Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Goku falou que exige muito treino para combinar Kaioken com Super Saiyajin Blue, então é bem capaz que o Goku não fosse capaz de manter uma união de Super Saiyajin com Kaioken numa batalha na Saga Cell. Mas supondo que ele fosse capaz de fazer essa união e não quisesse deixar que tudo fosse resolvido para o Gohan. Ele seria capaz de vencer uma luta contra Cell?

Resumindo, como seria o impacto do Kaioken na Saga Cell? Caso fosse utilizado?

E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? 13%2B-%2B1

E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? Maxresdefault

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Goku venceria.

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz

É filler? É, mas dá pra comparar(?).
Enfim, Goku em seu Ssj normal estava pareado com Perfect Cell e só perdeu por desistência, mas antes estava lutando bem. Levando isso em consideração, Goku com Super Kaioken venceria Cell sem muitos problemas, a não ser que ele usasse a forma Super Perfect Cell, oque acho improvável, já que a forma só foi acessível graças ao Super Saiyajin 2 de Gohan.

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Vai depender de qual aumentador ele vai usar no Kaioken

O SS2 é duas vezes mais poderoso que o SS1, então se ele usar um Kaioken X3 ou X4, ele venceria Cell pois seria mais forte até que o Gohan SS2 da época

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Depende, até que ponto ele iria utilizar o kaio-ken? Se fosse no limite (aumentado 20 vezes) eu acredito que o derrotaria até que com bastante facilidade. [quote=''Bills''] Sobre o Goku ser pareado em nível de poder com o Cell na forma perfeita, se eu não me engano Cell só liberou todo seu poder quando estava lutando contra o Gohan Super Saiyajin 2, e antes disso ainda não havia dado tudo de si (apesar de eu não achar que estava guardando tanta coisa assim), mas por favor me corrija se eu estiver enganado. Boa tarde.

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
É uma boa questão, acredito que ele ganharia, mas não faço ideia da resposta. Para mim, a saga Cell é meio que mal-explicada, pra dizer bem a verdade, em questão de níveis de poder e tal...

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Se o Goku pode usar o Kaioken, por que não o Cell? Não acho que mudaria muito.

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Não mudaria nada, talvez apenas, Goku poderia vencer os andróides, se usasse em conjunto com o SSJ antes da sala do tempo, porém ainda sim, era uma possibilidade remota, devido ao fato de que ele poderia não ser capaz de manter a técnica por muito tempo.


Agora nos jogos de CELL, não mudaria absolutamente nada, já que Goku SSJ full power teve dificuldades contra Perfect Cell usando uns 60% de seu poder máximo, talvez com Kaioken + SSJ Full power, Goku igualasse ou superasse levemente Perfect Cell 100% de poder, mas não acredito que ele conseguiria manter o poder por muito tempo, acho que seria esforço demais para seu corpo.

E sobre o filler da saga do outro mundo, eu nem conto aquela bizarrice, aquilo é coisa da TOEI , depois que Paikuhan derrotou Super Perfect Cell e perdeu para Goku SSJ Full no torneio, a coerência foi destruída.


Mas basicamente ao meu ver, se fossemos incluir Goku SSJ Full + Kaioken, acredito que os níveis de poder da saga ficariam assim:

1 - Kid Gohan SSJ2
2 - Super Perfect Cell
3 - Goku SSJ Full + Kaioken
4 - Perfect Cell 100% full power

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Considerando que Goku pudesse controlar o SSJ + Kaioken, isso nem deveria ser uma pergunta séria gente, poxa :facepalm:


O SSJ2 é matematicamente SOMENTE DUAS VEZES MAIS PODEROSO QUE O SSJ, se Goku meter um kaioekn 10X junto com o SSJ ele ficaria, obviamente, 10 vezes mais poderoso que antes e 10/2 = 5 vezes mais poderoso que o SSJ2


Considerando que a base dele e do Gohan era´m semelhantes na época, ele iria DESTRUIR o Cell

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz

Considerando que Goku pudesse controlar o SSJ + Kaioken, isso nem deveria ser uma pergunta séria gente, poxa :facepalm:


O SSJ2 é matematicamente SOMENTE DUAS VEZES MAIS PODEROSO QUE O SSJ, se Goku meter um kaioekn 10X junto com o SSJ ele ficaria, obviamente, 10 vezes mais poderoso que antes e 10/2 = 5 vezes mais poderoso que o SSJ2


Considerando que a base dele e do Gohan era´m semelhantes na época, ele iria DESTRUIR o Cell


Falou besteira em cara, não superaria Super Perfect Cell, nem de longe, Goku não aguentou mais que alguns segundos com SSJ + Kaioken, fora que Cell era muito mais poderoso, essa parada de multiplicadores, nego inventa.

Isso acabou após a saga Freeza.

Goku não venceria Cell e pronto, se tivesse esse trunfo, se existisse essa possibilidade, ele já teria usado, mas não o fez, pq além de não aguentar, provavelmente não seria o suficiente para vencer o monstro.

Se fosse do jeito que você diz, só usando SSJ + Kaioken, Goku seria mais forte que Majin Vegeta, Majin Buu gordo.

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Eu falei besteira ?

"CONSIDERANDO QUE GOKU PUDESSE CONTROLAR O SSJ + KAIOKEN"

Na primeira linha do meu post eu já deixei claro que a minha análise não levava em conta o desgaste evidente que Goku teria com o SSJ somado ao Kaioken, mas parece que não foi o suficiente, alguém queria muito aparecer, não é ? O pior de tudo é que seu principal argumento se baseia no desgaste, não é um argumento errado, mas ele não se encaixa no meu post inicial

E sim, se levarmos o desgaste em consideração, Goku teria talvez um único ataque com o SSJKK, o que não creio que seria suficiente para derrotar o Cell

E desde quando eu inventei os multiplicadores ? Estão em guias oficiais de Dragon Ball, meu chapa, usando a simples lógica Goku ficaria mais forte que o Cell, já que Gohan SS2 foi o suficiente para derrota-lo

Só para relembrar:


SSJ = 50
SSJ2 = 100 (Duas vezes o SSJ)
SSJ3 = 400 (Oito vezes o SSJ)

Kaioken pode aumentar em até 20X, se um aumentador desse fosse aplicado ao SSJ, ele ficaria superior ao SSJ3 sim, mas novamente, considerando que não haveria desgaste. É esse pensamento que me faz valorizar muito a técnica

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz


Eu falei besteira ?

"CONSIDERANDO QUE GOKU PUDESSE CONTROLAR O SSJ + KAIOKEN"

Na primeira linha do meu post eu já deixei claro que a minha análise não levava em conta o desgaste evidente que Goku teria com o SSJ somado ao Kaioken, mas parece que não foi o suficiente, alguém queria muito aparecer, não é ? O pior de tudo é que seu principal argumento se baseia no desgaste, não é um argumento errado, mas ele não se encaixa no meu post inicial

E sim, se levarmos o desgaste em consideração, Goku teria talvez um único ataque com o SSJKK, o que não creio que seria suficiente para derrotar o Cell

E desde quando eu inventei os multiplicadores ? Estão em guias oficiais de Dragon Ball, meu chapa, usando a simples lógica Goku ficaria mais forte que o Cell, já que Gohan SS2 foi o suficiente para derrota-lo

Só para relembrar:


SSJ = 50
SSJ2 = 100 (Duas vezes o SSJ)
SSJ3 = 400 (Oito vezes o SSJ)

Kaioken pode aumentar em até 20X, se um aumentador desse fosse aplicado ao SSJ, ele ficaria superior ao SSJ3 sim, mas novamente, considerando que não haveria desgaste. É esse pensamento que me faz valorizar muito a técnica


Continuo achando bla, blá, blá, seus argumentos não me convenceram nem um pouco, mas enfim, são apenas hipoteses, assim como vc pode estar errado, eu também posso, então, cada um com sua opinião e segue :)

descriptionE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell? EmptyRe: E se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?

more_horiz
Se o Kaioken até umas 4,5x não causarem grandes danos ao corpo e durarem alguns minutos já seria o bastante pra vencer Cell.

Goku SSJ emparelhava com Cell que usava NO MÍNIMO 50% do poder dele, isso chutando por baixo. Se o Goku tivesse
a intenção de matar, mataria sem muitas dificuldades.

Acho que um kaioken 20x seria 100% inviável com o Super Saiyajin até mesmo para as bizarrices da Toei. Superaria até mesmo um
SSJ3 saca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos