Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyDeadpool 2 - Trailer final

more_horiz

Nome de alguns dos integrantes da X-Force confirmados.

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyRe: Deadpool 2 - Trailer final

more_horiz
Na expectativa, o filme vai ser bom isso é garantia, agora se vai ser excelente já é outro assunto. :sasaki:

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyRe: Deadpool 2 - Trailer final

more_horiz
"Tão sombrio... Você não é do Universo DC?" :~.~:


Ah, cara. Amo o primeiro filme e tô torcendo pra esse ser bom também, mas não vou mentir e dizer que não tô animada com o que os trailers tão mostrando, porque eu tô. :kyo2:


Espero não me arrepender :fixe:

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyRe: Deadpool 2 - Trailer final

more_horiz
Assisti o primeiro filme achei razoável e bem hilário o que animou o filme como um todo. As cenas de ação ficaram ótimas junto com momentos lentos.

O Ator Ryan Reynolds atua muito bem em seu papel e que continue assim no segundo filme que aparenta estar melhor e mais climático que o primeiro e teremos Cable para ficar mais Show.

Irei ver o filme nos cinemas.

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyRe: Deadpool 2 - Trailer final

more_horiz
"Do mesmo estúdio que estragou o Wolverine."

Acho que será um bom filme, mas esse trailer não me animou muito não...vou assistir mesmo assim.

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyRe: Deadpool 2 - Trailer final

more_horiz
Essa cena dele cortando as balas foi do krl :horak:

Se tiver tempo, vou no cinema ver essa obra prima da zoeira :sasaki:

descriptionDeadpool 2 - Trailer final EmptyRe: Deadpool 2 - Trailer final

more_horiz
Também não estou tão animado assim com o filme, talvez seja a perda do fator surpresa que o primeiro filme tinha, o segundo já dá pra saber o que esperar, mas o trailer foi bom e tô com certo hype nesse Cable em especial. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos