Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

+2
Panabra
Shinshi-kun
6 participantes

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Luta passou do prazo Staz

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Enfim, a final :xablau:



Final = @Catioro x @Shinshi-kun

@Catioro, você tem o direito de manter a sua equipe, e terá estes personagens novos a sua disposição, além dos que você já tem.

Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure, Kiba, Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma




@Shinshi-kun, você tem o direito de manter a sua equipe, e terá estes personagens novos a sua disposição, além dos que você já tem.

Mei, Temari (Guerra), Suigetsu, Neji (Guerra), Yamato, Pakura, Kabuto (Pré Guerra), Haku, Tayuya, Orochimaru, Hidan, Shikamaru (Guerra), Torune, Karin, Gaara(Clássico), Inoichi, Choza, Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

Lhes darei fodendos 16 pontos pra fazerem aquela final raiz com 4 páginas de discussão.
E que vença o maior entendedor de Naruto da história desse fórum Rei do Camarote

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
16 pontos...aí tu foda Staz porra :zeca:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
@Staz, desses 16 pontos, ainda é permitido escolher os 2 Chunin e 3 Genin (ou trocar esses grupos por um ponto cada)?

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
São inclusos já creio eu, mas se não forem podem vir a ser muito uteis. :sasaki:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
É isso que estou pensando. Não vai pensando que não serão úteis para mim também não. :eae:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Eu ia falar uma coisa, mas não vou falar essa coisa pq vai que você não percebeu essa coisa então eu não vou falar essa coisa a não ser que eu tenha percebido que você já sabe dessa coisa, mas mudando de coisa pra coisa, esses dois pontinhos pra tu no final vai dar na mesma coisa. :poha:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Que maravilhoso esse blefe indiscriminado. :sasaki: 

@Staz, melhor não ter 2 pontos extras não. Ino com Shinranshin e Sai com fuinjutsu é demais pro Shinshi aguentar. :sasaki:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Só pra deixar claro que eu ainda vou mudar algumas coisas, tem até quando pra escolher os personagens?

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Verdade, até quando? Tenho que saber o meu prazo limite para enrolar isso daqui. 

Amanhã vou passar o dia fora, então se o prazo for amanhã, que seja bem de noite tá?

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Tu tá enrolando? Por que eu to enrolando. :fixe:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Tô super enrolando. 

Mas agora falando sério, se eu colocar meu time agora, tu vai comentar logo depois também ou vai enrolar mais? Por que meu time já está pronto, e se o seu estiver também, isso agiliza pakas. Não me importo em ser o primeiro a postar.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Poste aí então que eu posto aqui momentos após :fixe:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
@Staz olha isso como é engraçado. :sasaki:

Meu time caso seja sem os pontos de genin e chunin: Sasuke FMS e Hashirama.
Meu time caso seja com os pontos de genin e chunin: Sasuke FMS, Hashirama, Ino (com Shinranshin) e Sai (guerra).

Nos dois casos, são times que me garantem uma vitória certa. :aceito:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Naruto SM, Tobirama, Karin, Inoichi e Tayuya.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Vocês tem até o dia 22 (sexta-feira) pra montar a nova equipe de vocês, sábado eu abro a final :fem:
Qualquer personagem que era grátis no inicio da competição vale 1 ponto.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 4 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Eu tiro a Tayuya do time então. Enfim não vejo necessidade, ambos já definimos os times e batemos o limite de pontos, não tem pra que esperar uma semana, pode criar já. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos