Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

+4
Panabra
Espadão
Wolfgang
Nicckkokk
8 participantes

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Sarada, não uso argumento seu, pois li a obra. Tenta ser mais clara com suas palavras, já q as mesmas não condiz com o q vc tentou dizer.

2) Vc postou uma página e sequer associou ao meu argumento. Os portões limitaria se o manto produzido fosse através do chakra do Naruto, mas não, o Naruto externa esse chakra através do acesso do chakra da Bijuu. Não existe risco, pois seu corpo não faz nada para q isso aconteça ! Os portões é só um limitador do chakra desenvolvido pelo seu corpo, caso contrário, Jins jamais poderiam acessar o chakra de suas bijuus, já q são mais volumosos e densos.

3) Não querida, não existe risco. O chakra da Kurama Yang é rico em vitalidade, então, cobrirá qualquer dano. O risco só é eminente quando vc não tem controle sobre sua bijuu, mas se vc tiver controle mesmo q seja involuntário, vc descaracteriza o risco. Killer Bee acessava o chakra denso do Hachibi e não tinha risco. Naruto acessou esse mesmo estágio contra Orochimaru e saiu ferido.

Última edição por Pscn em 31/5/2018, 13:45, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Ryu escreveu:
Staz cometeu equívocos na seleção de personagens.


Que equívocos eu cometi?
Não é por que as coisa vão contra sua vontade que errei, por favor né.

As regras que estipulei estão aí pra serem respeitadas.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Se ambos tivessem controles distintos sobre o raiton no yoroi, Sarada, o raiton no yoroi que você chama de level 1 não teriam feitos tão parecidos, ou que pelo menos seriam diferenciados a ponto do Yondaime ser mais rápido que o Sandaime sem precisar aumentar o gasto de chakra.

O ponto que você quis chegar é: como eles possuem um controle distinto da técnica, um atingi o level 2 e o outro não.

O problema é que para atingir esse level 2 com ambos partindo do mesmo ponto, basta eles aumentarem o chakra, e se ambos podem fazer isso, ambos saem de um ponto e chegam no outro, simples.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se ambos tivessem controles distintos sobre o raiton no yoroi, Sarada, o raiton no yoroi que você chama de level 1 não teriam feitos tão parecidos, ou que pelo menos seriam diferenciados a ponto do Yondaime ser mais rápido que o Sandaime sem precisar aumentar o gasto de chakra.

O ponto que você quis chegar é: como eles possuem um controle distinto da técnica, um atingi o level 2 e o outro não.

O problema é que para atingir esse level 2 com ambos partindo do mesmo ponto, basta eles aumentarem o chakra, e se ambos podem fazer isso, ambos saem de um ponto e chegam no outro, simples.


Não, o que eu quero levantar não tem "apenas" haver com o controle do user sobre a técnica. Isso influencia, mas não é o fator primordial. Leve em conta que todo ser tem limitações no que tange produzir chakra, fluir esse chakra no corpo e expeli-lo, limitações que nunca são as mesmas de uma corpo para o outro. Essa limitações que são agravadas pelo envelhecimento como me recordou o @Pscn.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
O Sandaime aqui está 100%.


descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Staz escreveu:
Ryu escreveu:
Staz cometeu equívocos na seleção de personagens.


Que equívocos eu cometi?
Não é por que as coisa vão contra sua vontade que errei, por favor né.

As regras que estipulei estão aí pra serem respeitadas.


Hiruzen contra Orochi, dizer que é Kage - Médio, Mangetsu com as espadas chunnin, errou sim, por favor digo eu senhor Staz.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Nicckkokk

Independente de ser 100%, a fase de sua vida limita seu vigor e desempenho. Ele aqui está 100%, mas é um velho de quase 80 anos. A condição da luta é diferente do auge da vida.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
100% no auge, ele não pode estar no auge aos 80 se os 80 anos dele interferem no desempenho das técnicas. e.e

Vocês entenderam u-u

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
2) Vc postou uma página e sequer associou ao meu argumento. Os portões limitaria se o manto produzido fosse através do chakra do Naruto, mas não, o Naruto externa esse chakra através do acesso do chakra da Bijuu. Não existe risco, pois seu corpo não faz nada para q isso aconteça ! Os portões é só um limitador do chakra desenvolvido pelo seu corpo, caso contrário, Jins jamais poderiam acessar o chakra de suas bijuus, já q são mais volumosos e densos.

3) Não querida, não existe risco. O chakra da Kurama Yang é rico em vitalidade, então, cobrirá qualquer dano. O risco só é eminente quando vc não tem controle sobre sua bijuu, mas se vc tiver controle mesmo q seja involuntário, vc descaracteriza o risco. Killer Bee acessava o chakra denso do Hachibi e não tinha risco. Naruto acessou esse mesmo estágio contra Orochimaru e saiu ferido.


Seja qual for a origem do chakra externo ou de terceiros tem que haver o respeito para com as limitações do corpo do beneficiado. Não é justamente por isso que ninjas da área médica precisam ter um alto controle de chakra, de forma que nem apliquem chakra de menos ou de mais na circulação de chakra do paciente (para não sobrecarrega-lo):

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.


Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 0914
Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 1011

Os portões limitam o fluxo global de chakra que circula no corpo humano, os referidos "Níveis de Chakra". Quando o chakra que flui no seu corpo chega ao limite máximo de chakra que você pode suportar o corpo já dá os sinais que é para parar se não vai dar problema.

Os Bijūs usam desse artifício para se livrar de suas prisões (Jinchuurikin). Tanto que quanto mais chakra os Bijūs dão ao Jin, mais o Jin vai perdendo o controle, vai sentido os danos (queimaduras), até perde totalmente a conciencia. Quando isso ocorre os Bijūs tem maior facilidade de expelir chakra para foram do Jins até conseguirem se manifestar completamente fora dos mesmo.

Vou dar uma verificada no caso do Killer Bee e dos Jins perfeito. Mas até o momento não vejo explicações para eles serem as exceções no mundo ninja.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Ryu escreveu:
Staz escreveu:
Ryu escreveu:
Staz cometeu equívocos na seleção de personagens.


Que equívocos eu cometi?
Não é por que as coisa vão contra sua vontade que errei, por favor né.

As regras que estipulei estão aí pra serem respeitadas.


Hiruzen contra Orochi, dizer que é Kage - Médio, Mangetsu com as espadas chunnin, errou sim, por favor digo eu senhor Staz.


Tudo foi muito bem especificado.
E larga de ser mentiroso que Hiruzen está como Kage Baixo, e tenho total certeza que nos ranqueamentos no fórum, ele não tem nível Jounin.

E ninguém é obrigado a participar, quem não estiver satisfeito, pode meter o pé da competição.
Espero que o choro termine.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Nicckkokk

Se vc tiver provas a Respeito do potencial do Sandaime em seu período Jovial, aí estará certo. Não basta menções, preciso de feitos. Até lá, o auge dele no mostrado é seus 80 anos kkkkkkkkkk.

@Saradinha

Quando vc estudar a respeito dos Jins e expor sua opinião, eu elaboro o contra argumento. As vezes nem será necessário, pois vc é capaz de entender q Naruto apenas EXTERNA esse chakra e não PROPRIAMENTE PRODUZ esse chakra, por isso, os portões não limita o chakra exorbitante da Kiuby. Sendo assim entendermos a inexistência da limitação corporal para usufruir desse chakra, já q a produção dessa densidade de chakra materializado não está atrelado diretamente ao corpo do Naruto, por isso não te requer vigor para uso do chakra das bijuus. Vc quer impor limitação aos portões de chakra do Naruto na produção de chakra da Kiuby, sendo ambos uma dualidade. Enfim, o Manto dos Kiras provém de sua capacidade de gerar, externar e manter a intensidade de chakra da natureza RAITON. O chakra do Naruto provém da Kiuby e não do Naruto.
Desassocie as coisas e entenderá ! Ah, só uma dica — Não manipula sua resposta com menções incompletas das páginas, pois isso não cola comigo. Não compare a Hinata com o Naruto, já q o mesmo tem um segundo chakra em seu corpo. Se necessário vou postar as páginas pra vc.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Staz escreveu:
Ryu escreveu:
Staz escreveu:
Ryu escreveu:
Staz cometeu equívocos na seleção de personagens.


Que equívocos eu cometi?
Não é por que as coisa vão contra sua vontade que errei, por favor né.

As regras que estipulei estão aí pra serem respeitadas.


Hiruzen contra Orochi, dizer que é Kage - Médio, Mangetsu com as espadas chunnin, errou sim, por favor digo eu senhor Staz.


Tudo foi muito bem especificado.
E larga de ser mentiroso que Hiruzen está como Kage Baixo, e tenho total certeza que nos ranqueamentos no fórum, ele não tem nível Jounin.

E ninguém é obrigado a participar, quem não estiver satisfeito, pode meter o pé da competição.
Espero que o choro termine.


Eu escrevi errado, o que eu queria dizer é que nem Kage-baixo ele é, pois mal consegue fazer dois clones...
Estou certo xD

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Hiruzen é kage médio.

Orochimaru não ia trazer 3 edos para enfrentar um kage baixo, nem precisaria de edo na verdade. Kage baixo para mim é Mei, Tsunade, por exemplo.

Hiruzen velho deu um pau nos edos e ainda quase levou Orochimaru junto.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Hiruzen é kage médio.

Orochimaru não ia trazer 3 edos para enfrentar um kage baixo, nem precisaria de edo na verdade. Kage baixo para mim é Mei, Tsunade, por exemplo.

Hiruzen velho deu um pau nos edos e ainda quase levou Orochimaru junto.


Cara você é muito burro, por favor não se refira a mim e se possível não comente nos meus tópicos ou tópicos que eu esteja envolvido como esse.

Aqueles edo tavam mais que Nerfados e não é porque um ninja mais forte decide atacar com tudo um ninja mais fraco que significa que o mais fraco é forte...
Imagina o Itachi usar um Amaterasu em um Gennin, não significa que esse Gennin é automaticamente Kage - Alto...


Qualquer um Kage - Médio derrota o Hiruzen, não viaja.
Ele contra a luta do Orochi conseguiu mal usar dois clones, perdeu a luta usando o Shiki Fūjin, essa técnica não está disponível até onde sei, de qualquer forma o velho não é Kage-baixo, agora se for considerar ele auge aí é outra história.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Isso é um novo tipo de comparaçao ?

Nao li os comentarios, entao, nao sei contra e a favor de quem vou ficar, entao, apenas darei uma opiniao superficial mesmo porque nao vou ter tempo pra continuar acompanhando o topico. Para mim depende se a sapolandia esta ou nao liberada, se estiver aposto no time 1

Naruto x hulkage
Sasuke x hulkage

Qualquer um dos 2 teria condiçoes de peitar o sandaime raikage, visto que:
- Naruto acompanhou e lidou com o proprio sandaime raikage
- Dodai mesmo sem sensor, clone ou doujutsu acompanhou a velocidade do sandaime raikage

Nao vejo problemas para nenhum dos 2 fazer frente ao raikage por um tempo e ate vencer, sendo assim ficaria:

Naruto x hulkage
Sasuke x kakashi

Gamabunta x Chouji
Gamaken x hiashi
Gamahijo x darui

Paw e maw x zabuza


Eu acredito que todos do time 1 teriam condiçoes de vencer, isso desconsiderando invocaçoes de cobras como Manda, gamakishi e outras coisas como clones, acredito que o local da luta tinha de ser outro ou ter alguem mais forte no time 2 para ele fazer frente, claro isso se tiver valendo a sapolandia porque sem ela o time 1 iria perder feio

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso é um novo tipo de comparaçao ?

Nao li os comentarios, entao, nao sei contra e a favor de quem vou ficar, entao, apenas darei uma opiniao superficial mesmo porque nao vou ter tempo pra continuar acompanhando o topico. Para mim depende se a sapolandia esta ou nao liberada, se estiver aposto no time 1

Naruto x hulkage
Sasuke x hulkage

Qualquer um dos 2 teria condiçoes de peitar o sandaime raikage, visto que:
- Naruto acompanhou e lidou com o proprio sandaime raikage
- Dodai mesmo sem sensor, clone ou doujutsu acompanhou a velocidade do sandaime raikage

Nao vejo problemas para nenhum dos 2 fazer frente ao raikage por um tempo e ate vencer, sendo assim ficaria:

Naruto x hulkage
Sasuke x kakashi

Gamabunta x Chouji
Gamaken x hiashi
Gamahijo x darui

Paw e maw x zabuza


Eu acredito que todos do time 1 teriam condiçoes de vencer, isso desconsiderando invocaçoes de cobras como Manda, gamakishi e outras coisas como clones, acredito que o local da luta tinha de ser outro ou ter alguem mais forte no time 2 para ele fazer frente, claro isso se tiver valendo a sapolandia porque sem ela o time 1 iria perder feio


Sapolândia tá válida sim mano.
Tem modo sábio + Odama RasenShuriken's + Kirin ainda =)

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 4 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Vou registrar meu voto.

Se a luta for Sandaime Raikage e Sasuke Hebi, Sasuke apanha que nem Catioro. Não dá pra ele.
Naruto SM consegue lidar e derrotaria o Raikage da mesma forma que o fez no mangá. Se não houvesse conhecimento, apostaria no Raikage, mas como o tem, Naruto venceria.

Matando o Boss, não vejo nenhum outro do time 2 com potencial pra derrotar tanto Naruto SM quanto Sasuke.

Voto no time 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos