Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. Emptymatérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Titulo autoexplicativo

Eu odeio geografia
Amo Matemática e física

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Sociologia, um saco.
Física, melhor matéria.

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Ed. Física é a melhor, Inglês a segunda pq é nota fácil. O resto é merda.

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Adoro Geografia, Educação Física e História.

Não curto muito Matemática, mas também não chego ao ponto de odiar.

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Amo geografia, história, redação, biologia, química, sociologia e filosofia.
Odeio matemática e física.

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Odeio: Artes
Adoro: Matemática


Isso quando eu ia pra escola. Hoje, eu tenho vontade de aprender sobre tudo e virar um grande gênio igual os grandes gênios do passado~

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Não odeio nada em especial, tenho certas dificuldades ainda com os números
Minha matéria favorita é Física seguida de Biologia

descriptionmatérias que vocês mais odeiam e mais adoram. EmptyRe: matérias que vocês mais odeiam e mais adoram.

more_horiz
Adoro História.Quando é bem explicada te faz viajar, é a mais fácil de se estudar.

Odeio química,não entendo bulhufas,é coisa do satanás.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos