Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Hinata

+4
Chazy Chaz
sayurisenju
Wolfgang
Feitan12654
8 participantes

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
simples porque além de tenten não ter quase chakra nenhum que duvido que conseguiria usar tudo isso ao msm tempo o combate não começa com tudo ja invocado ela iria fazer aos poucos
uma coisa que até hj tenho duvida é se esses robos não são armadilhas postas em lugares especificos porque invocação de robos em lugares aleatorios ao msm tempo acho meio dfc
e hakke kushou se ela por mais chakra pode ficar bem maior que só abrangencia do tamanho de um corpo humano  e sobre desviar  muitos ninjas randons conseguem desviar de kunais e até do propio bashosen então não é nada espantoso alguem acima da média conseguir fazer isso e tudo isso visando a distancia que ela ja poderia tomar um kushou na cara que seria quase k.o e pensar na tenten ganhando assim é meio dfc ahh e vale ressaltar que estou ignorando completamente o fato de ser na lua e gravidade zero que diminuiria muito a velocidade das kunais e provavelmente os robos iriam flutuar e nem atacar conseguiriam  porque se defato isso acontecesse ja era tenten facilmente

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
Com o Juho Soshiken a Hinata defende as armas; com o Kuushou a Hinata defende os elementos do Bashosen; com o Jyuken a Hinata derrota os robôs facilmente;
E tudo com o Byakugan ativado, proporcionando percepção do ambiente, identificação do elemento usado, etc.
Com o Hakke Sojishi Hogeki e 64 palmas ela derrota a TenTen no curto alcance.

Valendo anime, a Hinata têm shuggo hakke e ataque com agulhas, o que anula qualquer ataque em 360º. Além disso, ela ainda tem Shousen jutsu para curar-se caso leve algum ferimento.

Valendo novel, em Itachi Shinden o jyuken mostrou-se ter a capacidade de dividir o elemento que vem a frente. Ainda tem o Golpe do Tenketsu de Kyuushi que pode derrotar em segundos após o contato.

Contando somente com o material canon, a vitória da Hinata torna-se mais coerente aqui.

Hinata vence.

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
Anime dá uma vantagem muito injusta a Tenten nesse cenário, já que ela tem algum desenvolvimento nessas mídias, ela tem Tensasai, Soshoryo e elementos selados no pergaminho (mostrou água e fogo), inclusive no anime ela selou um navio.

Hinata tem Shugo Hakke que eu não vejo como uma melhor alternativa ao Kaiten, Tenten sobrecarregaria Hinata atirando entulho nela e o seu kaiten fake não aguentaria. Tenten ganha.

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
Shugo Hakke ao meu ver é melhor, pode não ser tão poderoso defensivamente, mas é bem mais versátil e ofensivo. Hinata consegue moldar como quiser, mostrou uso de giro com ele (possibilitando uso no ar) e pode usar as agulhas para atacar os Tenketsus, podendo até mirar no Tenketsu parada brusca. Mais econômico que Kaiten também.

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
Preciso avaliar bem o que a Hinata mostrou com os animes e o que é mencionado em novels.
Mas só o anime da uma vantagem absurda a Tenten. Ela pode invocar uma grande defesa ou criar uma chuva de explosivos., sem falar que a capacidade de invocar armas é drasticamente aumentado.

E eu pensaria em uma outra abordagem para a Hinata, Shugohakke é um ótima defesa. Mas passível de ser superado.

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
O estilo da Tenten seria counter, em parte, pros Hyuuga. Mas sei lá, faltou pra ela alguma coisa, acho que uma abordagem melhor
na segunda fase da guerra, com as armas do Rikudou.

Hinata tem aqueles ups ridículos, chakra de Hamura fanservice, não sei o que. Puta personagem chata do caralho.

Quero nem analisar. Pensando superficialmente Tenten leva, mas se tão argumentando ai que a fresca do fanservice leva, eu
é que não vou perder meu tempo lendo kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos