Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
135 Mensagens - 13%
134 Mensagens - 13%
117 Mensagens - 11%
100 Mensagens - 10%
97 Mensagens - 9%
95 Mensagens - 9%
94 Mensagens - 9%
93 Mensagens - 9%
92 Mensagens - 9%
90 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 15%
39 Mensagens - 14%
32 Mensagens - 11%
30 Mensagens - 11%
27 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Otaku de verdade não vota em Jair BolsonaroHoje à(s) 13:39NikyNekoDizem as más línguas que ....Hoje à(s) 13:37NikyNekoJuubi/senjutsuHoje à(s) 13:37Naruto sennin perfect[Dúvida] Madara + Clone + Limbo?Hoje à(s) 13:37RobertTOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE Hoje à(s) 13:36BeautyApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 13:34NikyNekoComo Madara Lidaria Com a Asura RasenShuriken (BDFRS)?Hoje à(s) 13:21ItamiFloresta dos OssosHoje à(s) 13:19MathNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?Hoje à(s) 13:06Léo1477Sasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin?Hoje à(s) 12:16Aldrish_DrakerarhMansão Abandonada Hoje à(s) 11:54Ben IknegFolha publica fake news contra Bolsonaro, e é desmentida pela própria ex-esposa do candidatoHoje à(s) 11:36NikyNeko[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 11:30SKILLINEFaça um YGCard de um membro!Hoje à(s) 11:22Ben Ikneg[Dúvida] Leitura Visual da MenteHoje à(s) 10:48BOGPrimeiro contrato de invocação do Boruto: GaragaHoje à(s) 09:43WillO pilar do silêncio.Hoje à(s) 07:51Sato no Kyouki[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e NíveisHoje à(s) 07:30Ben IknegWaifus e HusbandosHoje à(s) 06:52Asa NoturnaMúsica do DiaHoje à(s) 06:48Asa NoturnaMúsicas NostalgicasHoje à(s) 06:46Asa NoturnaPor que Nagato não absorveu o Susanoo de Itachi?Hoje à(s) 06:38RobertQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 06:31RobertVila RobustaHoje à(s) 06:26BillsAnimes, HQs e mangás estilo HalloweenHoje à(s) 06:19Ben Ikneg

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Nagato prime e Uchiha Shin x Hashirama, Sai, Yamanaka Ino, Temari (Clássico), Hinata (Guerra), Oboro, Shigure e Kiba Clássico

em Qui 10 Maio 2018, 10:03
@Sarada Uchiha Hanuro x @Espadão [5ª luta das Oitavas de Final de Naruto Combate]

Local: 4ª Guerra Mundial Ninja
Condições: Todos no auge, exceto Temari e Kiba que são do clássico.
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Chibaku Tensei, Mokuton: Shinsūsenju, Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Mokujin no Jutsu e Mokuton: Mokuryuu
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4215
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99733
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nagato prime e Uchiha Shin x Hashirama, Sai, Yamanaka Ino, Temari (Clássico), Hinata (Guerra), Oboro, Shigure e Kiba Clássico

em Qui 10 Maio 2018, 14:45
Vamos notar como os seguintes morrem para os primeiros ataques de Nagato:
- Hinata (infelizmente, ela é forte, mas mesmo assim).
- Ino (infelizmente, ela é forte, mas mesmo assim).
- Temari 
- Oboro 
- Shigure
- Kiba

Fica literalmente Hashirama aleijado contra o Shin e o Nagato. Não que o Shin seja relevante, acho que o Hashirama absorveria o chakra dele e o derrotaria com controle campal sem muitos problemas, mas enfim. 

Então fica Hashirama base contra Nagato. Eu acho que estou falando besteira, mas ainda assim eu acredito no fundo do meu coração que o Hashirama ganha. Além de poder regenerar-se e defender do Shinra Tensei com Mokutons titânicos, ele ainda tem um genjutsu maroto que pode apagar o olho do Nagato e deixar ele cego pro resto da luta. Sem contar que ele tem Senjutsu, imagina se o Nagato não percebe e tenta usar o Gakido no corpo do Hashirama? O Senju também tem a Arte Sábia: Portão do Grande Deus para suprimir as invocações do Nagato, a Invocação: Rashōmon Quíntuplo contra o Shinra Tensei e a Técnica do Clone de Madeira para suporte.

Então, time 2.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 750
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9850
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nagato prime e Uchiha Shin x Hashirama, Sai, Yamanaka Ino, Temari (Clássico), Hinata (Guerra), Oboro, Shigure e Kiba Clássico

em Qui 10 Maio 2018, 21:16
Concordo com o @Catioro, boa parte ali morreria no combate, no entanto... Não sei se o OP restringiu tudo que queria, mas Hashirama ainda tem Jukai Koutan, Hotei, Myoujinmoon, SM, Mokubunshins, Kagerou, Kokuangyou, Kakuan Nitten Suishu, Gojuu Rashomon, Daijurin e Regeneração.

"Só" com isso ele já peita de boas o arsenal do Nagato, ainda mais sem o CT.

Eu vejo o Hashirama vencendo isso sozinho kkkkkk

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 22:15
Sim. Se tivesse o CT, aí sim o Nagato teria chances, e ainda assim, chances contra um Hashi nerfado. Para peitar com Hashi nerfado só o Naruto KM, Madara FMS e o Sasuke FMS.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1756
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17732
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 22:23
Fácil demais. É só Hashirama usar o Myoujinmoon em seu estado sábio e selar o Nagato. O Nagato não é referência em força física, então, ele estaria selado. O shin é um bosta ! Não tem o q discutir aqui !
Kage
Kage
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 3001
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T16)

Bicampeão do Jutsus Versus (T19)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Yagami Light (Loja NS)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Membro do Mês - Março/2018

Participação : 103528
Reputação : 737

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 22:38
A ideia do time é que Hashirama seja o taque, que aguente as pancadas, forneça proteção ao time, etc.

Ino conecta todos do time com o Shindenshin e transmite as informações vindas do Byakugan de Hinata e seu próprio sensor. [1] As duas também podem utilizar o Shintenshin no Jutsu perfeitamente como na guerra com auxílio do doujutsu. [2] O Mokuton do Hashi, Myoujinmon, etc., servindo para imobilização, junto ao Shintenshin dão ao Sai a oportunidade perfeita pra usar o Koshi Tandan (Fuuin), selando os adversários.

Dentro do Jukai Koutan do Hashi e a pressão constante do Mokuton surgindo de tudo quanto é direção, o máximo que o Nagato pode fazer é se defender com ST e ataques do Shuradou, sendo que no delay ele é presa fácil pra um Hotei esmagando-o com uma palmada. [3]

Quanto ao Shin, a Temari junto aos outros gennins dão conta (não sei o trabalho de equipe que a Sarada pensou para a equipe dela). Oboro com o genjutsu de campo para desorientá-lo, Shigure tem praticamente os mesmos poderes que ele (Joro Senbon) e, pra finalizar, o Kiri Kiri Mai:

É isto. :yoda:

(:

Convidado
Convidado

em Qui 10 Maio 2018, 22:40
Desculpem caras, mas cometi um erro nas restrições.
Nas regras o Hashirama tá sem: SM, Buda, Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu e Kourin.

:deus:
Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Yagami Light (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 22:44
Até estranhei.

Enfim, na falta do SM, Hashirama tem o Houbi no Jutsu, o que facilita defesa para ele e a equipe toda de forma melhor, uma vez que ele pode mandar Moku Bunshins de suporte caso a equipe se disperse.

É isto². :yoda:

(:

Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 23:03
Ainda assim o Hashirama tem condições de vencer. :fem: Ele pode derrotar o Gakido com Taijutsu.

---
Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Yagami Light (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 23:30
Para que Nagato consiga usar absorção de chakra, ele primeiro tem que conseguir chegar perto do Hashirama e de qualquer outro do time.

O time em si trabalha em longo alcance e usa os recursos sensoriais dos membros para manter essa distância e sempre ter o controle imediato dela. Hinata tem um Byakugan que consegue enxergar quilômetros, Kiba tem o olfato apuradíssimo, Hashirama é um poderoso sensor de chakra, assim como Ino. Os que não tem recursos sensoriais, além de não ficarem na linha de frente, terão suporte do Shindenshin transmitindo em tempo real tudo o que os outros vêem (praticamente a visão compartilhada de Pain) e, Hashirama sabendo disso basta mandar o tradicional Jukai Koutan com dimensões que superam Kurama, Tengu e Mokujin:

Nota: isso é o Hashirama base.

Vimos o poder de criação de Madara trazendo ao campo uma floresta com proporções de uma vila. Até aqui, a única arma relevante que Nagato tem para enfrentar algo nessas dimensões é o CST, só que, diferente do Madara com Tengu que pode fazer um ataque desse nível balançando a katana do Susanoo quantas vezes quiser, o Uzumaki usa uma vez e já entra em delay.

Nesse vs., Hashirama tem tudo o que precisa para pressionar Nagato e finalizá-lo, já que seu poder de criação com Mokuton supera o poder de destruição do Nagato. Momentos após o poderio máximo do Nagato ser liberado, já teríamos outra infinidade de galhos aproximando-se dele, podendo surgir Moku Bunshins, finalizando-o também.

Fora que eu acredito que o curto alcance seja muito mais favorável ao Hashirama, já que Nagato ficaria cego ao entrar na área do Kokuangyou, sendo que Hashirama possui regeneração e é altamente hábil no uso de Kenjutsu, duelando com o Madara pau a pau. Além da imprevisibilidade da KG que pode surgir de qualquer parte do seu corpo.

Isso falando-se apenas do Hashirama, já que nesse meio tempo em que o Nagato usa ST e outras técnicas para se defender, pode ser facilmente pego pelo Shintenshin da Ino e só esperar a finalização. Lembrando que não vejo baixas no meu time com o suporte defensivo do Hashirama e Moku Bunshins (já que imagino que isso seja apenas uma avaliação do que ocorreria nas lutas, a não ser que eu possa controlar todas as ações dos personagens do meu time).

(:

Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10334
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67344
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 05:21
Concordo com o @espadão Time 2 tem ampla vantagem.

Embora o Shintenshin da Ino seja irrelevante, mesmo se pegasse o Nagato.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 16:24
Que nada, se Shintenshin pega, ele fica pelo menos alguns segundos, mesmo se o alvo seja poderoso. Vide Shintenshin no Obito. Isso abriria espaço para o Hashirama enfiar uma rola de madeira bem fundo no cu do Nagato e derrotar ele.

---
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3960
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41267
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 17:26
Eu tinha feito o maior textão, mas o site parou e eu me lasquei. Só vou explicar a lógica do meu time.

O Shin foi um indivíduo que achei cobinar como suporte para o Nagato e creio que não errei nesse sentido.

1° Sua primeira técnica que é a capacidade de manipular lâminas em grandes quantidades, além de poder espalhar as lâminas pelo campo fazendo emboscadas, ainda acredito em um possível uso com o Kokunshin o que tornaria as coisas ainda mais fatal

2° Sua técnica de Teletransporte que poderia ser usadas para desviar de ataques de Mokuton, ou para deslocar Kushiyoses e o Nagato pelo campo de batalha (em cima ou atrás do time adversário) efetuando ataques supresas. O que poderia abrir brechas para o Nagato usar uma infinidade de combos: Bansho Tei'in + Kyūkon no Jutsu, Shura no Ko + Kaiwan no Hiya etc.

Spoiler:
O Mangekyō Sharingan de Shin lhe garante a capacidade de criar uma barreira dimensional através de seu olho direito, o que lhe permite instantaneamente teletransportar todos em seu alcance para praticamente qualquer local de seu interesse, bem como uma dimensão exclusiva que lhe serviu de esconderijo. Esta técnica tem efeito até mesmo em substâncias baseadas em chakra. Para adequar-se à situação, a forma e o tamanho da barreira espacial pode ser manipulado de acordo com a vontade do usuário.

No geral o Shin vai cobrir a fraqueza (dos 5s) do Caminho Tendo com seu teletransporte, também oferecendo uma melhor locomoção com o teletransporte. Já o Nagato será o responsável por toda a ofensiva, além do Ukojizai contra o Kagero.

Sexy!!! Não menos mortal...
Me beije e morrA

Prêmios :

Convidado
Convidado

em Sab 12 Maio 2018, 18:02
Hashirama foi bastante nerfado :fem:
Mas Hashi é Hashi né pai? :heheh:

Vou ler o que a Sarada disse depois, e ver como fica meu voto.
Li por alto, e de fato, Uchiha Shiin pode formar um bom combo com o Nagato.
Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 19:51
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:2° Sua técnica de Teletransporte que poderia ser usadas para desviar de ataques de Mokuton, ou para deslocar Kushiyoses e o Nagato pelo campo de batalha (em cima ou atrás do time adversário) efetuando ataques supresas. O que poderia abrir brechas para o Nagato usar uma infinidade de combos: Bansho Tei'in + Kyūkon no Jutsu, Shura no Ko + Kaiwan no Hiya etc.

No geral o Shin vai cobrir a fraqueza (dos 5s) do Caminho Tendo com seu teletransporte, também oferecendo uma melhor locomoção com o teletransporte. Já o Nagato será o responsável por toda a ofensiva, além do Ukojizai contra o Kagero.
A técnica de teletransporte do Shin não tem essa efetividade toda não. Por mais que ela possa funcionar para locomoção em longas distâncias, em batalha é uma técnica muito lenta com uma aplicação limitada.

Num me deixa puto porra!

Kage
Kage
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9171
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59714
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 23:31
Só frisando que Nagato é praticamente imune a técnicas de controle mental como foi evidenciada pelo mangá. Inoiche precisou de horas sugando a mente do carinha lá mais uma máquina especializada e suporte de mais 2 ninjas para conseguir invadir a mente do subordinado do Nagato. Nem fudendo o Shintenshin, Shinranshin ou qualquer técnica Yamanaka surtiria efeito. :yoda:

E Nagato não precisa utilizar o CST para destruir o Jukai Koutan, basta ele utilizar versões reduzidas para afastar a técnica e combinar com outras técnicas de seu arsenal como voo, Shura no Kou e Gakido para evitar ser esmagado pela técnica.

Nagato jamais seria tolo para utilizar o CST em uma situação como essa, ele tentaria lutar mesmo com o controle campal do Shodaime.

Mas é evidente a vitória do grupo 2, meio bizarro até essa comparação. :aliens:

Convidado
Convidado

em Sab 12 Maio 2018, 23:36
@Heisenberg escreveu:Só frisando que Nagato é praticamente imune a técnicas de controle mental como foi evidenciada pelo mangá. Inoiche precisou de horas sugando a mente do carinha lá mais uma máquina especializada e suporte de mais 2 ninjas para conseguir invadir a mente do subordinado do Nagato. Nem fudendo o Shintenshin, Shinranshin ou qualquer técnica Yamanaka surtiria efeito. :yoda:

Mas nesse caso que você citou, Inoichi estava tentando extrair uma informação da vítima.
O Shintensin, Shinranshin não buscam informações.
E funcionou com o Obito :think2:
Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 07:17
@Heisenberg escreveu:E Nagato não precisa utilizar o CST para destruir o Jukai Koutan, basta ele utilizar versões reduzidas para afastar a técnica e combinar com outras técnicas de seu arsenal como voo, Shura no Kou e Gakido para evitar ser esmagado pela técnica.
- Nagato destrói o ST a sua volta com um ST médio.
- Nagato entra em delay de 5seg.
- Hashirama não possui delay e cria o dobro de Juukai Koutan no mesmo local.
Quem teria vantagem? Hashirama que pode construir uma vila no meio do deserto e continuar fazendo isso sem delay algum, ou Nagato que entraria em delay a cada uso do ST?

- Gakido funcionaria como?
- Voando ou se explodindo o Juukai Koutan continuaria perseguindo o mesmo e apartir do Juukai Koutan poderia se criar técnicas mais resistentes.
 Hashirama pode criar jutsus como o Hotei no jutsu. 5braços do tamanho da Kyuubi que perseguiriam o Nagato.

Num me deixa puto porra!

Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 13:04
Cheguei!!! Infelizmente já tenho que sair. Então vou deixando apenas comentários rápidos.

Ao contrário do que aparenta ser o time não é baseado no poder bruto. Não coloquei um personagem como Nagato pensando no imenso poder ofensivo e destrutivo de seu arsenal. Também não inclui Shin apenas para ocupar espaço, por mais que não seja um personagem poderoso suas técnicas são ótimos suporte estratégico para dupla.

O fator primordial que me fez querer esses personagens são os ótimos recursos que eles tem, que disponibilizaria não só variados tipos de estratégias como também a capacidade de enfrentar uma diversidade de habilidades. Além da necessidade de um indivíduo que pudesse contornar o deley e as fraquezas de Nagato, mesmo que esse indivíduo não pudesse fazer mais que isso.

Vamos botar pra descer nesse trem... Mas antes de tudo vou resaltar certas Skill's do time que ou foram subestimada, ou nem foram consideradas.

1° Capacidade de Voo: Dada maioria foi incisa em dizer que o Senju sobrepujaria Nagato. Realmente no combate em terra Nagato fica em extrema desvantagem tanto pelo fato do domínio campal de Hashirama, como pela esmagadora restrições de mobilidade que esse domínio de Hashirama causaria, encurralando o Uzumaki.

Mas, quem disse que o Nagato é obrigado a se manter no domínio do Senju. Quem disse que ele necessitaria da sua técnica ofensiva mais poderosa para "lidar" com o Mokuton.

Além do Teletransporte do Shin que pode servir como último recurso para quando Nagato se sentir pressionado ou quando estiver em deley, ele ainda tem a habilidade  de vôo concedida pelo Tendou que ao manipular a própria gravidade ele pode voar e até mesmo conseguir dar enormes saltos e o Pterodactylo.

2° Espaço - Tempo: Realmente a técnica do Shin não é tão versátil, mas é efetiva e desempenha bem seu principal papel -- Deslocar objetos, seres e chakra para qualquer canto da terra de seu interesse. Não, ela não é lenta. Tanto que Sakura notada por sua percepção e evasão, foi pega.

É notório que esse Espaço - Tempo não tem o mesmo potencial Ofensivo - Defensivo que um Ameno, Kamui, Hiraishin para efetuar ataques diretos. No entanto, na forma que eu estou propondo ser usada não foge do potencial da técnica, não a superestima e nem a subestima.

Imaginem o Ceberu caindo sobre o time adversário, além da fera conseguir ser imune a qualquer contra-ataque consegue se dividir sendo ainda mais difícil dete-lo ou conte - lo, ou um Nagato aparecendo em qualquer canto da batalha e causando baixas significativas no time adversário.

3° Ukojizai no Jutsu: A técnica vai ser bem importante nesse embate, se o Senju usar Moku Bushin o Nagato saberá quantos há em campo e a posição de cada um. Se caso ele usar Kagero no intuito de efetuar ataques surpresas no momento em que ele sair de seus Mokuton, Nagato o localizaria.

4° Manipulação de Armas: Shin com essa habilidade pode manipular qualquer arma em seu domínio, também podendo extende-la para outras arma através de um selo. No caso, ela pode ser combada com o Kokushin que além de fazer a mesma coisa que as lâminas do Shin faziam, conseguem afetar o sistema de circulação de chakra e dificultar a moldagem extensa de chakra, além de não serem retiraveis tão facilmente como as lâminas do Shin.

Pode parecer uma habilidade meio inútil, mas pode se tornar decisiva nessa luta. Não estou dizendo que tem potencial finalizador e sim que a qualquer descuido o "Tanque de Guerra" adversário poderia ser acertado pelo Kokushin e teria o potencial de suas habilidades reduzidas abrindo brecha para o meu "Tanque de Guerra" atacar.

- "Ah! Mais o Senju não se descuidaria. Ele tem sensor etc."

Como eu disse é uma habilidade com valor estratégico muito usada em momentos oportunos. Tanto que ninguém imaginaria um Naruto, um Sasuke ou uma Sakura sendo atingidos por essas lâmina.

5° Bansho Tei'in: O Hashi tem uma única defesa, Hobi no Jutsu, na qual Nagato não tem uma única habilidade capaz de destruí - la. Porque destruir o pacote inteiro se ele pode retirar o produto de forma mais simples, sem a necessidade de técnicas destrutivas.

Tanto o Nagato como Shin são adeptos para lutar no longo, no médio e no curto alcance. Mas não vejo nenhum dos dois inicialmente indo para o embate de curto alcance precipitadamente. Já que no curto o Kokuangyou faria efeito.

A idéia da dupla é realmente o trabalho em equipe:

Enquanto o Uzumaki é a vanguarda da equipe, se atribuindo da enorme quantidade de recursos que tem para pressionar o adversário, eliminar oponentes e criar brechas no sistema de defesa adversário.

O Shin é a retaguarda da dupla, protegendo o Uzumaki quando este não for capaz. E além disto se aproveitaria das brechas abertas pelo Nagato para efetuar seus próprios ataques, nerfando os oponentes.

Me beije e morrA

Prêmios :

Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 13:35

Pelo que se da a entender é um bloqueio cerebral que inviabiliza que qualquer coisa que afete ou ataque a mente. Isso é técnicas mentais, genjutsus e até soros.

Logo toda técnica Yamanaka é inútil com exceção do Shinranshin que não atinge realmente o cérebro, mas é uma técnica muito limitada.

Me beije e morrA

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: