Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha de Ban EmptyO que você acha de Ban

more_horiz
O que você acha de Ban Latest?cb=20170728230040&path-prefix=pt-br

Ban é o meu personagem preferido, então sou suspeito a dizer o que acho dele :okai:

Assim, vou deixar pra vcs Rei do Camarote

E ai, o q acham desse personagem incrível?

descriptionO que você acha de Ban EmptyRe: O que você acha de Ban

more_horiz
É um bom personagem, bastante carismático, mas não entendo a fanboyolagem cega que alguns tem por ele, querem forçar o personagem a um nível que ele não tem, inclusive alguns querem que ele alcance níveis divinos/demoníacos mais poderosos sem mais nem menos, acham que ele vai simplesmente superar ou equiparar com os demônios mais poderosos, ou com os arcanjos sem nenhuma explicação. :aliens:

descriptionO que você acha de Ban EmptyRe: O que você acha de Ban

more_horiz
extremante FODA só pela minha sing já da pra ter uma ideia de quanto eu gosto dele, pra min ele é o melhor personagem de nanatsu no taizai e um dos melhores de todos os animes que já vi.

descriptionO que você acha de Ban EmptyRe: O que você acha de Ban

more_horiz
Ban é um típico personagem que se move muito ao fanservice.

Isso me incomoda, mas admito que seu design e carisma são pontos marcantes dele o que transmite um visão mais imparcial sobre o personagem.

descriptionO que você acha de Ban EmptyRe: O que você acha de Ban

more_horiz
Reizinho que vai mostrar o que é mitar.

descriptionO que você acha de Ban EmptyRe: O que você acha de Ban

more_horiz
Eu acho um bom personagem, ele é de fato muito carismático, é um dos personagens que mais me cativaram até então, gostei da construção do personagem até aqui, da relação dele com a Elaine e o Meliodas, por exemplo, alguns desses momentos foram o que me fizeram gostar dele. No entanto ele não me parece um dos mais fortes a nível de poder, até o termino da primeira temporada, ao menos, ser imortal é a maior vantagem dele nesse sentido, mas, é inegavelmente um bom personagem.

descriptionO que você acha de Ban EmptyRe: O que você acha de Ban

more_horiz
Na real, eu acho ele um dos pecados mais fracos até onde eu vi, e isso foi por pura falta de exploração. Fora isso, ele é um gostoso e tem um poder muito top. Espero ver mais dele e das lutas dele no anime, lembrando que não vi o mangá ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos