Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

+8
Salsicha
Batman
Lipert
Wolfgang
Math
Espadão
Shinshi-kun
Apollo
12 participantes

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Caso você não saiba, visita intima é um benefício que um preso pode ter caso tenha um parceiro ou esposa/marido, eles podem ficar a sós em uma sala ou cela e ter "privacidade", ou seja, sexo. Esse benefício é o motivo de muitas presas ficarem grávidas na cadeia.

Isso é um assunto que repercute pouco mas que gera polêmica. É justo em um país que já é cheio de impunidade e falta de rigidez contra criminosos ter uma regalia dessas?

Dissertem.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Resumiu engenheiro pedreira.
Lugarzinho maldito.

Na minha opinião, bandido não teria direito nem à vida, imagine a visita íntima.

Última edição por Staz em Sáb 14 Abr - 22:12, editado 1 vez(es)

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Deixe eles transarem porra :fem:

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Deixe eles transarem porra :fem:


Depois de foder a vida dos outros quer foder com a amante também? Deixa não. :sasaki:

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Eu não concordo com o lema "Bandido bom é bandido morto", no entanto não vejo necessidade da  visita íntima, muitos se esquecem que presidiário é "gente" também, mas por outro lado muitos se esquecem que a prisão é um local para punição e reeducação.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu não concordo com o lema "Bandido bom é bandido morto", no entanto não vejo necessidade da  visita íntima, muitos se esquecem que presidiário é "gente" também, mas por outro lado muitos se esquecem que a prisão é um local para punição e reeducação.


Por que você não concorda com este lema? Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?  150950350

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Eu não concordo com o lema "Bandido bom é bandido morto", no entanto não vejo necessidade da  visita íntima, muitos se esquecem que presidiário é "gente" também, mas por outro lado muitos se esquecem que a prisão é um local para punição e reeducação.


Por que você não concorda com este lema? Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?  150950350

E porque eu concordaria? É muito fácil desejar a morte de um estuprador, mas é tão fácil assim desejar a morte de alguém que rouba para viver? Como eu disse cadeia existe para punição e reeducação (e também para a proteger a sociedade), na minha opinião matar é tão eficiente quanto cotas.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
BOG escreveu:
E porque eu concordaria? É muito fácil desejar a morte de um estuprador, mas é tão fácil assim desejar a morte de alguém que rouba para viver? Como eu disse cadeia existe para punição e reeducação (e também para a proteger a sociedade), na minha opinião matar é tão eficiente quanto cotas.


Rouba pra viver em que sentido?
Por que literalmente todo bandido rouba pra viver, ou ostentar.

O cara roubou um litro de leite pra dar ao filho? Pena branda.
O cara roubou um banco e matou 2 pessoas no processo? Morte.

É impossível reeducar estuprador, corrupto, serial killer e traficante.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Staz escreveu:
Rouba pra viver em que sentido?
Por que literalmente todo bandido rouba pra viver, ou ostentar.

O cara roubou um litro de leite pra dar ao filho? Pena branda.
O cara roubou um banco e matou 2 pessoas no processo? Morte.

É impossível reeducar estuprador, corrupto, serial killer e traficante.

Olho por olho, dente por dente? É até válido quando se trata apenas de punição, pode ser o mais adequado para facínoras incorrigíveis, mas é o melhor para a sociedade? Não, claro que não, é apenas o mais rápido, como disse é como cotas.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
BOG escreveu:
Olho por olho, dente por dente? É até válido quando se trata apenas de punição, pode ser o mais adequado para facínoras incorrigíveis, mas é o melhor para a sociedade? Não, claro que não, é apenas o mais rápido, como disse é como cotas.


Claro que é o melhor pra sociedade.
Os que sobrarem depois da limpa muito bem feita, corrigimos através de educação, trabalho "forçado" e comunitário em prol da sociedade.

Se bem que estou somente aplicando a minha visão, e cada um tem a sua.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Staz escreveu:
Claro que é o melhor pra sociedade.
Os que sobrarem depois da limpa muito bem feita, corrigimos através de educação, trabalho "forçado" e comunitário em prol da sociedade.

Se bem que estou somente aplicando a minha visão, e cada um tem a sua.

Não quero ser indelicado, mas você está vendo apenas o problema e está ignorando sua causa, você citou traficantes, você acha que mata-los vai acabar com o tráfico? Punição é muito importante, mas não é o suficiente.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Não, que se resolvam na mão ou com outros presos.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
BOG escreveu:
Não quero ser indelicado, mas você está vendo apenas o problema e está ignorando sua causa, você citou traficantes, você acha que mata-los vai acabar com o tráfico? Punição é muito importante, mas não é o suficiente.


E você foi indelicado?
Eu não disse que pena de morte é a definitiva solução, mas sim uma das soluções.
Se há outras formas para solucionar o problema, devem ser aplicadas em conjunto com pena de morte.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
De forma alguma, não tem sentido algum em ter visitas íntimas. Não traz benefício algum e só vai satisfazer o libido de um macho ou da mulher, sendo que a falta de sexo não compromete a saúde e nem o bem estar de ninguém.
 :aliens:

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Claro que não,como disseram cadeia é lugar de punição e não para tirar férias. 
Também prefiro que outros presos se aproveitem de seus traseiros e vice-versa.

Mais punição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos