Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSonhos sem sentido. EmptySonhos sem sentido.

more_horiz
Qual foi o seu sonho mais sem sentido? 

O meu foi em um lugar todo branco com o céu azul e havia no centro um feixe de luz da espessura de um cigarro, esse feixe vinha do céu até o chão branco e pouco em pouco, de hora em hora caia uma gota de água. 

Lembro que visualizar essa gota caindo dentro do feixe era bastante agoniante. Acordava chorando e extremamente tonto. Era um loop extremamente lento. 

Tive várias vezes durante minha infância e algumas vezes há anos atrás.

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Várias vezes eu sonhei que estava fazendo coisas (como escalar lugares e estar em busca de algo) igual se fosse em um video-game... mas um que nunca existiu, porque era eu fazendo, e era diferente de tudo que já vi :think2:
Não me lembro de outros com menos sentido...

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Basicamente, sonhos relacionados a morte.

1- Sonhos em que dá alguma merda e daí você morre, mas após a morte no sonho, você acorda para a vida.
Isso leva muitos pessoas a questionarem se estamos realmente "acordados", tendo em vista que poderíamos estar presos dormindo e sonhando numa Matrix. Ou quem sabe se a morte seria uma outra etapa e morrendo acordaríamos para a vida real numa dimensão ou plano superior da existência.

2- Há também aqueles sonhos em que você vê uma pessoa que já morreu, tem consciência de que ela já morreu, mas dentro da experiência da imaginação você não se questiona por que causa, motivo, razão ou circunstância aquela pessoa está ali.

Ainda assim, creio que todos os sonhos tem algum sentido, mesmo que oculto. Seja para passado, presente ou futuro, basta entender a referência :ref:

Bah, especificamente falando, tem um sonho bizarro que contei aqui no fórum, mas deixa pra lá.

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Já tive sonho que eu entrava na sala e todo mundo ficou me encarando em silêncio por um tempão, apontaram para mim, e tudo começou a lagar do nada e eu acordei suando frio. Esse é recente.

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Sobre sonhar que morreu, eu já sonhei que estava em um lugar e estava tendo mó tiroteio, e eu levei uns tiros de fuzil de algum maluco :think2: Foi .... interessante ehuaheuha

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Já tive vários,  mas não lembro dos meus sonhos, uma pena.

Mas lembro de um que o Goku era minha mãe e estávamos no meio de um apocalipse em uma cidade destruída.

São todos nesse pique.

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Meu pai era um lobisomem e eu era obrigado a mata-lo :fem:

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Apollo escreveu:
Já tive vários,  mas não lembro dos meus sonhos, uma pena.

Mas lembro de um que o Goku era minha mãe e estávamos no meio de um apocalipse em uma cidade destruída.

São todos nesse pique.


Muito bom esse KAJSDFKJASJDKFASJ Agora me lembrei que uma vez sonhei que estava nadando no ar, e até pensei em explicações pelas quais isso fazia sentido DJFKASDKJFAJKSDFJKASDJKFAKJSDF

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Estou começando a lembrar deles..

Quando eu era pequeno, toda vez que via o programa do Jô Soares eu tinha um pesadelo com um homem sem cabeça saindo de um baú.

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Já tive inúmeros, meus sonhos são quase todos sem sentido algum e quase impossíveis de se entender. Acredito que o mais sem sentido deles seja na verdade um pesadelo que sempre tenho, nele eu estou numa rua próxima à escola onde estudei na infância, no escuro, com tudo deserto, e um homem de terno preto ao meu lado direito na 'calçada' da rua enquanto eu estou nela de frente, e uma bola (não é de esporte algum, e sim uma bola cinza que parece feita de uma espécie de 'massa') vai e volta na reta dessa rua, diminuindo e aumentando alternadamente conforme vai e volta na rua. O que tem nisso que me deixa assustado eu não sei, mas na infância eu acordava chorando e desnorteado sempre que sonhava com isso, e embora tenha diminuído a frequência ainda tenho esse sonho algumas vezes.

descriptionSonhos sem sentido. EmptyRe: Sonhos sem sentido.

more_horiz
Batman escreveu:
Já tive inúmeros, meus sonhos são quase todos sem sentido algum e quase impossíveis de se entender. Acredito que o mais sem sentido deles seja na verdade um pesadelo que sempre tenho, nele eu estou numa rua próxima à escola onde estudei na infância, no escuro, com tudo deserto, e um homem de terno preto ao meu lado direito na 'calçada' da rua enquanto eu estou nela de frente, e uma bola (não é de esporte algum, e sim uma bola cinza que parece feita de uma espécie de 'massa') vai e volta na reta dessa rua, diminuindo e aumentando alternadamente conforme vai e volta na rua. O que tem nisso que me deixa assustado eu não sei, mas na infância eu acordava chorando e desnorteado sempre que sonhava com isso, e embora tenha diminuído a frequência ainda tenho esse sonho algumas vezes

.
Já pesquisou sobre sonhos lúcidos. Tente dar uma olhada pela net ou chame nosso deus do caos, ele é meio que um perito nessa área.
Espero que já tenha meio que se acostumado e não acorde tão no desespero, a sensação após ter um sonho do tipo é extremamente horrível.

Estranho que não me lembro de ter sonhos repetidos, apesar de que conheço muita gente que sofre desse "problema". Especificamente lembro de uma amiga que dizia sempre ter um sonho onde ela estava num quarto escuro, ela ligava e desligava um interruptor, mas a luz nunca acendia, estranho não? Depois de pesquisas, ela descobriu o lance dos sonhos lúcidos e ao por o método em prática, a jovem se ligou que as faltavam algum dedo nas mãos dela, por isso a luz não acendia. Por isso te digo, pesquise e/ou tente entender a referência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos