estranha, chega a ser assustador o jeito que eles representam as pessoas mais bobinhas, tipo... uma pessoa babando com um olho maior que o outro andando por aí que nem um pateta. -Q

Mas é legal, dá vontade de voltar a assistir, mas nem sei se ainda passa na Nick. :/

descriptionInvasor Zim (Invader Zim) EmptyRe: Invasor Zim (Invader Zim)

more_horiz
Remilia escreveu:
Uh, assistia isso na Nick, eu adorava assistir nas tardes em que eu era uma criança feliz e assistia desenhos todos os dias.

A minha opinião pessoal? Humm.... o desenho tem uma anatomia estranha, chega a ser assustador o jeito que eles representam as pessoas mais bobinhas, tipo... uma pessoa babando com um olho maior que o outro andando por aí que nem um pateta. -Q

Mas é legal, dá vontade de voltar a assistir, mas nem sei se ainda passa na Nick. :/


Sim, ainda passa na nick, mas é só a noite na Nick & Nite. junto com outros desenhos e séries de humor.
Eu tbm adorava muito assistir Invasor Zim, era de dar medo dos personagens, tbm é um pouco nojento, com as gosmas q saiem em alguns episódeos e babas, mas era bem daorinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos