Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju vs. Madara Uchiha

+4
DrunkHC
marcospain
LordZero
Wolfgang
8 participantes

descriptionTobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 EmptyRe: Tobirama Senju vs. Madara Uchiha

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Me intrometendo de novo... @Frutos se lembra do Naruto (SM) gastando metade do seu Chakra senjutsu para usar apenas 1 Rasenshuriken? Enquanto o Naruto base conseguia fazer 3 ou até mais sem o menor problema. Se lembra que o Naruto SM tinha um Rasenshuriken capaz de literalmente triturar um indivíduo? Enquanto o Rasenshuriken de Naruto (base) mal causava ferimentos superficiais. 

Você basicamente está tentando ignorar fatos do mangá, pior do DB que é inciso em dizer que o Senjutsu potencializa Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Será que é difícil entender?

Não, é você que não está entendendo o meu argumento.

- Sim, o senjutsu potencializa o ninjutsu, nunca neguei isso.
- Oque estou dizendo é que mesmo com SM ativo o usuario pode criar técnicas normais, sem nenhum UP, com o mesmo poder que teria usado por esse mesmo user sem SM ativo. A diferença é que o user de SM usaria uma quantidade infima de chackra.

- Naruto base com o seu rasenshuriken acertou o Kakuzu, em quanto Naruto(SM) acertou o Ningendo. Kakuzu tem um corpo muito mais resistente que o Ningendo.
- O Ningendo foi acertado por um Rasen Shuriken upado pelo SM, até o tamanho do projetil era muito maior doque o normal.

 Existe vários exemplos de shinobis em que mesmo com SM ativo criam apenas uma técnica convencional da mesma maneira que criava sem o SM.
- Hashirama SM e sem SM usou exatamente o mesmo Mokujin e Mokuuryu sem nenhum UP.
- Naruto(SM) e sem SM por diversas vezes usou um rasengan convencional sem nenhum UP.
- Minato mesmo com SM ativo optou por usar um Rasengan convencional sem nenhum UP.

 Em fim, quando as técnicas são upadas pelo SM o UP é visivel, é só comparar o Choo Oodama rasengan com Rasengan , Shinsuusenju com Mokujin, o Myoujinmon com Senpou: Myoujinmon, um soco do Naruto convencional com um soco do Naruto(SM). 
 Mas isso tudo não quer dizer que sempre esses users lutam usando técnicas upadas, as vezes eles criam técnicas convencionais, normais, mesmo com SM ativo.

descriptionTobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 EmptyRe: Tobirama Senju vs. Madara Uchiha

more_horiz
- Sim, o senjutsu potencializa o ninjutsu, nunca neguei isso.
- Oque estou dizendo é que mesmo com SM ativo o usuario pode criar técnicas normais, sem nenhum UP, com o mesmo poder que teria usado por esse mesmo user sem SM ativo. A diferença é que o user de SM usaria uma quantidade infima de chackra.


Sim como você disse anteriormente: "O user com SM precisará de 10pts de chackra para criar um rasengan convencional. O user sem SM precisará de 100pts de chackra de para criar um ransengan convencional."

Isso é o resultado da qualidade de chakra, no entanto mesmo que o usuário precise apenas de 10pts ao invés de 100pts para reproduzir um Rasengan "convencional" no SM, esses 10pts continuarão sendo superior aos 100pts. Justamente pela qualidade de chakra esses 10pts >>>> 100pts.

Pense assim, o Naruto (SM) reproduz um Rasengan aparentemente normal gastando apenas 20pts do seu nível total de chakra, agora outro Naruto (Sósia) com o mesmo nível de chakra sem o SM usa 200pts para reproduzir o mesmo Rasengan normal. Se ambas as técnicas se colodissem, notoriamente a técnica com Senjutsu ganharia.


A lógica de vocês está muito estranha, como é que um ninja no estado Sennin Mode, vai usar técnicas, jutsus, ninjutsus e genjutsus no mesmo nível que seu estado se a técnica "Sennin Mode" serve justamente para o contrário? :think2:

Qual a lógica de eu usar um técnica de nível inferior se posso deixá-la mais forte? :think2:

- Naruto base com o seu rasenshuriken acertou o Kakuzu, em quanto Naruto(SM) acertou o Ningendo. Kakuzu tem um corpo muito mais resistente que o Ningendo.
- O Ningendo foi acertado por um Rasen Shuriken upado pelo SM, até o tamanho do projetil era muito maior doque o normal.

1° O Doton: Domu é resistente, agora os fios ou sua pele normal são outra história. Nem no mangá, DB ou Wiki é afirmado algo semelhante.
2° Acabei de retornar aos referentes momentos do Mangá, e não existe absolutamente diferença nenhum de tamanho entre os projéteis usados contra: Kakuzo, Ningendo e Sandaime Raikage.

- Naruto(SM) e sem SM por diversas vezes usou um rasengan convencional sem nenhum UP.

Me diga, melhor me traga, quais foram os rasengan convencionais de Naruto base capaz de fazer isso:

Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 Narut237
Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 Narut239
Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 Narut238

Em fim, quando as técnicas são upadas pelo SM o UP é visivel, é só comparar o Choo Oodama rasengan com Rasengan com Shinsuusenju com Mokujin.

1° Me da a impressão que na sua lógica Up significa "crescer", "tamanho" e "proporção". Quando na verdade Senjutsu aumenta a potência da técnica e não o tamanho.

Um Rasengan normal com Senjutsu, vai ser mais forte que um Rasengan normal sem Senjutsu.
Um Odama Rasengan de Naruto SM, vai ser muito mais poderoso que um Odama Rasengan do Konohanamaru.

2° Existe a Versão Senpou do Shinsuusenju e a Versão do Zetsu Guruguru. Da para fazer um comparação entre as duas.

descriptionTobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 EmptyRe: Tobirama Senju vs. Madara Uchiha

more_horiz
Sarada Uchiha Haruno escreveu:
Sim como você disse anteriormente: "O user com SM precisará de 10pts de chackra para criar um rasengan convencional. O user sem SM precisará de 100pts de chackra de para criar um ransengan convencional." 

Isso é o resultado da qualidade de chakra, no entanto mesmo que o usuário precise apenas de 10pts ao invés de 100pts para reproduzir um Rasengan "convencional" no SM, esses 10pts continuarão sendo superior aos 100pts. Justamente pela qualidade de chakra esses 10pts >>>> 100pts.

Pense assim, o Naruto (SM) reproduz um Rasengan aparentemente normal gastando apenas 20pts do seu nível total de chakra, agora outro Naruto (Sósia) com o mesmo nível de chakra sem o SM usa 200pts para reproduzir o mesmo Rasengan normal. Se ambas as técnicas se colodissem, notoriamente a técnica com Senjutsu ganharia.

Depende. Se considerarmos que ambos criam um rasengan convencional, com a diferença de que um o cria com 10pts de chackra e outro o cria com 100pts, significa que 10pts de chackra é SM é equivalente a 100pts de chackra normal, isso significa que o rasengan será exatamente o mesmo, pq a quantidade de chackra foi proporcional.

Se ambas as técnicas colidissem elas se anulariam, oque favoreceria o Naruto(SM) seria a sua força fisica superior que empurraria o rasengan, porém o rasengan seria o mesmo.


A lógica de vocês está muito estranha, como é que um ninja no estado Sennin Mode, vai usar técnicas, jutsus, ninjutsus e genjutsus no mesmo nível que seu estado se a técnica "Sennin Mode" serve justamente para o contrário? Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 1117440961 

Qual a lógica de eu usar um técnica de nível inferior se posso deixá-la mais forte? Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 1117440961

Porque nem sempre ele precisa usar a técnica upada pelo SM.
 Não é porque Naruto tem Bijuu Rasen Shuriken que ele usou sempre Bijuu Rasen shuriken, justo? Mesmo com o Modo Rikudou várias vezes ele usou ataques que seria capaz de usar sem possuir tal UP.
1° O Doton: Domu é resistente, agora os fios ou sua pele normal são outra história. Nem no mangá, DB ou Wiki é afirmado algo semelhante.
2° Acabei de retornar aos referentes momentos do Mangá, e não existe absolutamente diferença nenhum de tamanho entre os projéteis usados contra: Kakuzo, Ningendo e Sandaime Raikage.

Rasen Shuriken usado contra o Nigendo:
Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 06-07
Rasen Shuriken usado contra o Kakuzu:
Tobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 Huqfm9
Me diga, melhor me traga, quais foram os rasengan convencionais de Naruto base capaz de fazer isso

A potência do Rasengan foi a mesma, oque mudou foi o impacto, justamente porque Naruto(SM) usou sua força física para joga-lo no chão, mas isso ja vai além da potência do Rasengan. 
1° Me da a impressão que na sua lógica Up significa "crescer", "tamanho" e "proporção". Quando na verdade Senjutsu aumenta a potência da técnica e não o tamanho.

Um Rasengan normal com Senjutsu, vai ser mais forte que um Rasengan normal sem Senjutsu.
Um Odama Rasengan de Naruto SM, vai ser muito mais poderoso que um Odama Rasengan do Konohanamaru.

2° Existe a Versão Senpou do Shinsuusenju e a Versão do Zetsu Guruguru. Da para fazer um comparação entre as duas.

1. Depende da técnica. No caso do Rasengan, quanto mais chackra for adicionado ao mesmo, mais inflado fica o projetil.

Um Rasengan normal é um rasengan normal, não importa se é feito com SM, chackra Uzumaki, Bijuu, Rikudou, Kakashi, Minato ou Jiraiya.
Um Oodama Rasengan do Naruto(SM) seria superior ao Oodama Rasengan do Konohamaru, porque justamente Naruto pode ultrapassar os seus limites e criar o Choo Oodama Rasengan.

2. E é visivel a diferença entre o Senpou: Shinsuusenju com o Shinsuusenju do Zetsu. Porém não é visivel nem notavel a diferença entre o Mokujin do Hashirama SM com o Mokujin do Hashirama(base), isso pq ele não usou o SM para upar a técnica.

descriptionTobirama Senju vs. Madara Uchiha - Página 2 EmptyRe: Tobirama Senju vs. Madara Uchiha

more_horiz
O que quebra as pernas do Madara são os 3 zumbis, 3 Gojo Kibaku Fuda simultaneamente é muito poder, o uchiha seria feito em pedaços porem ainda existe os 2 Izanagis, Tobirama poderia ser morto por um ataque na surdinada embora não seria fácil devido ao seu sensor Top, alto reflexos, Hirashin e kage bushin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos