Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

+9
UzumakeBoruto
Naruto Winchester
Ellos
LordZero
Rodrigo Gouveia
DenisNTH
jenny
Breno
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê sua nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
1
14%
4
0
0%
5
2
29%
6
0
0%
7
1
14%
8
1
14%
9
0
0%
10
2
29%
Total de votos:
7
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Kage Ellos escreveu:
E quanto ao Metal lee, parem de chorar, ele perderia de qualquer forma, alem disso, se o shinki usasse a marionete e venenos, o uso de coisa como os gates só acelerariam o processo e o moleque poderia ate morrer, Metal jamais mostrou os gates seja manga ou filme, entao, nao tinha porque aparecer isso no anime, nao tem motivos para cobrar isso, deviam cobrar é a marionete do shinki que nao apareceu assim corta a conexao do moleque com o kankuro


No episódio 3 Do anime foi mostrado algo semelhante aos gates, pele avermelhada e olhos brancos[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 Screen11
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 Screen10
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 Screen11
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 Screen10
[url=https://servimg.com/view/19872329/11][img]https://i.servimg.com/u/f62/19/87/23/29/screen1

Não tô dizendo que ele tem, mas foi o que pareceu

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Episódio bom mais as batalhas me decepcionaram principalmente a do metal vs Shinki, queria assistir o episódio só pra ver essa luta mas me decepcionei, Shinki nem se quer usou a marionete isso é que é ser foda

Time da sumire tinha tudo para trazer uma boa luta, não que eu ache que elas poderiam vencer mas esperava mais

Time ino-shika-cho é incrível mas aquele time que lutou com eles nem fizeram nada

E time do boruto não tínhamos nenhumas expectativa já que vimos tudo no filme, mas pelo que vi boruto usou o kote apenas para usar o (suitun dan oruka) o raiton ele usou sozinho pois ele fez selos e não mostrou ele usando o kote, até a tenten disse que não viu os selos do suiton mas do raiton ela não disse nada

O que fez urashiki enfrentar o Gaara e o que foi aquilo que ele pegou?

Bom episódio 6/10 não irei esperar tanta coisa dos próximos mais vamo lá né

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Mas é sério que vocês acharam o episódio bom? Chocado! Claro que cada um com seu gosto, mas comparado ao Exame Chūnin prime, este não está dando nem pro começo. Eu costumava ser bastante otimista com BNG e, com a news de que Kishimoto estaria envolvido, coloquei ainda mais expectativa no arco do Exame para ser o melhor do animê, mas o que vemos não é nada mais do que provas sem emoção alguma, resultados previsíveis, animação precária e lutas medíocres.

Ellos falou sobre "Chars fillers", o que ñ discordo totalmente, mas não seria o animê Boruto todo filler? Filler no sentido de nível de qualidade, seja no que tange a enredo, animação, opening, trilha sonora... não seria da mesma turma (nível) dos fillers do Shippuden? O que é uma pena, para um animê com tanta hype e que mesmo assim têm alcançado picos de audiência, deveriam tratar com mais carinho um arco que abre as de vez cortinas para esta nova fase. Não é por quê é o animê do meu neto que irei tapar o sol com a peneira, gente, BNG no geral está bem abaixo, tenho plena convicção de que se não carregasse o "Nome de Naruto" não teria tanto sucesso no Japão. Mas resultado sem bom rendimento têm prazo de validade, se a Pierrot não investir mais no seu produto e tratar melhor os personagens, a tendência será cair no desinteresse.




Mas, falando um pouco mais do episódio para não destoar tanto do assunto, poderiam ter amarrado melhor as pontas soltas, interligar melhor Anime x Mangá. O Time Hanabi foi derrotado de forma risível e extremamente contraditória, qualquer sabe que um simples choro da Namida teria estourado aquela bolha! Fora a falta de planejamento das meninas que deveriam ido para a prova com alguma estratégia envolvendo este jutsu, como tampões de ouvido para não serem afetadas: enquanto a Namida paralisa os inimigos, Sumire e Wasabi pegam/protegem a bandeira – algo plausível, vide a sagacidade que a Kakei mostrou no pré exame –, sem contar a Nue que seria uma bela arma secreta. Entretanto, algo tão simples nem deve ter sido cogitado, em invés de dedicar um episódio para explorar cada time, preferiram terminar tudo neste – deixando a má impressão de que não estavam preparadas para o Exame, desmerecendo a Genins e Sensei. Me parece que a Pierrot quer ir logo o clímax desse arco, está tudo sendo feito de forma muito apressada e subdesenvolvida, o que é incompreensível, em vista que deveria ser o Arco com mais investimento.

Já sabia que o Shinki era forte, mas ele foi muito superestimado, não acham? O Time Udon poderia dar mais trabalho, Denki fazendo algo útil exibindo evolução como foi dito, Iwabi ficando na contenção/supressão do ninja de Suna com seus Doton e Metal partindo para ofensiva ao abrir pelo menos 3 Gates. Se no The Last "randons" mostraram isso, não seria nenhuma surpresa para o próprio filho do Lee, bem como fazê-lo superar seu nervosismo habitual. Então, conclui-se que de certa forma este time também foi nerfado, ou melhor, o Studio simplesmente não quis mostrar explora-los. Me preocupa esta escolha dos roteiristas em segregar personagens secundários em prol de monopolizar de destaque para o Time protagonista, pelo visto no animê e mangá, vejo que isto em Boruto será até pior do que com o time sete antigo – o que é um tiro no pé, pois aproveitar núcleos é Chars secundários é a melhor forma de versatilizar e expandir sua obra.

Vish, deu tudo isso? Desculpe o textão de desabafo, quase não comento mais por aqui e devo estar enferrujado. Tinha ainda outras coisas negativas à pontuar, mas deixa quieto. O único ponto de destaque foi mostrarem a Tenten vendo algo errado no Boruto e talvez cogitado a trapaça, mas preferiu apostar que aquilo era fruto da prodigiosidade dele, o filho do Hokage – o que não fica tão flop assim para a Char.

Nota 3

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Antes desse episódio: Melhor arco! estou tendo orgasmos múltiplos com esse arco do exame chunin!
Depois desse episódio: Pior arco! pior que o fime! pior que o mangá! Pierrot lixo! Fazendo merda como sempre! Não esperava menos de Boruto, que bosta! :lol:
As opiniões das pessoas sobre um arco que não terminou ainda, mudam muito rápido. :lol:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
@Sam, acho que fizeram isso para compensar a enrolação do anterior e dos próximos.
O episódio da semana passada abrangeu apenas 15 páginas do mangá.
O episódio dessa semana abrangeu 41 páginas do mangá.
No mangá, as lutas da terceira fase duram apenas 20 páginas, e o anime vai prorrogar por no mínimo 5 episódios.

Além disso, o anime vai ter que fazer vários fillers antes de colocar o Shojoji e o Tentou.
É possível que tenham guardado esses personagens de Konoha para aproveitá-los nesses fillers que vão ser feitos depois do exame.
Daí como esses personagens vão mostrar habilidades novas nesses fillers, as pessoas vão ficar curiosas pra assistir, sendo uma estratégia para manter a audiência.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
As participações do Urashiki tem sido as melhores coisas desse arco, o jeito como ele passou pela barreira do trem e depois pela defesa do Gaara e arrancou o que pode ser resquício do Shukaku, foi muito legal. Ansioso por mais momentos do Urashiki.

A conversa dos Kages foi interessante, eles ficaram entre -> Arrumar problemas com os senhores feudais ou parar a prova e evitar uma treta com os Otsukisukis. Na minha opinião não teria o que discutir, Kaguya quase destruiu o mundo transformando pessoas em plantas, só de falar Otsukisuki eles deveriam ter parado tudo e ter tomado atitudes condizentes com o problema, mas foi compreensivel que os Kages por não terem visto o poder da Kaguya achar que os senhores feudais são o maiores problemas, porém o Sasuke ter sido convencido por isso foi BEM estranho, ele deveria convencer os kages do perigo que os Otsukisuki podem ser... Fora que o Naruto mesmo aparentemente não ficou sabendo.

Sobre a prova... Eu já esperava por estes acontecimentos... Sumire foi nerfada porque foi dito no Manga que ela desistia da prova Chunin já foi muito o Anime ter a inserido na prova, sabia que eles não a levariam a frente, porém para não dizer que foi uma falta de poder da mesma, colocaram toda a culpa na Namida que foi pega como refém e atrapalhou a Sumire. Que falta faz a Sumire vilã.

Time Metal sendo facilmente derrotado, não é novidade, no filme isso aconteceu, pensei que mudariam um pouco as coisas prolongariam a luta, mas na verdade time Metal só foi colocado mesmo para mostrar o quão forte o Shinki é... Mas não da para se enganar sobre o Metal não vimos 100% dele o mesmo disse que estava apenas começando o Shinki foi apenas mais esperto e decidiu passar sua equipe ao invés de ver o que o metal tinha escondido na manga.

Time do Boruto mesmo do filme, embora é estranho que o Bolt tenha tantos jutsus e precisou recorrer ao Kote para ajudar a vencer o Time de Kiri, porém foi interessante como colocaram ele pensando no sonho da Sarada e no orgulho que o pai dele tem dele, como se ele quisesse proteger estes sonhos, gosteis. Mas gostei mais de ter confirmado que ele usou apenas Suiton do Kote e não o Raiton.

A parte da Tenten foi legal e estranha ao mesmo tempo... Ela viu que o Boruto não fez selos, mas depois disse que os tinha feito muito rapido e por isso ela não viu e no fim se deixou levar pelo fato do Bolt ser filho do Naruto.

Enfim eu esperava algo maior, com os personagens sendo bem mais aproveitados do que foi mostrado, embora algumas lutas já estão claras sobre como iriam se desenvolver, agora vamos esperar pelo x1 e ver como vão desenvolver algumas dessas lutas.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Will escreveu:
As participações do Urashiki tem sido as melhores coisas desse arco, o jeito como ele passou pela barreira do trem e depois pela defesa do Gaara e arrancou o que pode ser resquício do Shukaku, foi muito legal. Ansioso por mais momentos do Urashiki.


Somos dois @Will. Eu amo Urashiki e vou protegê-lo! kkkkkkkkk

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Meh, eu achei que as lutas seriam prolongadas.
Espero que sejam nas de 1x1.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Will escreveu:
As participações do Urashiki tem sido as melhores coisas desse arco, o jeito como ele passou pela barreira do trem e depois pela defesa do Gaara e arrancou o que pode ser resquício do Shukaku, foi muito legal. Ansioso por mais momentos do Urashiki.


Somos dois @Will. Eu amo Urashiki e vou protegê-lo! kkkkkkkkk


Essa frase kkkkkkkkk

Urashiki melhor personagem mais carismático que Kinshiki, Momoshiki e Kaguya juntos.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Will escreveu:
As participações do Urashiki tem sido as melhores coisas desse arco, o jeito como ele passou pela barreira do trem e depois pela defesa do Gaara e arrancou o que pode ser resquício do Shukaku, foi muito legal. Ansioso por mais momentos do Urashiki.


Somos dois @Will. Eu amo Urashiki e vou protegê-lo! kkkkkkkkk


Se ele quiser protagonizar uma luta intensa e foda com minha God Sakura, eu vou começar a gosta dele. Se não, é um personagem descartável igual os demais Otsutsuki (menos você Kinshiki).

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Urashiki tem sido o personagem mais interessante até o momento.

Sobre o exame, também achei um desperdício com o time 15, foram totalmente ignoradas, o que é uma pena, pois poderiam ter perdido de forma mais decente, igual ao time 5. Namida noob, Izuno sem atitude e Sumire nerfada pelo enredo. Time 5 foi bem, Metal vs Shinki foi breve, mas muito bom de ver, altas referências de Gaara vs Rock Lee. O restante foi tudo legal, com exceção da "baianada" do Boruto com o köte, por mais que eu goste e entenda o personagem, eu odeio as armas científicas.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 57

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos