Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyA filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Ando ouvindo vozes...

A filosofia pode levar à insanidade? 317-gmBIT8L._SX313_BO1,204,203,200_

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Pode causar sim, estou com medo, toda vez que eu entro em um lugar escuro ou um beco sem saída, sinto que a filosofia está me encarando morbidamente pela minha visão periférica. Ou vou ficar doido, ou ela vai me matar antes.

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
É mais fácil ser um problema de ordem psicológica, do que ter o estudo da filosofia como causa, mas concordo que possa servir de gatilho,
Gostaria de saber se está bem meu caro Uchiha Power

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Sem sombra de dúvidas. Todos os filósofos são insanos.

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
A filosofia pode levar à insanidade? 220px-Hegel_portrait_by_Schlesinger_1831

Olhe bem nos olhos desse filho da puta. :kanji: Isso parece ser uma pessoa sana por acaso? :eae: Pois é. :garcia: 

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Sim, dependendo da prioridade que você dá a ela em sua vida.

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Não, olhem pra mim. Eu sou um filósofo. Um gênio. E não me aconteceu de ficar louco.

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Sim, ser louco é a única maneira de ser sã nesse mundo

descriptionA filosofia pode levar à insanidade? EmptyRe: A filosofia pode levar à insanidade?

more_horiz
Praticamente tudo pode levar a insanidade... A pessoa precisa de bom-senso para conter a loucura, pois tudo em excesso pode causá-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos