Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFriends. EmptyFriends.

more_horiz
Friends


Friends foi uma sitcom norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque. Foi transmitida originalmente pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, com um total de 236 episódios. Foi criada por David Crane e Marta Kauffman, e produzida por Kevin S. Bright para a Bright/Kauffman/Crane Productions, The Friends Corporation LLC, e Warner Bros. Television. O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O episódio final foi assistido, aproximadamente, por 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 2º lugar.


Então pessoal,acho que a maioria de vocês conheçe essa série maravilhosa né? ;}
Bom para quem conheçe o que acham da série,dos personagens enfim da Série em sí? :}

Me: Série Ftw~ Sempre gostei de friends e assisto até hoje episódios da série \õõ/
Personagen Favorita: Phebe Forever,ela é a mais engraçada dos 6 amigos \õõ/ Hilária.
Enjoy.

descriptionFriends. EmptyRe: Friends.

more_horiz
caramba que classico, eu via muito a um tempo atras, po o mais engraçado eh Chandler

descriptionFriends. EmptyRe: Friends.

more_horiz
é sério isso?

Friends para vocês é novo para mim que é um Clássico, minha esposa adora essa série.

descriptionFriends. EmptyRe: Friends.

more_horiz
Sim. Mais vamos falar a realidade,Phoebe ser a mais hilária, quando ela inventou um nome para disfarçes: Regina Phalange.
Ftw~ Quando ela tentou seduzir o Chandler para ele assumir que estava namorando com a Mônica.Foi o melhor episódio ;D

descriptionFriends. EmptyRe: Friends.

more_horiz
Boa séria, pra mim a melhor junto com That 70 Show e Two end a half man.

Até hoje vejo essa bagaça na Warner e morro de rir com as burrices do Joe e as ironias do Chandler.

descriptionFriends. EmptyRe: Friends.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Boa séria, pra mim a melhor junto com That 70 Show e Two end a half man.

Até hoje vejo essa bagaça na Warner e morro de rir com as burrices do Joe e as ironias do Chandler.


Two And A Half Men, eu vejo até hoje também. That 70 Show eu não vejo muito.

Two And A Half Men passa na tv aberta também, só que de madrugada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos