Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

+7
Gaius
Mustang
Ben Ikneg
Naruto Winchester
juca
LordZero
Wolfgang
11 participantes

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke MS e FMS foram uma versão bem merda do Sasuke, sendo bem sincero. Kage médio no máximo pra mim. Particularmente, as melhores versões do Sasuke foram a do arco do zabuza/exame chuunin e sasuke 3 tomoe início do Shippuden, o qual não possuía poderes exagerados nos respectivos momentos e mesmo assim lutava bem, tanto quanto era estrategista.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Memo escreveu:
Sasuke FMS era um personagem de nível Kage - Alto.
Mal construído, sua vontade de destruir Konoha inteira por uma pessoa é oriunda de seu baixo intelecto.
Tsunade era uma escrota de nível Kage - Médio, suja o nome Senju.


A Tsunade Kage Médio em que mundo? Ta doidão é kkkkkkkkkkk.
Ela é no maximo um Kage Baixo mano.

Sobre o Sasuke FMS Hahaha.

Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 Oemofm10

Hahahahahahahaha.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke FMS é um personagem mediano, principalmente na Guerra, não odeio e nem o admiro. Vejo como Kage Alto, mas inferior ao Naruto KM2.

Tsunade é uma das melhores desse anime, só por ter sangue Senju na veia.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
FMS ainda era mais gente boa que o MS (mas era bom ter o Sasuke FDP e otáriozinho).
A versão Hebi foi a mais madura dele. Mostrava uma certa onipotência quando encontrou o Naruto. Era um abismo de diferença entre os poderes.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Você gosta do Sasuke FMS? :diga: Se sim, poste abaixo qual o nível dele, o quão são fortes as habilidades dele e comentários em geral sobre esse personagem nessa sua versão, em geral. 

Se quiserem falar o quão a Tsunade é boa também, não tem problema. :diga: Mas só o Sasuke FMS e a Tsunade. Nada de Hashirama.


Sasuke FMS seria o Sasuke a partir do momento que implantou os olhos do Itachi até antes de ele receber o rinnegan, certo? Eu gosto dessa versão do Sasuke. Na verdade, eu gosto de todas as versões do Sasuke. Ele (Sasuke, de uma maneira geral, contando todas versões) é um dos meus personagens favoritos de Naruto. Apesar disso, minhas versão preferidas do Sasuke são ele antes de descobrir a verdade sobre o Itachi (isso inclui a fase dele criança/adolescente de quando ainda estava e Konoh) e após a segunda luta contra o Naruto lá no Vale do Fim. Mas, eu concordo com o que disseram sobre esse Sasuke, que ele é um tanto confuso e cheio de dúvidas. Não sabe bem o que quer.

Eu diria que o Sasuke com o Mangekyou Sharingan Eterno apenas, sem rinnegan, possui nível kage muito elevado. Ele é forte. Acho que é tão forte quanto o Naruto antes dele poder Yang dos Seis Caminhos.

Sobre suas habilidades, considero proporcionais a alguém do seu nível. Seu Susanoo é monstruosamente poderoso, seus genjutsus são de alto nível e o seu Amaterasu e Kagtsuchi também são habilidades bem potentes difíceis de se combater.

Já a Tsunade, bem, ele é impressionante também. É genial. Foi a pessoa responsável pela criação do sistema ninja médico ao implementar aquela coisa de 1 ninja médico por equipe, diminuindo assim o número de perdas no campo de batalha. Além disso, inventou um kinjutsu de cura absurdo a nível celular. Sua força e resistência a permitiram conseguir lutar contra 5 Susanoo com o corpo completo do Madara. Enfim, ela é boa demais, realmente.

Essa é minha opinião. Boa tarde.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke Sempre foi fracassado se não tivesse sido Kishimoto, Itachi, Naruto e metade do mangá ele já estaria no caixão

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Sasuke Sempre foi fracassado se não tivesse sido Kishimoto, Itachi, Naruto e metade do mangá ele já estaria no caixão

E Pior que é verdade kkkkkkkkkk.

O Naruto teria morrido pro Kakuzu se não fosse pelo enredo.

O Sasuke pelo Deidara se não fosse pelo enredo.

E o Itachi teria morrido pela Stamina/Chakra dele ser baixa pelos efeitos do MS mano.

Essas porra aí tinha tudo rodado já o Kishimoto protegeu muito esses caras kkkkkkkkk.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Só vim aqui para dizer que o Naruto é mais forte. Abraços!

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
O Sasque Morde o Cochão rapaziada.

#TBC

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Por causa dele vimos o Gaiden dos Hokages, então tá perdoado. :fem:

Sobre nível, ele é kage alto, ainda mais com o Susano'o completo nv2, q amplia a mobilidade preservando a defesa. Além disso, ele usou o Iso: Susano'o, q é o mesmo nível de armadura estabilizada do Tengu. No entanto, não deu tempo dele maturar o chakra e o jutsu o suficiente para usar o Tengu nessa versão, pois recebeu o Rinnegan. Com mais tempo, ele pegaria Kage super pelo tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos