Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCobra Kai - Série Original do YouTube Red  EmptyCobra Kai - Série Original do YouTube Red

more_horiz
Uma série derivada de Karatê-kid

Official Cobra Kai Trailer - The Karate Kid saga continues


Cobra Kai Trailer - Legendado

Eu que sou fã estou empolgado.
Go Daniel-San!!

Só não sei se a galerinha da geração 2000 conhece.

descriptionCobra Kai - Série Original do YouTube Red  EmptyRe: Cobra Kai - Série Original do YouTube Red

more_horiz
Que Obra Linda, Lancaster.

Pena que a série não teve reconhecimento na época que lançou aqui no fórum, mas estou dando agora.

Personagens cativantes e tem um roteiro que te prende e te deixa faminto por mais.

Adorei o Arco desse Carinha:

Cobra Kai - Série Original do YouTube Red  Cobra-kai-season-3-jacob-bertrand

descriptionCobra Kai - Série Original do YouTube Red  EmptyRe: Cobra Kai - Série Original do YouTube Red

more_horiz
Ahnn... RedTube?

:ash:

descriptionCobra Kai - Série Original do YouTube Red  EmptyRe: Cobra Kai - Série Original do YouTube Red

more_horiz
Só consegui ver os 2 primeiros eps de graça no youtube, não posso falar da serie toda mas eu gostei da parte que eu vi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos