Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

+5
Chazy Chaz
Ellos
SenjuIchizoku
Naruto Winchester
Will
9 participantes

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyBoruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Antes de tudo, na linha do tempo de Naruto, nenhum Ootsutsuki havia sido morto:

Kaguya foi derrotada pelo time 7 e, logo depois, selada, então ela não foi morta de fato:
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Naruto10

Toneri foi derrotado pelo Naruto, mas não morreu:
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Naruto11
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Naruto12

Em Boruto:

Urashiki reconhece a existência do Toneri como a de um Ootsutsuki da linhagem secundária que foi exposto à vergonha, mas, mesmo assim, não poderia ser morto, mas foi selado:
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Urashi10
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Urashi11

Morte do Momoshiki e diálogo com Boruto - quem mata um deus não pode ser visto como uma criatura normal:
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Boruto10
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Boruto11

KK reconhece o juuin Karma:
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma 96qx6kvnfwu01

Kawaki possui a mesma marca:
Boruto/Kawaki - Juuin do Karma Kawaki10

O que esperar dessas marcas nesse novo plot? Já vimos que o Boruto consegue usar a absorção de ninjutsu de um modo similar ao caminho preta do Pein.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
O plot esta claramente caminhando para uma introdução do Clã Otsukisuki onde teremos cada vez mais eles aparecendo e sendo citados, não sabemos se a única maneira de conseguir esses poderes é derrotando os Otsukisukis ou se de alguma forma os Kara sejam uma organização trabalhando para os Otsukisukis, isso deve ficar claro com o decorrer.

Quanto as marcas, creio que cada marca representa a principal habilidade de um Otsukisuki, a do Boruto é na mão, representando o Rinegan que o Momo tinha que absorvia Ninjutsu e depois os liberavas com o triplo de força. Mas o interessante é que o Momo reconheceu que o Bolt tem o Byakugan misturado a ele, e essa marca se espalha até o seu olho onde o Jogan aparece, no caso creio que a marca deve de alguma forma se relacionar ao Jogan que é originalmente um Doujutsu Otsukisuki(pelo menos a base dele, o Byakugan).

Quando ao Kawaki e as demais marcas, é dificil saber ao certo o que vem por ai.


descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
A wikia cita uma técnica chamada Absorção de Todas as Coisas, que seria uma habilidade inata do Clã Otsutsuki.
No mangá, a Kaguya usou essa técnica para absorver o Amaterasu.
O databook do filme diz que o Kinshiki usou essa técnica para absorver seu guardião.
Então é possível que o selo permita que o Boruto absorva outros Otsutsukis.

Na série Supernatural, o demônio Azazel pingou seu sangue em várias crianças.
Daí no final da segunda temporada, Azazel reuniu todas essas crianças no mesmo local para que elas se matassem, e o sobrevivente abriria o Portal do Inferno.
Jigen diz que a Kara precisava do receptáculo para produzir uma chave única. A função de uma chave é abrir portas.
Será que os Otsutsukis estão fazendo o mesmo que o Azazel fez?
Os japoneses fizeram um mangá e um anime baseados na série Supernatural, então é provável que o Kodachi conheça a série.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Pra mim isso é uma Forma que o Otsutsuki tem de Reencarnar, dando seu Poder( Selo ), e com o tempo, o selo toma conta do user, parecido com o Juin de Orochi.

Orochimaru deixava fragmentos( Ou copias ) de sua alma nos Selos, assim podia reviver de qualquer um deles, e depois de Morto Momoshiki apareceu na forma astral( Alma ) e só quem pode vê-lo foi o Boruto( Receptáculo ) e Sasuke com Rinnegan( Pode ver o Limbo ). Isso me lembrou o Shikifujin, que por sua vez parece pacas um Otsutsuki.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Eu penso exatamente como o @SenjuIchizoku, essa marca ao mesmo tempo que é um up é também uma maldição, acredito que talvez seja possível que quem possui a marca adquira a habilidade especial do Ōtsutsuki morto, já que Boruto agora pode absorver ninjutsu.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Para mim é o novo selo amaldiçoado do orochimaru

Resto é resto

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz


Ellos escreveu:
Para mim é o novo selo amaldiçoado do orochimaru


Sim, concordo que isso será meio que o Juuin do Orochimaru, algo que coloca o Boruto ainda mais parecido com o Sasuke do clássico.

BOG escreveu:
Eu penso exatamente como o @SenjuIchizoku, essa marca ao mesmo tempo que é um up é também uma maldição, acredito que talvez seja possível que quem possui a marca adquira a habilidade especial do Ōtsutsuki morto, já que Boruto agora pode absorver ninjutsu.


Interessante, então o Boruto teria herdado a habilidade do rin'negan do Momoshiki... plausível.
SenjuIchizoku escreveu:
Pra mim isso é uma Forma que o Otsutsuki tem de Reencarnar, dando seu Poder( Selo ), e com o tempo, o selo toma conta do user, parecido com o Juin de Orochi.

Orochimaru deixava fragmentos( Ou copias ) de sua alma nos Selos, assim podia reviver de qualquer um deles, e depois de Morto Momoshiki apareceu na forma astral( Alma ) e só quem pode vê-lo foi o Boruto( Receptáculo ) e Sasuke com Rinnegan( Pode ver o Limbo ). Isso me lembrou o Shikifujin, que por sua vez parece pacas um Otsutsuki.


Interessante também, embora o Momo ressalte que ele o viu por ter o byakugan misturado em sua linhagem sanguínea (ressalvo traduções oficiais que possam surgir). Isso do ootsutsuki tentar tomar o corpo de quem possui o selo, acho muito foda. Boruto vai ficar quase esquizofrênico, isso dá um peso gigante ao drama do mangá.


Will escreveu:
O plot esta claramente caminhando para uma introdução do Clã Otsukisuki onde teremos cada vez mais eles aparecendo e sendo citados, não sabemos se a única maneira de conseguir esses poderes é derrotando os Otsukisukis ou se de alguma forma os Kara sejam uma organização trabalhando para os Otsukisukis, isso deve ficar claro com o decorrer.

Quanto as marcas, creio que cada marca representa a principal habilidade de um Otsukisuki, a do Boruto é na mão, representando o Rinegan que o Momo tinha que absorvia Ninjutsu e depois os liberavas com o triplo de força. Mas o interessante é que o Momo reconheceu que o Bolt tem o Byakugan misturado a ele, e essa marca se espalha até o seu olho onde o Jogan aparece, no caso creio que a marca deve de alguma forma se relacionar ao Jogan que é originalmente um Doujutsu Otsukisuki(pelo menos a base dele, o Byakugan).

Quando ao Kawaki e as demais marcas, é dificil saber ao certo o que vem por ai.




Sim, isso é legal, os Kara estão estudando os selos, parecem ter a ver com os Ootsutsukis, pelo menos indiretamente. Também acho que a marca possa ter algo que potencialize o jougan, parece que estão ligados aos segredos dos Ootsutsukis.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Legal o tópico \o/

São muitas possibilidades sobre o que pode ser aquele selo que Boruto e Kawaki possuem, sem dúvidas está relacionado ao clã Otsutsuski. Aparentemente o cara da Kara sabe sobre algo. Logo logo, os mistérios começarão a se desvendar o/

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Resta saber se ele "herdou" apenas a absorção, ou também a evacuação de Ninjutsu's. Eu perticularmente preferia que fossem ambos, rsrs.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
http://selo/amaldiçoado-do-orochimaru-version.2017_.mp4

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Karma até agora apresentou um bom upgrade em atributos básicos como força e agilidade, tanto que Boruto conseguiu causar certa pressão em Naruto na forma base numa batlaha de taijutsu. Considerando sua capacidade de sugar ninjutsu, eu diria que habilidades do Rinnegan podem acabar aparecendo como consequência na utilização do Karma, já que o fuin foi dado por um Otsutsuki que teria passado seu "poder" para o usuário que o derrotou.

Exemplo disso é a habilidade do Momoshiki de sugar ninjutsu, aparecendo em Boruto e Kawaki.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
Depende muito do desenvolvimento do Karma, mas acho que vai ter algo relacionado a absorver chakra/técnicas. Daqui pro final do mangá, vai ser up demais pra colocar Boruto num nível que não merece.

descriptionBoruto/Kawaki - Juuin do Karma EmptyRe: Boruto/Kawaki - Juuin do Karma

more_horiz
O que eu queria de verdade, é que cada selo Karma de fato tivesse uma habilidade diferente referente ao Ootsutsuki que a passou. Boruto, certamente com Absorção e Evacuação de Ninjutsu's, e assim por diante. Mas pelo visto, Kawaki possui a mesma capacidade, então para mim isso ficou chato. Gostaria de uma criatividade maior por parte do autor, de ao menos diversificar os poderes concedidos pela marca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos