Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

+4
Panabra
Espadão
Wolfgang
Nicckkokk
8 participantes

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Na minha opinião, o Naruto SM venceria o Sandaime Raikage, no exato momento em que o primeiro conhece a fraqueza desse último.
Lembrando que o conhecimento é o mesmo do mangá, logo Naruto SM conhece o Sandaime Raikage e sabe como ele foi morto.

O restante da luta, depois eu comento.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Subentende-se que Sandaime poderia ter formulado a técnica por ter sido o primeiro a demonstrá-la seguindo a lógica que ele nasceu antes do Yodaime, assim como não foi mencionado que Yondaime foi mais rápido que Sandaime em nenhum momento, mas muitos nesse forum insistem nisso.Independente disso, só supus isso para explicar que ambos sabem realizar a técnica e não faria sentido que ambos possuem diferentes controles considerando o nível de ambos.

A imagem só demonstra que ambos podem ser igualmente rápidos, ou seja, ambos sabem realizar a técnica de forma equivalente. O que impediria que ele fizesse o que comentei sobre a intensidade do Katon Gōkakyū? Nada. O ninja A sabe expelir tão bem quanto o B, porque eles sabem realizar a técnica, só que o ninja A pode aumentar a intensidade da técnica por ter mais chakra, simples. No caso do raiton no yoroi, ambos tem feitos de demonstração de reserva de chakra no mínimo equivalentes.

E deixei bem claro que tanto A quanto B sabem realizar a técnica, Naruto na academia, fora dela não sabia realizar quando quisesse, é uma situação totalmente diferente, aqui a questão é a intensidade. Raiton no yoroi não tem nível, level, tem intensidade, assim como o Katon Gōkakyū.

Yondaime para ficar mais rápido gastou mais chakra, somente isso, a própria Karin disse na imagem que coloquei.

A só fez isso com o MS, antes disso ele estava lidando o Sasuke, Sasuke com uma mínima distração aqui com os outros oponentes pode morrer, como no genjutsu do C, só de lidar com outro oponente que não seja o Sandaime, tanto Sasuke quanto Naruto ficam vulneráveis.

Na guerra era muitos contra o Sandaime, aqui são 2 e ele já sabe como Naruto pode matá-lo, ele iria direto matar o Naruto, não ia dar tempo para nada.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Subentende-se que Sandaime poderia ter formulado a técnica por ter sido o primeiro a demonstrá-la seguindo a lógica que ele nasceu antes do Yodaime, assim como não foi mencionado que Yondaime foi mais rápido que Sandaime em nenhum momento, mas muitos nesse forum insistem nisso.Independente disso, só supus isso para explicar que ambos sabem realizar a técnica e não faria sentido que ambos possuem diferentes controles considerando o nível de ambos.

A imagem só demonstra que ambos podem ser igualmente rápidos, ou seja, ambos sabem realizar a técnica de forma equivalente. O que impediria que ele fizesse o que comentei sobre a intensidade do Katon Gkaky? Nada. O ninja A sabe expelir tão bem quanto o B, porque eles sabem realizar a técnica, só que o ninja A pode aumentar a intensidade da técnica por ter mais chakra, simples. No caso do raiton no yoroi, ambos tem feitos de demonstração de reserva de chakra no mínimo equivalentes.

E deixei bem claro que tanto A quanto B sabem realizar a técnica, Naruto na academia, fora dela não sabia realizar quando quisesse, é uma situação totalmente diferente, aqui a questão é a intensidade. Raiton no yoroi não tem nível, level, tem intensidade, assim como o Katon Gkaky.

Yondaime para ficar mais rápido gastou mais chakra, somente isso, a própria Karin disse na imagem que coloquei.


Aonde você quer chegar?
No mostrado, considerando feitos do mangá, o que você afirma fica no campo da suposição, não deve ser considerado como ponto determinante na luta.

Não é como se mais velocidade viesse a fazer efeito contra o Naruto SM, quando controlado e com intenção de matar não foi capaz, o Rasenshuriken foi capaz de lhe causar danos e ele só voltou full pois era um edo tensei, um Odama RasenShuriken concerteza iria fazer mais dano ainda.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 20180520

Você tá batendo na tecla dizendo que ele poderia emitir mais chakra e blablabla mas de nada adianta, Sasuke 3 tomoes sem Up do selo amaldiçoado foi capaz de esquivar do A, sem falar que ele poderia colocar sim o Sandaime em uma ilusão e você não pode provar o contrário, Naruto sabendo da sua fraqueza ia vencer ele com a mesma estratégia, Paw e Maw podiam aplicar genjutsu sonoro enquanto Naruto esquiva de seu Nukite e game over.

Eu tinha abrido mão de discutir contigo pois a maioria dos teus argumentos não agregam em nada nas comparações em que tu se propõem a comentar, sugiro que a Sarada também não perca mais tempo com você, ainda há tempo para mudar de opnião baseado nos argumentos apresentados, reveja a luta, você acha mesmo que eles iriam vencer? =O

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Não precisa discutir, porque você mesmo não entende nem do que você posta, Sandaime saiu ileso porque estava no raiton no yoroi e por ser resistente naturalmente, não porque era edo.

Naruto ficou em SM em uma guerra, aqui é ele (+Sasuke) contra 7, a primeira coisa que Sandaime ia fazer com o conhecimento do manga é matá-lo, ele não ia ficar paradinho se concentrando.

A história do raiton no yoroi level 2 foi citada porque para Sarada isso fazia toda a diferença, para mim não.

Já disse que por mim não faz diferença se você ou outros não comentarem, o que fica é o argumento, isso que você não tem.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Não precisa discutir, porque você mesmo não entende nem do que você posta, Sandaime saiu ileso porque estava no raiton no yoroi e por ser resistente naturalmente, não porque era edo.

Naruto ficou em SM em uma guerra, aqui é ele (+Sasuke) contra 7, a primeira coisa que Sandaime ia fazer com o conhecimento do manga é matá-lo, ele não ia ficar paradinho se concentrando.

A história do raiton no yoroi level 2 foi citada porque para Sarada isso fazia toda a diferença, para mim não.

Já disse que por mim não faz diferença se você ou outros não comentarem, o que fica é o argumento, isso que você não tem.


Eu não tenho argumentos e você argumenta do que não sabe.
Não são 7 e sim 6, esses 6 tem desvantagem contra qualquer um da minha dupla e não conseguem fazer mais clones que o Naruto SM e tampouco lidar com as invocações com facilidade, a vantagem numérica de nada adianta.

O carro chefe é o SANDAIME, e ele não iria ganhar o combate, reitero, você ainda tem tempo para assumir que minha dupla vence.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Você pode achar o que quiser,  normal.

Se eu não tivesse visto o Raikage amassando o Sasuke Taka, eu também poderia achar o que eu quisesse.

Contra os 6, time 2. 8/10

Parei aqui.

Só iria fazer uma observação de um erro bem comum é não ter em conta a velocidade dos personagens listados, em uma comparação dessas, se um sharigan não deu conta de se precaver muitas vezes, um Naruto sem SM não iria ter noção de nada. Iria morrer sem pode fazer nada.Na guerra eram dezenas de ninjas distraindo o Sandaime antes dele ter o sensor, Naruto tomou distância e lidou com o Sandaime frontalmente.

Invocação é um recurso que se faz contra outra invocação, ou em último caso quando se pode, até o Jiraya só trazia um gamakid contra uma quimera, gamabunta contra o manda, não contra outro ninja.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Time 2 vence.

O Sharingan 3 tomoes é equivalente ao Ms em previsão de movimento, isso faz o Sasuke incapaz de lutar com o Sandaime. O sensor corporal não é algo de uso eficiente do Uchiha, e sequer tem menções e feitos retratado por uso do Sasuke. Sensor é algo corpóreo, onde vc aprende estender seus sentidos. Alguns são classificados como ninjutsu, assim como o databook 3 classifica Karin como usuária desta habilidade em ninjutsu. Apesar do Sasuke ter Genjutsu e ter uma excelente regeneração, isso não faz dele capaz de lutar com o Sandaime. Primeiro, q ele nem conseguiria fazer a leitura dos movimentos. Segundo, sua regeneração é muito custoso ao seu chakra e tb ao seu corpo. Terceiro, ele nem tem meios de finalização.

A análise é simples ! Sasuke não vence o resto sozinho, tão pouco o Naruto. Temos um usuário de Byakugan, sendo este um doujutsu capaz de ACOMPANHAR movimentos, diferente do sharingan q PREVER. Essa característica é retratada na fase clássica, onde Neji é capaz de acompanhar os movimentos do Rock Lee. Hiashi tb é muito versado no curto alcance, além de ter uma boa defesa. Kakashi seria muito eficiente em estratégia e até para ser counter do Uchiha. Kakashi poderia usar seu Raiton Bushin para desestabilizar por um breve momento um dos dois, onde o Sandaime poderia finalizar imediatamente.

Os defensores do time 1 estão esquecendo q o SM não tem durabilidade eterna, pois o Naruto mencionou a capacidade de prolongar os 5 Minutos, mas isso não faz o Sm uma eternidade. Quanto mais ele dividir seu chakra, menos tempo de uso ele poderá fazer, então, fazer KB tem seu preço.

Sasuke tem raiton, Darui e Kakashi tb. Além disso, Darui e Kakashi são adeptos a combater Sasuke, pois são exímios no Kenjutsu. Além disso, Darui é superior em resistência, enquanto o Sasuke estará passível de fadiga pelo uso do Juuin.

Vejo o Sasuke neutralizado por estilo e natureza de chakra, e o Naruto incapaz de lidar com o Resto. Aqui o Sandaime não está lutando sob a consciência do Kabuto, ele é totalmente superior e racional ao da Guerra.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Subentende-se que Sandaime poderia ter formulado a técnica por ter sido o primeiro a demonstrá-la seguindo a lógica que ele nasceu antes do Yodaime, assim como não foi mencionado que Yondaime foi mais rápido que Sandaime em nenhum momento, mas muitos nesse forum insistem nisso.Independente disso, só supus isso para explicar que ambos sabem realizar a técnica e não faria sentido que ambos possuem diferentes controles considerando o nível de ambos.

Mais Minato e Tobirama não tem diferentes controle sobre o Hiraishin? Kabuto, Orochimaru e Tobirama não tem diferentes controles sobre o Edo Tensei? Sakura, Tsunade e Hashirama não tem diferentes controles sobre suas capacidades de regeneração?

Se sua justificativa se validar apenas porque o Sandaime supostamente é o primeiro usuário do Raiton no Yoroi, e porque supostamente por usa a mesma técnica devia ter o mesmo controle que Ay, essa discussão não tem futuro.

A imagem só demonstra que ambos podem ser igualmente rápidos, ou seja, ambos sabem realizar a técnica de forma equivalente.

Eu não estou negando que se o Sandaime tivesse o Raiton no Yoroi lv2 ele seria tão veloz quanto. Agora não tem como eu de fato dizer que ele tem algo que ele não mostrou ou se quer foi dito ser capaz de alcançar.

O que impediria que ele fizesse o que comentei sobre a intensidade do Katon Gōkakyū? Nada. O ninja A sabe expelir tão bem quanto o B, porque eles sabem realizar a técnica, só que o ninja A pode aumentar a intensidade da técnica por ter mais chakra, simples. No caso do raiton no yoroi, ambos tem feitos de demonstração de reserva de chakra no mínimo equivalentes.

E deixei bem claro que tanto A quanto B sabem realizar a técnica, Naruto na academia, fora dela não sabia realizar quando quisesse, é uma situação totalmente diferente, aqui a questão é a intensidade. Raiton no yoroi não tem nível, level, tem intensidade, assim como o Katon Gōkakyū.

Yondaime para ficar mais rápido gastou mais chakra, somente isso, a própria Karin disse na imagem que coloquei.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 09

Você está associando o Raiton no Yoroi apenas ao fator chakra (quantidade), mas se realmente se resumisse apenas a isso, bastava o Yondaime aumentar ainda mais seu fluxo de chakra Raiton para superar Naruto ou Minato. Já que comprovadamente o Yondaime tem reservas de chakra maiores que o Naruto (KM1) ou Minato (Vivo), além de que lógicamente ele não use seu chakra inteiro para usar sua velocidade máxima no Raiton no Yoroi lv2 (principalmente que consegue mante-lo constantemente por um dia inteiro).

Você pode me explicar? Qual a razão do Yondaime não pode ultrapassar seu limite máximo de velocidade, se basta apenas gasta mais chakra (que o que não falta para o Raikage)?

A resposta é que todo corpo tem um limite máximo de chakra que pode Produzir e Expelir em um único e dado momento que é o que chamamos de Nível de Chakra. Quando se ignora isso é aumenta-se o Fluxo de Chakra de forma exacerbada o corpo começa levar danos ou até mesmo acarreta a morte.

O limite do Yondaime Raikage é semelhante a de Bijū, mas nunca foi dito ou especulado o limite do Sandaime Raikage.

"Ah mais o Sandaime tem feitos semelhantes de chakra"

Namnamnimnamnão, os dois Raikages podem ter feitos semelhantes de Resistência Total (valor total de energia Yin e energia Yang), agora sobre o nível de chakra nunca foi falado que o Sandaime se equipare ao Yondaime.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Vamos por partes e desconstruindo as coisas.

1) Não, não existe isso. O Hiraishin é um só, o q mudou foi a forma de usar. A alternância dada a técnica depende do usuário e tb de sua criatividade. Independente disso, o conceito da técnica continua o mesmo. Quanto ao Edo tensei, a mesma coisa, onde ele foi somente melhorado. Só o Tobirama q fazia uso diferente, pois adaptou a técnica ao seu estilo de luta. Isso faz dele incapaz de usar a habilidade do usuário ? Lógico q não, basta querer. Quanto ao fator regenerativo, vc tb errou. Primeiro, GENÉTICA influência nisso. Sakura pode ter o BK, mas sua regeneração e resistência nunca irá equiparar ao da Tsunade. Tsunade é uma mestiça de Uzumaki e Senju, sendo estes clãs referência em vitalidade, chakra e regeneração. Associando isso ao lado negativo do BK, ela tende a sofrer menos com os efeitos, já a Sakura, não. O Hashirama é dito ter uma regeneração base top, além de ter uma genética associada a isso. Mas carece de feitos !


2) Mas é isso mesmo. RNY é intensidade de chakra, e não isso q vc está falando. Quanto mais chakra, mais rápido e resistente vc tende a ficar. O q vc acertou é só o limite corporal, onde influencia diretamente na densidade do manto q vc pode gerar. Não basta ser um exímio controlador de chakra ou até mesmo ser hábil em expelir chakra pelo tenketsu, vc tb precisa se resguardar para condensar esse chakra a sua limitação corporal, caso contrário, algo acontecerá. O q faz dos Kiras aptos a isso é sua estrutura corporal, onde conseguem se adequar ao uso intenso de fluxo de chakra da natureza raiton. Outro ponto q vc sequer notou é o fator IDADE, onde o Kira está com um corpo apto a alta freqüência, já o Sandaime tem o FATOR IDADE LIMITANDO sua MOBILIDADE CORPORAL. Poxa, Sandaime edo tinha seus 70 anos e se não for mais.


3) É outro erro seu. Diferente dos Kiras, O manto do Naruto e do Minato não são deles, é da Kiuuby. Não existe risco ao Naruto para materializar aquele chakra, já q não é seu corpo q está sendo exigido produzir chakra para materializar aquilo.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Pscn escreveu:
@Sarada Uchiha Hanuro

Vamos por partes e desconstruindo as coisas.

Você basicamente está fazendo o mesmo de sempre. Talvez eu não esteja sendo clara o bastante, mas em momento algum eu estou discordando do que você levanta. Tudo o que você menciona basicamente eu já sei e até mesmo repete o que eu já mencionei.

Então eu não estou entendendo essa sua desconstrução de argumentos.

1) Não, não existe isso. O Hiraishin é um só, o q mudou foi a forma de usar. A alternância dada a técnica depende do usuário e tb de sua criatividade. Independente disso, o conceito da técnica continua o mesmo. Quanto ao Edo tensei, a mesma coisa, onde ele foi somente melhorado. Só o Tobirama q fazia uso diferente, pois adaptou a técnica ao seu estilo de luta. Isso faz dele incapaz de usar a habilidade do usuário ? Lógico q não, basta querer.

1° Eu falei que existe dois tipos de Hiraishin?
2° Eu em algum momento coloquei que de um usuário para o outro muda o conceito das técnicas citadas?
3° Será que em algum momento eu neguei que exista diferentes controles sobre a técnica?

Caraca @Pscn você basicamente colocou o que eu estava querendo dizer ao @Nicckkokk e não que esteja desconstruindo meu argumento. Eu estava justamente querendo resaltar que pode haver diferentes controles sobre uma mesma técnica.

Então esse seu quote não deveria ser direcionado a mim e sim ao @Nicckkokk.

Quanto ao fator regenerativo, vc tb errou. Primeiro, GENÉTICA influência nisso. Sakura pode ter o BK, mas sua regeneração e resistência nunca irá equiparar ao da Tsunade. Tsunade é uma mestiça de Uzumaki e Senju, sendo estes clãs referência em vitalidade, chakra e regeneração. Associando isso ao lado negativo do BK, ela tende a sofrer menos com os efeitos, já a Sakura, não. O Hashirama é dito ter uma regeneração base top, além de ter uma genética associada a isso. Mas carece de feito!

Você basicamente está ignorando em que contexto eu coloquei essa comparação.

Quando citei habilidades regenerativas me referi ao fato do Hashirama ser o pioneiro no uso desse Ninjutsu, uma técnica relacionada a suas poderosas células, mas que mesmo sem ter o agraciado de uma reserva enorme como a de Hashirama, a Tsunade não só conseguiu copiar a mesma técnica como desenvolveu um dos mais top jutsus de sua era que é superior a habilidade do Hashirama. Assim como Sakura tem um grande dominio sobre a técnica até melhor que Tsunade.

Eu quis justamente exaltar que pode haver diferentes dominio ou usos diferentes da mesma técnica.

2) Mas é isso mesmo. RNY é intensidade de chakra, e não isso q vc está falando. Quanto mais chakra, mais rápido e resistente vc tende a ficar. O q vc acertou é só o limite corporal, onde influencia diretamente na densidade do manto q vc pode gerar. Não basta ser um exímio controlador de chakra ou até mesmo ser hábil em expelir chakra pelo tenketsu, vc tb precisa se resguardar para condensar esse chakra a sua limitação corporal, caso contrário, algo acontecerá. O q faz dos Kiras aptos a isso é sua estrutura corporal, onde conseguem se adequar ao uso intenso de fluxo de chakra da natureza raiton. Outro ponto q vc sequer notou é o fator IDADE, onde o Kira está com um corpo apto a alta freqüência, já o Sandaime tem o FATOR  IDADE LIMITANDO sua MOBILIDADE CORPORAL. Poxa, Sandaime edo tinha seus 70 anos e se não for mais.

Exceto pelo fator idade que realmente eu não estava atenta a esse detalhe, o resto eu já sabia e já até citei em meus argumentos, seja aqui ou em outros tópicos.


3) É outro erro seu. Diferente dos Kiras, O manto do Naruto e do Minato não são deles, é da Kiuuby. Não existe risco ao Naruto para materializar aquele chakra, já q não é seu corpo q está sendo exigido produzir chakra para materializar aquilo.

Mas o corpo por onde esse Chakra vai fluir, é do Naruto e Minato. E até mesmo no fluir de chakra no corpo existe limitações na qual a Kyuubi (selada) não pode contorna.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 Narut240

Além de o que Manto Bijū é bom exemplo que contraria essa sua opinião, pois com o aumento gradual do fluxo de chakra (que não é do hospedeiro) se aumenta os danos causados ao Jinchurikin. Logo o erro não foi meu.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Sarada, não uso argumento seu, pois li a obra. Tenta ser mais clara com suas palavras, já q as mesmas não condiz com o q vc tentou dizer.

2) Vc postou uma página e sequer associou ao meu argumento. Os portões limitaria se o manto produzido fosse através do chakra do Naruto, mas não, o Naruto externa esse chakra através do acesso do chakra da Bijuu. Não existe risco, pois seu corpo não faz nada para q isso aconteça ! Os portões é só um limitador do chakra desenvolvido pelo seu corpo, caso contrário, Jins jamais poderiam acessar o chakra de suas bijuus, já q são mais volumosos e densos.

3) Não querida, não existe risco. O chakra da Kurama Yang é rico em vitalidade, então, cobrirá qualquer dano. O risco só é eminente quando vc não tem controle sobre sua bijuu, mas se vc tiver controle mesmo q seja involuntário, vc descaracteriza o risco. Killer Bee acessava o chakra denso do Hachibi e não tinha risco. Naruto acessou esse mesmo estágio contra Orochimaru e saiu ferido.

Última edição por Pscn em 31/5/2018, 13:45, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Ryu escreveu:
Staz cometeu equívocos na seleção de personagens.


Que equívocos eu cometi?
Não é por que as coisa vão contra sua vontade que errei, por favor né.

As regras que estipulei estão aí pra serem respeitadas.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Se ambos tivessem controles distintos sobre o raiton no yoroi, Sarada, o raiton no yoroi que você chama de level 1 não teriam feitos tão parecidos, ou que pelo menos seriam diferenciados a ponto do Yondaime ser mais rápido que o Sandaime sem precisar aumentar o gasto de chakra.

O ponto que você quis chegar é: como eles possuem um controle distinto da técnica, um atingi o level 2 e o outro não.

O problema é que para atingir esse level 2 com ambos partindo do mesmo ponto, basta eles aumentarem o chakra, e se ambos podem fazer isso, ambos saem de um ponto e chegam no outro, simples.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se ambos tivessem controles distintos sobre o raiton no yoroi, Sarada, o raiton no yoroi que você chama de level 1 não teriam feitos tão parecidos, ou que pelo menos seriam diferenciados a ponto do Yondaime ser mais rápido que o Sandaime sem precisar aumentar o gasto de chakra.

O ponto que você quis chegar é: como eles possuem um controle distinto da técnica, um atingi o level 2 e o outro não.

O problema é que para atingir esse level 2 com ambos partindo do mesmo ponto, basta eles aumentarem o chakra, e se ambos podem fazer isso, ambos saem de um ponto e chegam no outro, simples.


Não, o que eu quero levantar não tem "apenas" haver com o controle do user sobre a técnica. Isso influencia, mas não é o fator primordial. Leve em conta que todo ser tem limitações no que tange produzir chakra, fluir esse chakra no corpo e expeli-lo, limitações que nunca são as mesmas de uma corpo para o outro. Essa limitações que são agravadas pelo envelhecimento como me recordou o @Pscn.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
O Sandaime aqui está 100%.


descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Staz escreveu:
Ryu escreveu:
Staz cometeu equívocos na seleção de personagens.


Que equívocos eu cometi?
Não é por que as coisa vão contra sua vontade que errei, por favor né.

As regras que estipulei estão aí pra serem respeitadas.


Hiruzen contra Orochi, dizer que é Kage - Médio, Mangetsu com as espadas chunnin, errou sim, por favor digo eu senhor Staz.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji - Página 3 EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Nicckkokk

Independente de ser 100%, a fase de sua vida limita seu vigor e desempenho. Ele aqui está 100%, mas é um velho de quase 80 anos. A condição da luta é diferente do auge da vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos