Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

5 participantes

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
A questão é se ele respira, se respira fora do manto já era o raikage. E é verdade que o Deidara talvez não dure muito no chão, mas sabendo que são kages se duvidar ele já chega voando, porque contra o Sasuke ele apenas subestimou.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Igor, o C0 não usa Doton. :lisa: Não tem como os Raikage burlarem ele. :lisa: Aí já é forçação de barra, não engulo.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Catioro escreveu:
Igor, o C0 não usa Doton. :lisa: Não tem como os Raikage burlarem ele. :lisa: Aí já é forçação de barra, não engulo.

a fraqueza da argila nao é raiton ? por isso falei ue, mas de qualquer forma , nao vai chegar a isso por ser um ataque final ,entao ..Como dizem raikages vencem,ate pq se ele fizer ele morre kkkkkkkkkkk e leva seu time junto

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Catioro escreveu:
A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.

ele faz a boca no seu peito comer a argila ,como nao usa ?? nao é diretamente a argila que explode mais ne .. mais como disse isso nao vem ao caso pq ne

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
A única dificuldade deles é o Deidara na verdade, o restante não iria durar praticamente quase nada.

Se Deidara conseguir um C2 e consequentemente um C3 ou um C4 ele ganha vantagem.

Deidara com C4, daria vitória do time 2.

Uns 6/10, 5.5/10

O problema é que qualquer C2,C3,C4 seria anulado pelo Raiton dos Raikages. São 4usuarios de Raiton, sendo 2 dele usuarios de Black Raiton. Deidara seria anulado.
Nicckkokk escreveu:
A questão é se ele respira, se respira fora do manto já era o raikage. E é verdade que o Deidara talvez não dure muito no chão, mas sabendo que são kages se duvidar ele já chega voando, porque contra o Sasuke ele apenas subestimou.

O único Raikage que poderia ser derrotado pelo C4 é o Darui, pois ele não possui conhecimento da técnica. O resto anularia a técnica automaticamente só por estar com o Raiton no yoroi ativo.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nicckkokk escreveu:
A única dificuldade deles é o Deidara na verdade, o restante não iria durar praticamente quase nada.

Se Deidara conseguir um C2 e consequentemente um C3 ou um C4 ele ganha vantagem.

Deidara com C4, daria vitória do time 2.

Uns 6/10, 5.5/10

O problema é que qualquer C2,C3,C4 seria anulado pelo Raiton dos Raikages. São 4usuarios de Raiton, sendo 2 dele usuarios de Black Raiton. Deidara seria anulado.
Nicckkokk escreveu:
A questão é se ele respira, se respira fora do manto já era o raikage. E é verdade que o Deidara talvez não dure muito no chão, mas sabendo que são kages se duvidar ele já chega voando, porque contra o Sasuke ele apenas subestimou.

O único Raikage que poderia ser derrotado pelo C4 é o Darui, pois ele não possui conhecimento da técnica. O resto anularia a técnica automaticamente só por estar com o Raiton no yoroi ativo.


@Frutos
raikages (sandaime e yondaime ) contra os 5 .. mas de qualquer forma os 2 vencem metade da akatsuki aqui, so o sandaime deita 3 deles (hidan ,konan e deidara)

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Catioro escreveu:
A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.

ele faz a boca no seu peito comer a argila ,como nao usa ?? nao é diretamente a argila que explode mais ne .. mais como disse isso nao vem ao caso pq ne


Não vem ao caso por que? Isso empata a luta. Ou vence, se o Deidara avisar a Konan e o Zetsu e os dois ou voarem ou irem no fundo da terra, como ele avisou o Tobi. 
Isso é forçação de barra Igor. :zeca: 

Ele usa, mas assim como o C3, um raiton não burla quando ele já explodiu, por que a argila é só um meio.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Catioro escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Catioro escreveu:
A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.

ele faz a boca no seu peito comer a argila ,como nao usa ?? nao é diretamente a argila que explode mais ne .. mais como disse isso nao vem ao caso pq ne


Não vem ao caso por que? Isso empata a luta. Ou vence, se o Deidara avisar a Konan e o Zetsu e os dois ou voarem ou irem no fundo da terra, como ele avisou o Tobi. 
Isso é forçação de barra Igor. :zeca: 

Ele usa, mas assim como o C3, um raiton não burla quando ele já explodiu, por que a argila é só um meio.

nao  vem ao caso , porque ele nao tem conhecimento ,ele nao usa C0 de inicio , é uma arma final e poderia ser morto antes de usar ,

ele nao tem velocidade, ou defesa para se defender sequer de uma investida deles,voce nao considera isso , se fizer o que fez contra sasuke, como o mesmo disse, testar o inimigo com C1 ele é MORTO ..  voce so esta considerando deidara atacando e isso é forçar barra pois ele tambem pode ser atacado e se for seria morto  , em pouco tempo de luta, a explosao atinge 10 km nao tem como correr  ou voar para uma area distante e se ele avisar o raikage saberia tambem  ,de qualquer forma ele morre e leva seu time , o cara mata 2 e se mata e mata todos do time ,grande vitoria , metade da akatsuki jaz morta ,temos um empate ,na qual resultou na morte de todos

se é que sandaime morreria o manda nao morreu na hora da explosao ,e sandaime é top resistencia certo ??

Última edição por Igorluiz589626 em Dom 20 maio 2018, 14:21, editado 1 vez(es)

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Gente o Omoi na época em que era um Chuunin anulou o C0 do Deidara com um raiton simples(cap518)
Raikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 15

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Ele anulou mas foi golpeando o peito de Deidara antes dele usar a técnica. Eu acho que é forçação de barra por que uma das primeiras coisas que o Deidara faz na luta e sair voando. Os outros membros do time poderiam segurar pra isso.

Eu ainda acho que os raikage vencem, não me levem a mal, vocês só estão só subestimando um pouco algumas chances que a Akatsuki tem.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Catioro escreveu:
Ele anulou mas foi golpeando o peito de Deidara antes dele usar a técnica. Eu acho que é forçação de barra por que uma das primeiras coisas que o Deidara faz na luta e sair voando. Os outros membros do time poderiam segurar pra isso.

Eu ainda acho que os raikage vencem, não me levem a mal, vocês só estão só subestimando um pouco algumas chances que a Akatsuki tem.

- Ja eu acho que essa habilidade de voo é que é superestimada, se fosse esse o caso como Sasuke que não voava conseguiu pegar o Deidara? Ele teria de ir beeeem no alto, mas uma longa distância implica em mais tempo para os Raikages esquivarem de seus ataques(ja que o projetil teria de percorrer toda essa distância).

Quem iria segurar os Raikage's? qualquer um do trio é incapaz, o único que tem certa capacidade é o Kakuzu, porém segurar 2 Raikages é impossivel para ele. E cara, Deidara iria matar seus companheiros?

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
O Konan pode distrair junto com o Kakuzu, ela se desfaz em papel. 

O Deidara pode voar alto, o que aconteceu ali foi o Sasuke pulando de uma espada de um metro para uns quatro metros no ar e depois usando um Chidori Eiso de pelo menos uns 15 metros. Acho que os Raikage não conseguem lutar a esse alcance. 

No caso, Deidara depois de um tempo veria que os mísseis não fazem efeito e partiria pro C3. Lembrando que eu não acho que essa é a forma como eles vencem a comparação, ainda acho que os Raikage têm mais chances, mas diria que o time Akatsuki tem sim 3/10 de chances por causa disso.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Catioro escreveu:
O Konan pode distrair junto com o Kakuzu, ela se desfaz em papel. 

O Deidara pode voar alto, o que aconteceu ali foi o Sasuke pulando de uma espada de um metro para uns quatro metros no ar e depois usando um Chidori Eiso de pelo menos uns 15 metros. Acho que os Raikage não conseguem lutar a esse alcance. 

Suponhamos que o Sandaime raikage queira pegar o Deidara... Como Konan irá para-lo? Sem contar que o Raiton: Kuropansa burla o corpo Kami da Konan.
Raikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 8f44b5256cde55fad273452d8df099db67f23c74_00
Os Raikages podem pular fácil eles possuem uma força física muito maior doque o Sasuke, e o Sandaime Raikage possui Raiton's com alcance superior ao Chidori Eisou.
No caso, Deidara depois de um tempo veria que os mísseis não fazem efeito e partiria pro C3. Lembrando que eu não acho que essa é a forma como eles vencem a comparação, ainda acho que os Raikage têm mais chances, mas diria que o time Akatsuki tem sim 3/10 de chances por causa disso.

 Deidara não poderia usar o C3/C4/C0 com seus companheiros em campo, além de ser ineficaz contra o inimigo.
- Deidara usa o C3.
- O raikage dispara o Raiton contra o C3.
- O C3 se torna inútil.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Dispara raiton no ar? Você está superestimando o alcance dos Raikage.

Konan pode lançar milhões de papéis explosivos neles, você tem noção da escala milhões? Isso nem é o 6bi, são só milhões. Dezenas ou centenas de milhões.

Deidara pode subir o time em outras argilas voadoras quando ele quiser, e a Konan por si só voa.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Catioro escreveu:
Dispara raiton no ar? Você está superestimando o alcance dos Raikage.

Estou usando o mangá. Pesquisa black Raiton.

Acho que  você ta imaginando sem considerar as situações.

Vamos supor que Deidara voe, fique a 15km de distância, impossivel de ser alcançado.
- O seu projetil terá de percorrer uma distância de 15km para atingir os Raikages.
- Os Raikages terão 15km de distância para poder esquivar de qualquer explosão do Deidara.
- Os Raikages são mais rápidos que o Deidara, qualquer projetil que se aproximar pode ser interceptado pelo Raiton.
 
Ou seja, voar para muito longe é inútil.
Konan pode lançar milhões de papéis explosivos neles, você tem noção da escala milhões? Isso nem é o 6bi, são só milhões. Dezenas ou centenas de milhões.

Esse jutsu está restringido. 600bi é o jutsu e não a quantidade de papel. Vamos usar bom senso, porque se não eu tbm posso dizer
> Hur dur Konan usa 599bi e vence, veja bem não são 600bi, são 599 então tudo bem.
:shinshi: 

Deidara pode subir o time em outras argilas voadoras quando ele quiser, e a Konan por si só voa.


Beleza, em quanto isso os Raikages ficam parado, tomam um café, espera o inimigo se preparar.

Mas ok, suponhamos que Deidara faça isso, vai, por amor a discussão foi considerar.
- Qual a utilidade?
- Hidan voando a 15km dos Raikages pode fazer oque?
- Kakuzu a 15KM dos Raikages pode fazer oque?
- Konan a 15km pode fazer oque?

Isso que eu nem considerei ainda o Fuinjutsu do Sandaime Raikage, sem conhecimento é só ele chamar o Deidara e fim de luta.

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
como ja argumentado , os 2 raikages juntos sao mais que o suficiente para vencer os 5 ninjas da akatsuki ..

Sandaime poderia desmembrar hidan rapidamente com o nukite , matar deidara( visto que C1,C2 é facilmente desviavel , C4 para no manto , C3 pode ser impedido caso ele mate deidara antes de levantar voo e C0 deidara mataria toda sua equipe ) e aguentar uma luta contra konan ate ela se esgotar e entao ser finalizada (Ele lutou por 3 dias contra 10 mil shinobis)..

Ay pode fazer frente contra kakuzo ,tendo como ameaça so a mascara de futon , que quando for destruida ,resume as chances de vitoria do mesmo contra o raikage a quase zero ,e zetsu nao seria muito problema ..

descriptionRaikages  vs  Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu    e konan  - Página 2 EmptyRe: Raikages vs Deidara , Hidan , kakuzo , Zetsu e konan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos