Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata superou Neji?

+10
*vert
Chazy Chaz
Nicckkokk
YoKi
Victor
Edson Oliveira
Will
Kurapika-San
LordZero
Wolfgang
14 participantes

pollsim ou n?

Sim
13
45%
Não
16
55%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Não .
Essa suposta superioridade da Hinata sobre o Neji fica apenas no dito , no mostrado ainda estamos a aguardar , sem contar que ele e um melhor combatente que ela .
Mas , esperamos a animação da luta dela contra Momoshiki e Kinshiki , e eu quero muito que ela faça jus ao seu título de Mestra Juuken .
xau

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
A resposta é não, mas pode ser sim.

Não, porquê ela não teve a chance de mostrar, o autor colocou ela contra oponentes mais fortes que ela, sendo o Pain Tendo mais forte que 90% do mangá inteiro. Já o Neji foi colocado com nível chunin desde o início do mangá, teve pelo menos 3 lutas no clássico (vs Hinata, Naruto, Kidoumaru)  com começo, meio e fim, 2 semi-lutas no shippuden (bunshin do Kisame, sua própria cópia, Zetsus brancos), foi dito ter sido abençoado com o maior talento do clã, enquanto que a Hinata era uma kunoichi com desenvolvimento normal que pendia para o lado pacífico, ou seja, ela não queria ser kunoichi e isso pesa muito no desenvolvimento dela, além disso, lutou poucas vezes (vs Neji, Pain Tendo, Zetsus brancos e Mini-juubis).

Sim, porquê ela foi dito ter um potencial oculto que,  entre as kunoichis, somente se iguala ao da Sakura, e isso é mostrado no The Last quando ela encontra Hamura e desbloqueia o chakra que ela herdou dele (que é qualitativo, não quantitativo). Ainda têm o juho, que se bem explorado, pode funcionar como um modo de luta (jutsu suplementar, além de defensivo por absorver chakra) potencializando todo o arsenal dela; domina o tenketsu kyuushi do oponente, o que foi mostrado como a técnica mais eficaz de um hyuuga. Deixou uma brecha para o Kaiten, ainda tem um combo nunca visto e tudo isso justificaria o título de mestra, que ficou no dito, mas não no mostrado.

Vale mencionar que ela tem visão melhor que a do Neji, conhecimentos médicos para dar diagnósticos com o Byakugan, transferência de chakra, coisas que, apesar de não darem um nível de luta, podem dar um nível considerável em suporte. Outra info boa de mencionar é a de que o Toneri quis a Hinata por causa de seu chakra. Hinata tem um filho que desenvolveu o Jougan por causa de seu chakra. Então não, ela não perdeu suas peculiaridades. Então esse poder pode vir a ser explorado ou disputado num futuro próximo.

Então não, ela ainda não superou o Nej, mas se for explorada terá grandes condições de conseguir esse feito.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:


OK, mas tudo isso  é especulação que nível dela aumentou no geral pelo filme eu vi que ela ganhou UP temporário pra fazer algo bem especifico em combate continuou quasse a mesma coisa.


-Não foi dito que o chakra era temporário ou que tinha uso especifico etc, o Hamura deu o chakra a Hinata e pediu para ela salvar o mundo.
Já foi mostrado que o chakra influencia no poder da Hinata. //

Não quero citar novel/anime, mas isso acontece depois do filme.

Spoiler :
   


Esse momento é diferente da novel, a Hinata não desaba, isso foi feito para ter um momento NH. Na novel Naruto apenas pergunta se a Hinata esta bem pois era um golpe que exigia muito do esforço físico e mental do usuário.

Spoiler :


Não existe Hinata desabando e Naruto correndo para segura-la apenas uma pergunta e nada mais. Anime faz suas adaptação sejam ela coerentes com a Novel ou não.

Isso é bem diferente do Naruto e o Sasuke que após receber o chakra do Hagoromo eu vejo em tela o poder que o caras ganharam.


Mesmo Naruto e Sasuke já tiveram seus momentos de fraqueza:

Hinata superou Neji? - Página 2 Naruto-gaiden-6-naruto-and-sasuke-by-x7rust



Realmente o Neji não atingiu o seu potencial, porém quais são feitos reais da Hinata em combate?

Neji já vi lutado, pega lutado dele contra o Kidomaru eu vejo um lutador ali, diferente da Hinata que até agora não vi um x1 dela onde ela meramente toque no oponente dela(não estou querendo ser Hater da personagem, porém no mangá/filmes ela não mostrou muita coisa em relação a combate)


Neji no Classico fez tudo isso.
X
Neji no Shippuden precisou ser salvo pela Hinata.
Neji no Shippuuden precisava da Hinata para usar o HKK porque ele não conseguia usar com as duas mãos.

Mesmo a Hinata não tendo lutas solos como o Neji o próprio manga foi dando evidências de sua evolução, situações dela salvando o Neji, colaborando com ele, até o momento dela se tornar Mestre no Juuken e o Neji não pois o mesmo esta morto.

E legal citar que ela mestra no Juuken, porém preciso ver isso em combate.  


Bom se você precisa ver ela em ação é melhor mesmo você esperar pois o Kodachi disse que vai dar ação para ela, porém no dito já é Hinata > Neji.



Neji nunca teve problema pra ler os movimentos de ninguém, nesse nível o que importa e capacidade física.  


Importa sim, se alguém tem uma visão mais clara dos golpes do oponente é óbvio que ele vai responder melhor aos movimentos do adversário pra poder contra atacar.



Feitos do Neji classico provam que ele sabe lutar.


Hinata também sabe.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Will escreveu:

-Não foi dito que o chakra era temporário ou que tinha uso especifico etc, o Hamura deu o chakra a Hinata e pediu para ela salvar o mundo.
Já foi mostrado que o chakra influencia no poder da Hinata. //


Realmente não foi dito, porém chakra não é algo infinito só ver o caso do Naruto e Sasuke o chakra que eles tinha do Rikudou acabou.

OK, me mostra outra situação onde o poder da Hinata aumentou? não tem como mostra isso por isso e só especulação.

Will escreveu:

Esse momento é diferente da novel, a Hinata não desaba, isso foi feito para ter um momento NH. Na novel Naruto apenas pergunta se a Hinata esta bem pois era um golpe que exigia muito do esforço físico e mental do usuário.

Spoiler :


Não existe Hinata desabando e Naruto correndo para segura-la apenas uma pergunta e nada mais. Anime faz suas adaptação sejam ela coerentes com a Novel ou não.


O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples.

E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil.  

Will escreveu:

Mesmo Naruto e Sasuke já tiveram seus momentos de fraqueza


E completamente diferentes porque eles já mostram como são fortes, Hinata só mostrou o contrario.    

"Will escreveu:

Neji no Classico fez tudo isso.
X
Neji no Shippuden precisou ser salvo pela Hinata.
Neji no Shippuuden precisava da Hinata para usar o HKK porque ele não conseguia usar com as duas mãos.

Mesmo a Hinata não tendo lutas solos como o Neji o próprio manga foi dando evidências de sua evolução, situações dela salvando o Neji, colaborando com ele, até o momento dela se tornar Mestre no Juuken e o Neji não pois o mesmo esta morto.


Fato dela ajudar não que dizer NADA porque já vi o Naruto e o Sasuke serem salvo e ajudados pela Sakura nem por isso que dizer que ela possa tocar ele em combate.

Neji vs Hinata classico = Hinata não tocou no Neji.
Neji vs Hinata Shippuden ??? o que você acha que iria acontecer? tem um filler que mostra que nada mudou ela ainda não podia tocar nele.
Neji vs Hinata The Last ??? ela não mostrou NADA de novo.
Neji vs Hinata Atual ???

Isso seria mais interessante em um versus.    

Will escreveu:

Bom se você precisa ver ela em ação é melhor mesmo você esperar pois o Kodachi disse que vai dar ação para ela, porém no dito já é Hinata > Neji.


Pra mim e mostrado>dito.

Eu realmente espero algo de interessante por parte da Hinata porque o padrão dela só apanhar já ficou chato, apesar que e o que eu acho que vai acontecer.  


Importa sim, se alguém tem uma visão mais clara dos golpes do oponente é óbvio que ele vai responder melhor aos movimentos do adversário pra poder contra atacar.


Neji podia lutar com Lee que tinha dobro da sua velocidade logo ao meu ver visão dele e perfeita.


Hinata também sabe.


Só trazer os feitos dela.


@Post

Parece que maiorias acha que Hinata é mais fraca pelo menos agora  21.05.2018/16:08:09

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:


Realmente não foi dito, porém chakra não é algo infinito só ver o caso do Naruto e Sasuke o chakra que eles tinha do Rikudou acabou.


Se acabou por que o Sasuke ainda tem Rinegan, Susano full, etc, coisas que ele só ganhou por causa do Chakra do Rikudou?

OK, me mostra outra situação onde o poder da Hinata aumentou? não tem como mostra isso por isso e só especulação.


Hinata superou Neji? - Página 2 2qncy7n

Hakke Sōjishi Hōgeki -

O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples.


Vou acreditar que você não leu o que postei.

E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil.  


O DB feito pelo Kishimoto afirma que a Hinata > Neji em stamina.
Anime vai contra a cena da Novel.

Isso é tudo o que você precisa saber.



E completamente diferentes porque eles já mostram como são fortes, Hinata só mostrou o contrario.    


Já se mostraram fortes e mesmo sendo fortes tiveram momentos de fraqueza contra um inimigo fraco.

"Will escreveu:


Fato dela ajudar não que dizer NADA porque já vi o Naruto e o Sasuke serem salvo e ajudados pela Sakura nem por isso que dizer que ela possa tocar ele em combate.

Neji vs Hinata classico = Hinata não tocou no Neji.


Tocar ela tocou, releia o Manga.

Neji vs Hinata Shippuden ??? o que você acha que iria acontecer? tem um filler que mostra que nada mudou ela ainda não podia tocar nele.


Essa cena acontece Antes ou depois do Anime mostrar ela socando Pain??

Hinata superou Neji? - Página 2 Hqdefault

Neji vs Hinata The Last ??? ela não mostrou NADA de novo.


Byakugan esta mais poderoso + Chakra do Hamura + Hakke Sōjishi Hōgeki (new jutsu)

Neji vs Hinata Atual ???


Hinata é Mestra no Juuken x Neji que não é...

Isso seria mais interessante em um versus.
   

??????

Pra mim e mostrado>dito.


ótimo raciocínio.

Neji GENIN >>>>>>>>>> Fugaku Uchiha, Izuna Uchiha, Sakumo Hatake, Uzumaki Mito, Senju Touka. Por que? Nenhum deles tem mostrado apenas dito.

Eu realmente espero algo de interessante por parte da Hinata porque o padrão dela só apanhar já ficou chato, apesar que e o que eu acho que vai acontecer.  


Muito pessimista da sua parte, a primeira vitória dela nessa geração já foi confirmada sobre a Hanabi. E o Kodachi quer mais dela em ação. Apenas espere.




Neji podia lutar com Lee que tinha dobro da sua velocidade logo ao meu ver visão dele e perfeita.


A visão dele é boa, mas da Hinata é melhor.



Só trazer os feitos dela.


????????


@Post

Parece que maiorias acha que Hinata é mais fraca pelo menos agora  21.05.2018/16:08:09


Por um momento quase acreditei que você esta levando a opinião pessoal dos fãs como algo canon, amigo aprende que somos fãs o que vem do Kishimoto é o que importa.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

Bom acho que não vamos chegar em consenso vamos ver o que Hinata vai fazer na batalha contra Momoshiki e Kinshiki e versus dela contra Hanabi ai vou ter um opinião, mas clara.

Mas continuou com mesma opinião a Hinata ainda não mostrou quasse NADA em combate individual.
E sim mostrado>dito, mas no caso de personagens que não aparecerem certamente a gente leva em conta o dito a Hinata por outro lado a gente vê ela.

Só um detalhe no mangá não tem esse soco contra o Pain e bem diferente na verdade.

Hinata superou Neji? - Página 2 Narut263

E de um coisa tenho certeza se o Neji chega tem perto assim do Pain, tipo menos de 1 metro de distancia ele tinha finalizado.

Enfim se quiser continuar a discussão só fazer versus na areá de comparação é me marca e mais fácil porque posso argumento como ele vai ganhar dela.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

Bom acho que não vamos chegar em consenso vamos ver o que Hinata vai fazer na batalha contra Momoshiki e Kinshiki e versus dela contra Hanabi ai vou ter um opinião, mas clara.

Mas continuou com mesma opinião a Hinata ainda não mostrou quasse NADA em combate individual.
E sim mostrado>dito, mas no caso de personagens que não aparecerem certamente a gente leva em conta o dito a Hinata por outro lado a gente vê ela.

Só um detalhe no mangá não tem esse soco contra o Pain e bem diferente na verdade.

Hinata superou Neji? - Página 2 Narut263

E de um coisa tenho certeza se o Neji chega tem perto assim do Pain, tipo menos de 1 metro de distancia ele tinha finalizado.

Enfim se quiser continuar a discussão só fazer versus na areá de comparação é me marca e mais fácil porque posso argumento como ele vai ganhar dela.


Claro que não vamos chegar em um consenso ta claro isso eu levo a opinião do Kishimoto em consideração você não. Mas eu só vou destacar uns pontos interessantes antes de finalizar.

Quando o Anime mostra a Hinata acertando alguém poderoso como o pain você usa o manga e diz que isso não aconteceu, mas quando o Anime mostra a Hinata desabando/fraquejando ou ela "perdendo" para o Neji você diz que não importa a Novel(versão original) onde isso não acontece, ou que o Anime esta mostrando como seria SE ela lutasse com o Neji, ou seja aquele velho habito de que se o Anime mostra a Hinata como frágil é valido se o Anime mostra a HInata forte é filler.

Outra coisa; você disse que mostrado vale mais, mas só foi colocar a listinha de personagens com dito e nenhum mostrado que você mudou o discurso. Hinata também não lutou nessa geração mas tem dito de mestra, não é diferente da situação desses personagens, nenhum lutou mas tem dito que são fortes. Ou seja, sempre tem um argumento de que "não da para comparar" como não da para comparar se é a mesma situação?

Enfim perda de tempo, porque a contradição é tão grande com a Hinata e com as mídia utilizadas para argumentar contra ela que da até nó na cabeça, hora Anime vale hora não vale, hora novel vale, hora novel é filler. Enfim já dei minha opinião nem precisa responder porque o ponto que eu queria chegar e comprovar eu consegui.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Cara, eu nem sei o que o Neji faria com relação ao Tendo, a Hinata fez o que podia e em segundos foi finalizada, Neji ali seria a mesma coisa, talvez resistisse mais, talvez conseguisse atingir algum tenketsu, mas seria derrotado com louvor, ele não tem meios de acertar, aliás, dos 11, somente Lee teria alguma chance de danificar o Tendo e usando portões de chakra.

Sobre a Hinata, as possibilidades dela ter superado o Neji são grandes e o mais óbvio depois dela estar com mais de 30 anos, aliás, não é nem algo a comemorar, é algo que TEM que acontecer.

Concordo com várias coisas que o @Will disse, é o mais óbvio com o passar do tempo, mas sei que tudo isso carece de visão sobre o que aconteceu.

Uma coisa é clara: ela venceu a Hanabi, uma jounin de Konoha e capitã de time, o que mostra que o ranking chunin dela não é algo a se avaliar, mas a se discutir dentro da escala de poder. Então, o mínimo que ela possui, é nível jounin, o que se equipara ao nível do Neji.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Neji no clássico tinha um nível bem maior do que o da Hinata, não vejo formas dela tê-lo superado com o tempo, portanto, Neji em um confronto direto venceria na minha opinião.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

Eu não iria argumenta, mas como você falou que eu estou me contradizendo vou responder.

- Pra começar isso e importante, onde eu falei que cena que você postou da novel não e valida? na verdade eu continuei e argumentei parti da novel e falei que "O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples."

Você esta mentido pra validar seu argumento.

Depois continue citado a cena anime porque até onde sei ambos(novel e anime) são canônicos, porém tem um ponto conflitantes igual ao filme The Last um não anula o outro e o anime tem o seu valor, mas como mostrei acima continuei argumento parti da novel o que COMPLETAMENTE diferente de usar um FILLER como argumento porque o mangá >>>> all.
Cena conflitante do The Last Sasuke destruído meteoro

- Isso já e burrice (sem querer ofende), como eu vou levar em conta o "mostrado" pra personagens que não foram mostrado no mangá? Hinata tem lutas ela tem "mostrado" e é encima disso que eu argumento, eu não mudei o discurso foi só algo logico como vou usar o "mostrado" de personagens que não foram mostrados logo só valido o dito.

Quero entender onde esta minha a contradição?

Unica coisa que que foi comprava que você mentiu pra validar sua própria opinião, o que é bem triste.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Sim.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Credo, quanto mimimi...

O que difere Hinata e Neji é principalmente o desenvolvimento em combate que ambos tiveram. Neji teve boas lutas no clássico onde conseguiu mostrar todo seu potencial na época, já Hinata não teve tais oportunidades. Todos estão cansados de saber que o Kishimoto nunca soube explorar suas personagens femininas (o mesmo já disse isso), sendo que os poucos momentos de combate individual que Hinata teve foi contra oponentes muito mais forte que ela como o próprio Neji na época do clássico, Pain, GODS Momoshiki e Kinshiki...

Atualmente é mais do que claro que ela superou o primo, mas sempre terão aqueles que vão ignorar todos os fatores e considerar apenas o fato de que o Neji teve umas lutas a mais e desenvolvidas :v

Em nível de poder a Hinata supera Neji facilmente, uma vez que apresentou mais Jutsus, ganhou título de Mestra do Jukken e é a única Hyuuga com ligação direta com Hamura tendo muito mais potencial de poder. Mas tem gente que simplesmente ignora tudo isso '-'

Se for considerar a novel atual Naruto Shinden, Hinata tem uma luta contra Hanabi e sai vitoriosa (luta grandinha pela descrição), mostrando que ainda é forte mesmo não estando indo a missões ( Exposta como Hyuuga mais forte atualmente, goxto assim :barry: ). Além disso é mencionado que ele treina o filho em casa...

Enfim, acho que mesmo se Hinata tiver sua luta contra Hanabi mostrada no anime do Boruto ou se tiver uma luta razoável contra os Otsutsuskis, mostrando, por exemplo, o Kaiten e o Kuhekishou, o mesmo povo mimizento continuará falando que Neji do Clássico >>> Hinata kkkk mas fazer o quê lol

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Ainda não. De fato, considerando o chakra do Hamura existe a probabilidade dela ter superado ele ou venha a supera-lo caso seja explorada, mas por enquanto não há nenhuma comprovação de que ela superou seu primo, nem no dito, nem no mostrado.
Neji foi chamado de gênio do clã Hyuuga e fez jus a esse título, Hinata foi chamada de meste do Juken mas por enquanto não fez jus ao título ainda.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
A chance do dito ser mostrado está chegando, então em breve a gente saberá. ^_^

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Eu acho que nao

Auge da hinata fora: Guerra, Last e Gaiden/Boruto

- Guerra a hinata (16 anos) mostrou algo que o neji ja era capaz de fazer desde o classico (13 anos)
- Last a hinata nao mostrou nada de novo, muito pelo contrario precisou ser salva mts vezes
- Gaiden e Boruto movie ela mal apareceu nao mostrando nada de novo


O que ela precisa é de uma luta individual com alguem descente para mostrar do que é capaz, porque se nao vai ficar só a sensaçao de que ela teve 2 filhos, ficou anos parada, realizou seu sonho de vida e deixou de ser ninja (dito no anime) ou seja, ela estaria vivendo uma vida normal, sequer seria ninja e estaria sedentaria e enferrujada estando ate mais fraca do que ja era.


Hinata nao tem feitos

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
"Dito no animê"

:horak::horak::horak:

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Ellos

Qual parte no anime e falado que ela não é mais ninja? sei que ela não é mais ninja pelo mostrado.

De resto uma das poucas vezes que concordo quem 90% dos seu comentário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos