Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Em uma comparação? Nada de colocar o corpo fora ein e.e

O meu é a Mei '-'

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
NÃO FALA DA MINHA MEI. EU AMO ELA E VOU DEFENDE-LA.

Mano, eu dou hate na Hinata e na Sakura só de olhar certas coisas. Acho elas trouxinhas e capachos demais! Mas amo as duas.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Quase todos da nova geração, e não obstante, as Kunoichis, no geral por serem bem meia boca mesmo.

Ah, eu tenho um hate especial com os protagonistas, é tudo muito forçado e só fica no dito, se comparar as merdas das reencarnações, Sasuke e Naruto não chegam aos pés de Madara e Hashirama, tanto em estilo, como personalidade, coerência, respeito ao próprio personagem, história etc etc

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Não é haterismo, eu só odeio a superestimação em cima do Shinra Tensei. Até o momento ninguém explicou a propriedade letal dessa técnica. Eu só leio – Ah, Nagato usa e mata qualquer um. Eu fico sem entender como isso acontece. A obra deixa claro q é só uma REPULSÃO, onde o intuito é colidir o oponente com um objeto. Existem várias comparações em campo nulo, onde é inexistente uma possibilidade de letalidade da técnica e o povo fica chorando por lá. Já se passaram anos, mas ninguém tem um argumento decente pra isso.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Nem é questao de dar hate no personagem em si mas em 1 ou 2 argumentos que sempre aparecem nas comparaçoes envolvendo eles, como:

Madara e limbo
Hinata e tudo o que ela faz sem ter feito
Sakura e sua superioridade em relaçao a tsu
Izuna só porque nunca mostrou nada que preste
Orochimaru e o pau que ele levou do naruto
Sasuke porque acham que ele atualmente é superior ao sasuke do fim do manga
Kisame e sua cupula de agua sem o uso do chakra do hachibi


Resto eu relevo

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Quase todos da nova geração, e não obstante, as Kunoichis, no geral por serem bem meia boca mesmo.

Ah, eu tenho um hate especial com os protagonistas, é tudo muito forçado e só fica no dito, se comparar as merdas das reencarnações, Sasuke e Naruto não chegam aos pés de Madara e Hashirama, tanto em estilo, como personalidade, coerência, respeito ao próprio personagem, história etc etc


Basicamente o que eu penso.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Uchihas.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
"Só de olhar" não tenho hate de nenhum, aliás, nem hater sou. Antigamente já fui, hoje em dia estou mais maduro.

Entretanto, atitudes que desgosto de alguns personagens como: Hinata, Sasuke Taka, Chochou, Boruto, Sakura (qnd envolve o Sasuke)..

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Tobirama,ja dá um ranço olhar pra cara de bunda dele,quando abre a boca então... :lobismo:

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Não consigo ouvir um "Shanaro" sem ter uma reviravolta no estomago.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Eu não vejo como sendo hate, é que não suporto o obito adulto, os motivos que levaram ele a se tornar um rebeldizinho são ridículos no ponto de vista racional.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Todos personagens menos os idosos.

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Otirras hj, Otirras amanhã, Otirras pra sempre :okai:

descriptionQual personagem vcs dão hate de leve só de olhar  EmptyRe: Qual personagem vcs dão hate de leve só de olhar

more_horiz
Só de olhar é difícil, mas já tive bastante hate pela Sakura por causa dos fãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos