Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores jogos da 7° Geração de Games EmptyMelhores jogos da 7° Geração de Games

more_horiz
Listem aqui seus jogos preferidos dessa geração.

descriptionMelhores jogos da 7° Geração de Games EmptyRe: Melhores jogos da 7° Geração de Games

more_horiz
Vale de Nintendo Switch? Se sim, o Zelda: Breath of the Wild foi o melhor jogo que foi lançado nos últimos tempos em minha opinião

descriptionMelhores jogos da 7° Geração de Games EmptyRe: Melhores jogos da 7° Geração de Games

more_horiz


  • Assassin's Creed IV Black Flag (meu preferido dessa geração inteira).
  • Assassin's Creed Rogue
  • Assassin's Creed lll
  • Red Dead Redemption
  • Sleeping Dogs
  • GTA V
  • Forza Horizon
  • Blatterfield 4
  • Senhor dos Anéis-Guerra do Norte (não é muito conhecido, mas é muito bonzinho) 
  • Dante's Inferno
  • Gears of War Judgment



São os que mais gostei, os outros foram só mais um jogo. Destes em especial AC IV e Senhor dos Anéis para mim foram os melhores.

Última edição por Zeno em Qui 24 maio - 16:14, editado 1 vez(es)

descriptionMelhores jogos da 7° Geração de Games EmptyRe: Melhores jogos da 7° Geração de Games

more_horiz
The Last Of Us
GoW III
Batman Arkham City/Batman Arkham Asylum
Dark Souls
Far Cry 3(Disparado o melhor, na minha opinião)
Portal 2
Infamous 2
Beyond: Two Souls(Eu curti)
Fallout 3
BioShock Infinite
Street Fighter IV
Rayman Legends(Xiu, esse é foda :lala:)

São esses, eu creio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos