Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque os personagens novos são tão ruins?

+6
Atlas Titan
jenny
Espadão
Math
Ellos
Arima Kishou
10 participantes

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Tudo depende de gosto. Os muleques da Nova geração meio que herdaram a fanbase dos pais, então, fãs SasuSaku não vão gostar de personagens como Boruto e Himawari, assim como fãs NaruHina não vão gostar da Sarada (Provavelmente).

Pessoalmente acho que tem muitos personagens interessantes nessa nova geração, como Mirai, Sumire, Iwabe, Mitsuki, Himawari, Boruto, etc. Acho que é cedo pra julgá-los e taxá-los como personagens ruins, eles estão apenas começando e aos poucos estão conquistando o público.

Acho que um dos motivos para parte público não estar gostando deles se deve a semelhança que eles tem da antiga geração, o que é algo normal, afinal são descendentes deles, no entanto, as diferenças vão começar a surgir com o tempo (já estão acontecendo) e eles deixarão de ficar na sombra de seus familiares.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Na reunião onde estavam os roteiristas, os produtores, os investidores, etc,foi qnd surgiu o maior problema. A Falta de Coragem.

Eles preferiam investir na mesma formula com pequenas variações do que em algo "NOVO". O resultado disso são copias mal feitas, enredo fraco, falta de inovação, etc.

EU, teria investido em um personagem diferente, "novo" (em questão de personalidade, habilidades, desenvolvimento) em uma época diferente. Por exemplo: Alguém de uma vila pequena, com uma KG nova ou que até então não tivesse sido explorada (Hyoton, Shoton) no período após a primeira guerra (após Hashirama ter morrido ou desaparecido, para não termos alguém com nível God).. aí nisso, poderíamos colocar o desenvolvimento do inicio da segunda guerra e explorar alguns personagens (Hiruzen, Sakumo, Hanzou, etc).

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Galera fala de originalidade, mas oque queriam? Eles são treinados pelos pais, existem várias aliança entre clãs(como no caso do Ino-Shika-Chou) e até mesmo clãs com estilos de luta únicos(Hyuugas), é normal que eles sejam semelhantes aos pais.


Olha o exemplo da Hanabi, é uma personagem quase filler que possui personalidade bem marcante, visual diferenciado mas mesmo assim é uma cópia do Neji, faz rotação e tudo mais, e claro, não deixa de ser muito boa.

O problema é quando os nego faz uns Metal Lee da vida, requentaram e não acrescentaram nada kkkkkk

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Não sei, não acho eles ruins.
É até engraçado pensar em tanta criança com passado trágico que teve na geração passada. Isso é legal, mas é ruim quando passa a ser uma muleta.

O que me incomoda em Boruto não é as personagens, é o enredo mesmo.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Acho que quando decidiram seguir a estória sem criatividade e originalidade com personagens que são cópias inferiores \ menos interessantes dos seus pais em um periodo muito menos marcante eles já cavaram a própria cova. Boruto já pode ser considerado um fracasso.

O que faltou foi realmente os caras chegarem e falarem:

"Caramba, o mangá acabou e ficou tanta coisa sem explicação, Kishimoto deixou muitas pontas soltas, vários personagens interessantes não foram explorados, e o passado era uma época de Naruto com muito potencial porém pouco explorada, que tal fazermos um mangá sobre tudo isso?"

Podiam falar sobre:

- Periodo pré-fundação das vilas.
- Épocas de Konoha que ficaram em "branco" (Governo dos primeiros Hokages por exemplo).
- Os primeiros tempos da fundação das principais vilas, os problemas que ocorreram nesse periodo, a união dos clãs.
- O que Madara fez depois que deixou Konoha.
- Primordios dos conflitos entre Senjus e Uchihas, Ashura e Indra.
- Exploração de personagens com potencial porém porcamente explorados: Shisui, Tobirama, primeiros Kages e etc...

Enfim, se eu quisesse eu poderia deixar essa lista muito maior, mas já deu pra entender:

Os caras preferiram deixar de lado tudo isso e apostar numa geração estúpida, insossa e sem próposito real, até o nome do mangá é ridiculo: "Boruto". hahaha... Em dez minutos eu consigo criar um roteiro pra vários capítulos e mil vezes melhor do que desse Boruto.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Palladino escreveu:
Na reunião onde estavam os roteiristas, os produtores, os investidores, etc,foi qnd surgiu o maior problema. A Falta de Coragem.

Eles preferiam investir na mesma formula com pequenas variações do que em algo "NOVO". O resultado disso são copias mal feitas, enredo fraco, falta de inovação, etc.

EU, teria investido em um personagem diferente, "novo" (em questão de personalidade, habilidades, desenvolvimento) em uma época diferente. Por exemplo: Alguém de uma vila pequena, com uma KG nova ou que até então não tivesse sido explorada (Hyoton, Shoton) no período após a primeira guerra (após Hashirama ter morrido ou desaparecido, para não termos alguém com nível God).. aí nisso, poderíamos colocar o desenvolvimento do inicio da segunda guerra e explorar alguns personagens (Hiruzen, Sakumo, Hanzou, etc).

A Pierrot fez algo nesse caminho quando começou a animar os Gaiden, fizeram o passado do Kakashi, Yamato, Itachi e ficou até bom se comparado com outros filler's. Mas atualmente eles pegaram outro caminho completamente diferente, o ruim disso tudo é que personagens marcantes acabam por serem esquecidos, como o próprio Sakumo. Então se antes ja não existia tantas possibilidades de vermos algum Gaiden relacionado as pontas soltas do Shippuuden, hoje em dia é mais dificil ainda. 

 Eu tenho interesse apenas no mangá, porque a pierrot é incapaz de criar uma historia de qualidade, então será como o shippuuden só que 10x mais chato, teremos alguns episodios de mangá que realmente valerá a pena assistir em meio a centenas de fillers sobre caçar avestruz, rasengan com os pés e etc.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  - Página 2 EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Podiam falar sobre:

- Periodo pré-fundação das vilas.
- Épocas de Konoha que ficaram em "branco" (Governo dos primeiros Hokages por exemplo).
- Os primeiros tempos da fundação das principais vilas, os problemas que ocorreram nesse periodo, a união dos clãs.
- O que Madara fez depois que deixou Konoha.
- Primordios dos conflitos entre Senjus e Uchihas, Ashura e Indra.
- Exploração de personagens com potencial porém porcamente explorados: Shisui, Tobirama, primeiros Kages e etc...

Enfim, se eu quisesse eu poderia deixar essa lista muito maior, mas já deu pra entender:

Os caras preferiram deixar de lado tudo isso e apostar numa geração estúpida, insossa e sem próposito real, até o nome do mangá é ridiculo: "Boruto". hahaha... Em dez minutos eu consigo criar um roteiro pra vários capítulos e mil vezes melhor do que desse Boruto.


Ou mesmo no pós guerra pô, ter rolado inverno nuclear com uma crise fodida, desenvolver os Konoha 11 Jounins e tudo mais.

Também tem o lance da tecnologia, deveria ser um bagulho nível Avatar (Nação fogo tecnológica vs dominadores raiz). Nesse caso, alguma(s) nação(ões) pequena(s) sem muitos ninjas investindo na tecnologia para se equiparar com as 5 Grandes, ou seja, pessoas normais desenvolvendo tecnologia anti ninja ou para aprimorar seus próprios ninjas, tipo no final do Clássico só que melhor.

Seria louco ver metrópoles steampunk surgindo do nada (like a Amegakure).

Deveria ser Tecnologia vs Ninjas, e não Ninjas + Tecnologia vs Ninjas, basicamente fizeram tudo ao contrário, começam pelo meio, dão um prólogo do fim e vão preenchendo as pontas no início... Tipo, wtf?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos