Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

+39
SirLongevo
Usuário Mascarado
Pidgey
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Askeladd
Jl_uzumaki
el bolinha
Sabaku no Gaara
Mr. Causality
Chinelo_verde
Kurama
StanislauSnake
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Renan Souza
nono191
Edson Oliveira
HyugaBushin
YoKi
Comando Omega
Elter
Kiba.Misterioso
Copy Ninja Kakashi
Izaya-
Tobiramammm
ShinobinoKami
Maya Lima
JL
Dante Sparda
Mustang
brunozk 2.0
Jaderson
Luquinhas
Batman
olivia mila
Wolfgang
Ben Ikneg
43 participantes

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Dançar funk uai

Você prefere Nescau ou Ovomaltine

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Nescauuuu

Você prefere dormir, ou ficar acordado noite toda falando com @?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Acordado rsrs

Prefere Miley ou Selena?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Selena!

Você prefere ter a força da Tsunade ou a invocação dela?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Invocação, usaria aquela boca de c* da Katsuyu pra me satisfazer

Faria o mesmo que Hizashi fez pra proteger seus amados?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Tudo dependeria do meu estado mental. Fosse para fazê-lo hoje, talvez eu tivesse coragem, minha vida não possui tantos propósitos ou mesmo posses materiais que me prenderiam, somente emocionais, justamente os que morreria para proteger ainda que significasse o fim destes.

Sofrer de amor ou sofrer por não ter amor (solidão)?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Sofrer de amor, pelo menos teria mais chance de trepar


Nascer albino ou nascer negro?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Junção deles é o ideal
Você prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 %C3%8Dndice

Heisenberg ou Frutos?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Frutinhos <3

Mustang ou marcosenju?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Uno

NS ou Union?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
NS
Você prefere anime legendado ou dublado?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Depende, se a dublagem for boa eu prefiro dublado, caso contrário acho melhor legendado mesmo.

Você prefere pizza, lasanha e coxinhas ou torta de chocolate, pudim e mousse de morango?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Prefiro a 2ª opção!

Você prefere ficar paralítico, ou perder uma perna?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Perder uma perna e comprar uma prótese, inclusive uma peniana

Você prefere ficar mudo ou cego?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Mudo, posso usar o google tradutor que tem uma voz melhor que a minha.

Você prefere ser pobre e feliz ou rico e deprimido?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Rico e deprimido, pelo menos cheirava pó de qualidade

Prefere traps cirurgiadas ou travestis?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 4 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
É como perguntar se prefiro anjo sem asa ou anjo com asa.

Wall-e ou Eva?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos