Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

+39
SirLongevo
Usuário Mascarado
Pidgey
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Askeladd
Jl_uzumaki
el bolinha
Sabaku no Gaara
Mr. Causality
Chinelo_verde
Kurama
StanislauSnake
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Renan Souza
nono191
Edson Oliveira
HyugaBushin
YoKi
Comando Omega
Elter
Kiba.Misterioso
Copy Ninja Kakashi
Izaya-
Tobiramammm
ShinobinoKami
Maya Lima
JL
Dante Sparda
Mustang
brunozk 2.0
Jaderson
Luquinhas
Batman
olivia mila
Wolfgang
Ben Ikneg
43 participantes

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Repetir. Esse ano teve muitas coisas que eu gostaria de ter feito diferente, ganhando esse dinheiro no final então.

Aliás, eu também poderia saber a resposta de provas e até mesmo o número da mega-senna. Rsrsrs

Ser sustentado e ganhar presentes de uma velha com dinheiro em troca dela exigir sexo e carinho semanalmente ou ganhar sustento se matando de trabalhar?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Felizmente minha dignidade é mais forte que eu. KKK
Prefiro a segunda opção, e o problema não é dormir com a coroa, mas é como faria isso.

Crescer muitos pelos na cara ou debaixo dos pes?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Felizmente minha dignidade é mais forte que eu. KKK
Prefiro a segunda opção, e o problema não é dormir com a coroa, mas é como faria isso.

Crescer muitos pelos na cara ou debaixo dos pes?


pelos na cara eu já tenho demais, então prefiro que cresca na sola dos pés, pelo menos assim eu não crio calos.




ir a praia com a família no domingo ou ficar nadando na piscina chique com a família no domingo ?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
A praia é boa, mas piscina é confortante. Nada melhor que um domingo em família em casa...

Viver cozinhando ou viver comendo fast food?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Cozinhando.

O Mundo Sombrio de Sabrina ou Harry Potter?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Harry Potter, é o que conheço.

Ser deixado no meio do oceano atlântico com mar agitado de madrugada por uma noite inteira mas sobreviver a beira da morte ou ser deixado preso em uma caverna apertada sem conseguir se mexer vendo o nível do mar subindo até te afogar e sobreviver a beira da morte também dps de um dia?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Prefiro a caverna, pelo menos seria menos frio...

Ganhar poder de ressuscitar pessoas, cortando seus membros inferiores e superiores (por vez) ou viver eternamente?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Viver eternamente, assim eu ia fuder a eternidade :xablau:

__________________________________________________________________

Prefere pegar a mina de quatro ou de ladinho??

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
de 4




prefere acordar num deserto quente ou deserto frio ?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Deserto quente.

Aceitar a marca da besta ou ser impedido de vários direitos civis básicos (como trabalhar ou comprar coisas) e passar fome?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Aceitar a marca da besta.

Ter a maior biblioteca ou trabalhar pra nasa?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Trabalhar na NASA

Mergulhador ou astronauta?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
astronauta, ficaria famoso além de que eu não sei nadar  


Shrek 1 ou Shrek 2 ?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
O primeiro é sempre o melhor😉

Prefere anal ou vaginal?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Anal, pois sou gay.


- Panetone ou chocotone?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
chocotone


chester ou pernil ?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Chester.

Gatos ou cães?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 19 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos