Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyMelhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
Tópico inspirado em nosso caríssimo companheiro @BOG, o top/lista dele, em especial, pode conter só 1 filme. :horak:

Citem os melhores, façam tops, como quiserem. :zeca3:

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
Click.


Melhor filme do Adam. :fem:

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
1. Como Se Fosse a Primeira Vez

Todos os filmes dele (pelo menos todos os que eu assisti)  apresentam humor infantil, repetitivo e em muitos casos escatológico.

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
Diria que foi Click.

Mas nunca teve um filme dele excepcional, pois seu papél nos filmes se torna maioria das vezes Monótona.

Adam Sandler é um ator mediano ao meu ver.

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
Click é um filme bem legal.

Também curto bastante "Golpe Baixo", "Um Maluco no Golfe" e tem também aquele filme que ele vai pra uma ilha e se apaixona por um coco, épico!!

Parça @Horak deve lembrar daqueles roteiros de um garotinho gordo "robô" que escreveu mais de 8000 filmes com Adan Sandler para o papel principal.

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
- Golpe Baixo
- Click
- Como se Fosse a Primeira Vez

São meus 3 favoritos. :vlwflw:

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
No geral.

Como Se Fosse a Primeira Vez
Click
Gente grande


Eu gosto dos filmes dele,são um dos raros casos em que eu me divirto sem sentir ódio dos erros, sei lá, é despretensioso, e me trás nostalgia da infância.

descriptionMelhores filmes do Adam Sandler EmptyRe: Melhores filmes do Adam Sandler

more_horiz
- Click é muito bom.Mistura comédia com drama,dá pra rir e se emocionar.Amito que chorei vendo click.  :sasuke:
- Espangles
- Golpe Baixo

Os outros eu troco de canal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos