Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os melhores usuários de cada elemento.

+6
Kurapika-San
Wolfgang
Pastor.Jashinista
Nicckkokk
Panabra
LordZero
10 participantes

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
O Enton é um Katon no momento que tem Katon em sua constituição, entendo que tem outros fatores que o individualizam, mas o controle de Enton tem a ver com o controle de Katon, então para usar o Enton bem, tem que ser muito talentoso com Katon também. Tanto que considerei usuários de Shakuton e Yoton na mesma lista.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
LordZero escreveu:
Nicckkokk

Estão ele não tem nenhum Jutsu que se compare com o Kirin do Sasuke?

Versatilidade quanto Jutsu de Raio ele tem? Sasuke tem 10 Jutsu de Raiton.
E uma pergunta retorica eu sei que o Sasuke personagem com mais habilidade em Raiton

Catioro

Esta equivocado o Amaterasu/Enton não tem na ver com Katon, o mangá/Databook não considera o Amaterasu uma "liberação de fogo"(usado termo brasileiro pra ficar mais claro) e outra liberação no caso "liberação de chamas" eu sei parece idiota, mas sim e diferente não se pode considera um Amaterasu um Katon mesmo que querer comparar o Mokuton como sendo Suiton.

Ainda quero entender como o Naruto melhor usuário de Fuuton sendo que ele só tem 1 habilidade e maestria zero com o elemento.


Na minha cabeça o Naruto colocar elemento no Rasengan foi um puta feito kk

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon: Madara
Suiton: Tobirama
Doton: Onoki
Futon: Danzou ( Quem é Temari perto dele?!)
Raiton: Darui

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Amaterasu segundo o DB, é o Katon mais forte que existe.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Amaterasu segundo o DB, é o Katon mais forte que existe.


Isso faz com que Sasuke>Madara nesse quesito?
Já que ele possui o mais alto nível de Katon...

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon:
1 - Madara
2 - Sasuke
3 - Jiraya
4 - Obito
5 - Itachi

Suiton:
1 - Kisame
2 - Gengetsu
3 - Tobirama
4 - Yagura
5 - Mei

Raiton:
1 - Sasuke
2 - A
3 - Ay
4 - Kakashi
5 - Darui

Doton:
1 - Kitsuchi
2 - Onoki
3 - Deidara
4 - Kurotsuchi
5 - Akatsuchi

Fuuton:
1 - Danzo
2 - Temari
3 - Naruto
4 - sla
5 - sla

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Ryu escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Amaterasu segundo o DB, é o Katon mais forte que existe.


Isso faz com que Sasuke>Madara nesse quesito?
Já que ele possui o mais alto nível de Katon...

Aí já não sei... Sinceramente não tô afim de estender esse tipo de debate.
Minha memoria quase nunca falha:
Os melhores usuários de cada elemento. - Página 2 289_Tensha_Fuuin_Amaterasu

Dizer que Madara é melhor por conseguir fazer katon gigante faz tanto sentido quanto dizer que Kitsuchi é melhor que Onoki por ter um Doton maior. Tamanho nem sempre quer dizer que seja Melhor...

O que acontece aqui é o efeito "Maria vai com as outras", por preguiça de pensar direito acabam copiando nem que seja um ou outro personagem de Ranks já postados. Isso é comum em Ranks...

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon: Madara (deitou os 5 kages com faisca :tom: )
Suiton: Kisame
Raiton: Sasuke
Doton: Oonoki, Deidara.
Fuuton: Temari e Danzou

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
KG é hack, pode dá pra um clã inteiro, todos fariam a mesma coisa.
Os melhores usuários de cada elemento. - Página 2 B5iNHkg
Falando-se em elementos brutos:

Katon: Madara
Suiton: Kisame
Raiton: Sasuke Kakashi hackeou o Kage Bunshin jogando Raiton nele
Doton: Onoki
Futon: Danzo ou Naruto (acho que o adicionar da alteração de natureza no Rasengan, transformar o chakra de vento em lâminas microscópicas supera qualquer coisa do Danzo, embora este seja mais versátil).

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon é um elemento que os jutsus são majoritariamente expelidos, ou cria chamas ao seu redor, não tem versatilidade. Mesmo se shakuton fosse de um clã, eles poderiam ser os mais diferenciados, porque o katon do clã uchiha e do restante é usado da mesma forma. Seria uma kg tendendo muito para o katon mesmo sendo uma combinação.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. - Página 2 EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Os melhores usuários de cada elemento. - Página 2 289_Tensha_Fuuin_Amaterasu

Amaterasu não é KG Elemental, é apenas um Katon potencializado pelo Mangekyo( que esse sim, é KG ).

Tanto é verdade que, esse e outros poderes do Mangekyo podem "ser usados" por pessoas normais. O Carinha do novo manga tá usando um katon tipo amaterasu, Tobirama inventou o Hiraishin, que é muito parecido com o Ameno.

Ameno é uma KG agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos