Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
O tópico está dividido em níveis. Para aceder a um nível superior, abra o spoiler do mesmo.

Nível 1 :

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
?

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
Hã? Não entendi nada, mas só vou concordar que não faz sentido mesmo não.

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
Ahm... Que não faz sentido eu concordo, mas...

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
Eu achei que vc tivesse me citado por eu ser de esquerda, mas tem nego d direita aí. Tendi foi nada.

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
Teve alguns users aí que não entendi.

De fato, não faz sentido mesmo. O cara fecha com o partido comuna da China.

O que me surpreende é você @Graue Bauten abrindo os olhos de todos.

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
Fui convencido já nesse click bait

descriptionVotar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê! EmptyRe: Votar em Ciro Gomes é burrice - Entre aqui e entenda o porquê!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

De fato, não faz sentido mesmo. O cara fecha com o partido comuna da China.


Um dos mais direitistas e conservadores presidentes dos EUA - Nixon - já fez isso também. E em plena época de Guerra Fria, com o Comunismo em auge naquele país, ainda governado por Mao Tsé-tung.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos