Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
408 Mensagens - 20%
395 Mensagens - 19%
236 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 9%
183 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 7%
141 Mensagens - 7%
130 Mensagens - 6%
112 Mensagens - 5%
98 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
244 Mensagens - 28%
214 Mensagens - 24%
97 Mensagens - 11%
83 Mensagens - 9%
64 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 6%
44 Mensagens - 5%
30 Mensagens - 3%
28 Mensagens - 3%
26 Mensagens - 3%
Últimos assuntos
"Pacto com o capeta" isso existe?Hoje à(s) 03:23xxCOLDxxQual a coisa mais legal que já fez na Vida? Hoje à(s) 03:19xxCOLDxxPorque não tem mais PDL em números?Hoje à(s) 03:18xxCOLDxxNaruto x Sasuke qual o mais rápido, ágil, com maiores reflexos e reação?Hoje à(s) 03:15xxCOLDxxSeriam Maomé, Jesus e Abraão, pessoas esquizofrênicas?Hoje à(s) 02:56Batman@Gays, o que vocês acham da gíria POC?Hoje à(s) 02:03DogãoAnálise sobre a Criação da LuaHoje à(s) 01:58Momo-sshiMath x Yumikins [Final]Hoje à(s) 01:10YumikinsPor que é mais fácil destruir do que construir?Hoje à(s) 01:01WilliwSe pudesse, você trocaria de sexo?Hoje à(s) 00:41Arima KishouO quão forte Himawari pode ser?Hoje à(s) 00:39Edson OliveiraSe fosse para ser um animal, qual você seria?Hoje à(s) 00:35Arima KishouO que uma pessoa "sem Deus" não tem que uma com "Deus" tem?Hoje à(s) 00:33MemoO que torna algo uma obra de arte?Hoje à(s) 00:33Arima KishouVocê deixaria de tomar café por alguma comida?Hoje à(s) 00:28Arima KishouTodo mundo deveria ter um pouco de ceticismo e conhecimento científico básico?Hoje à(s) 00:26MemoCenas mais violentas de Naruto.Hoje à(s) 00:08TheUchihasExiste mais razões para crer em Deus do que o contrário?Hoje à(s) 00:05MemoQual e o melhor usuário do Sharingan? Ontem à(s) 23:57PscnRanking das Casas + Poderosas de WesterosOntem à(s) 23:48Dogão[Parceria] - Somos MugiwaraOntem à(s) 23:26The Kick ManRaikiri vs Shiden!Ontem à(s) 23:20PscnEvolução do poder do Shigaraki Tomura.Ontem à(s) 23:17Moisés MRO quão forte seria Shinki com um teleporte próprio?Ontem à(s) 23:16MemoO Hype nos genins é excessivo?Ontem à(s) 23:11Igorluiz589626

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Batman
Moderador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5179
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 124510
Reputação : 629

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dattebane.com/

O código moral do Batman deveria existir?

em Sex 27 Abr 2018, 06:08
Batman deveria matar? há quem acredite que sim. :think2:

Prêmios:

Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7595
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 26614
Reputação : 488

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O código moral do Batman deveria existir?

em Seg 21 Maio 2018, 18:03
Sim. Se ele matasse o Coringa, é fato que muitas pessoas não seriam "salvas".

Inclusive em um dos filmes, o nosso querido morcegão mata o vilão, porém o que achei mais interessante foi a reflexão do herói pensando em quantas vidas teriam sido poupadas, caso ele tivesse dado cabo do Coringa na primeira em que se encontraram.

It was about people doing what was necessary. Now, if you'll excuse me, I have a world to save, again.
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2101
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Participação : 48132
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Maio 2018, 18:19
Com certeza, por isso Jason Todd é o melhor. :lobs:

O herói numero 1:

Prêmios :

Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2759
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 15356
Reputação : 353

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Maio 2018, 02:54
Por mais que todo herói tenha que ter algum código moral, eu sinceramente nunca consegui entender certas coisas do Batman

Acaba que vários vilões de Gotham só tiveram uma extensa lista de mortes para a própria conta porque Batman não dava cabo deles quando era necessário, Coringa mesmo, na primeira oportunidade deveria ter sido morto. Na Saga Cavaleiro das Trevas, Batman se toca disso, mas aí né, já é tarde demais, ele já matou o Robin, a Bárbara Gordon já está numa cadeira de rodas, e porque ? Porque o Batman não mata quem merece a morte, talvez por ser tão louco quanto seus inimigos

E mesmo que não matasse, acho que ele deveria fazer uma Bat-prisão então, para os piores que ele encontrasse, porque as normais não seguravam a poha dos vilões lá

''First I whip it out !!! Theeeen I thrust it, with great force! Every angle..! It penetrates! Until..! With great strength! I.. ram it in!

In the end, we are all satisfied, and you are set free.''

Prêmios:

Tenente
Tenente
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 186
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1856
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 01 Jun 2018, 17:50
o codigo moral dele e bem complicado mesmo tem pontos positivos mas muitos negativos tbm,então tipo como o @Dante Sparda disse não matar quem merece a morte é um exemplo.
(por isso prefiro o Batman do filme e HQ ponto de ignição)

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10203
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61528
Reputação : 980

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qui 14 Jun 2018, 16:06
@Dante Sparda escreveu:Por mais que todo herói tenha que ter algum código moral, eu sinceramente nunca consegui entender certas coisas do Batman

Acaba que vários vilões de Gotham só tiveram uma extensa lista de mortes para a própria conta porque Batman não dava cabo deles quando era necessário, Coringa mesmo, na primeira oportunidade deveria ter sido morto. Na Saga Cavaleiro das Trevas, Batman se toca disso, mas aí né, já é tarde demais, ele já matou o Robin, a Bárbara Gordon já está numa cadeira de rodas, e porque ? Porque o Batman não mata quem merece a morte, talvez por ser tão louco quanto seus inimigos

E mesmo que não matasse, acho que ele deveria fazer uma Bat-prisão então, para os piores que ele encontrasse, porque as normais não seguravam a poha dos vilões lá

Falou tudo viado

Deveria matar sim, e se não vai matar, pelo menos deveria usar toda sua suposta inteligência, dinheiro e tecnologia que alguns julgam ser a melhor do universo, para criar uma prisão de verdade que preste, pq o Arkhan não da, é uma prisão civil, os guardas são civis estão completamente despreparados pros vilões que o Batman joga lá, prova disso é a quantidade infindável de vezes que houveram fugas que resultaram em caos absoluto na cidade, em injustice mesmo o Coringa e a Arlequina fugiram do Arkham e deu no que deu.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 19/12/2017
Número de Mensagens : 87
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1827
Reputação : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 19:23
Depende de qual ponto de vista estamos olhando. 
Veja bem, se formos ver por dentro das histórias e seus respectivos contextos, na minha opinião, sim, Batman deveria matar. Porque, como já disseram, com isso vários problemas poderiam ter sido evitados, como a morte de pessoas inocentes. 
Agora, olhando por outro lado, e vendo do ponto de vista de que tudo isso é ficção, na minha opinião, não, o Batman não deveria matar. Pois, essa regra do Batman de não matar seus vilões, para mim pelo menos, é algo que faz parte da ''essência'' do personagem. O que eu quero dizer com isso é, eu não acho que seria legal ou interessante que o Batman tivesse o costume de matar seus inimigos, afinal, ele é um herói, heróis não deveriam tirar vidas, por piores e mais desprezíveis que essas sejam, certo? Mas claro, tudo o que eu disse é apenas a minha opinião. Boa noite.

Vegeta:

A bela Androide 18:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: