Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptySe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
Os humanos no caso seguiriam todos os princípios nessa situação hipotética então é importante pensar corretamente em como todos se encaixam

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptyRe: Se fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
Muito sexo

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptyRe: Se fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
A arte de fazer lasanha como oferenda pra mim. :ana:

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptyRe: Se fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
Acho que só esses dois já dava para um bom começo, e o resto eles desenvolveriam sozinhos:
- Não agressão.
- Respeito às diferenças.

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptyRe: Se fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
Qualquer princípio de ensinamento resultaria em um desastre eminente, devido a complexidade do que se tem a psique humana. Existem milhares de deuses, a maioria ensina como o respeito, amor, paz e sabedoria é importante e ainda sim temos que o único Deus que a humanidade de fato contempla é o seu eu narcísico.

Nossa espécie está fadada a soberba e a extinção através de sua própria mão.

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptyRe: Se fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
O segredo é que nós já somos.

descriptionSe fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?  EmptyRe: Se fosse um Deus quais princípios ensinaria a Humanidade?

more_horiz
- Respeitar os outros.
- Obrigatoriamente estudar até obter ceticismo enquanto as outras doutrinas de modo que eu apenas seja contemplado, afinal de contas eu sou o Deus que existe.
- Matar outro humano se ele colocar sua vida em risco.
- Cultura que eu gostaria que todos tivessem: Renascentista, foco no estudo, artes e música.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos