Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? EmptyShikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

more_horiz
Bom ,sabemos que konan pode transformar seu corpo em papel , podendo vooar, se espalhar , imobilizar, sufocar e  ficando imune a maioria dos ataques fisicos , seja eles de qual tipo  for ,ate alguns ataques elementais como suitons cortantes, raitons  e outros , .... no entanto quando fui ler o databook ,vi que o shikigami, ele tambem é caracterizado para ataque e sabendo que konan pode se transformar em varios pedaços e se espalhar por todo campo , imaginei se ela ao poderia moldar seu proprio corpo em armas , e atacar o oponente enquanto estiver espalhada pelo campo   , isso porque o databook nos diz que ela pode moldar os papeis ,se eles podem assumir forma de borboleta para reconhecimento, eles tambem poderia assumir forma de shurikens para atacar, como o proprio insinua ...

se minha ideia estiver correta, konan poderia se defender e atacar ao mesmo tempo enquanto estiver espalhada , e atacar mais de um , por varios lados e angulos ... pois ela controla os mesmos .. imaginem alguem vai atacar a mesma e ela se dissipa e ataca em seguida pegando o oponente desprevinido com algumas armas ..

Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? 2focag10

o que acham ??

descriptionShikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? EmptyRe: Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

more_horiz
Mas isso tá no mangá lol, ela pode criar variadas armas com os papéis.
BUT, pelo mostrado, ela precisa se recompor (ou pelo menos parcialmente) para atacar. Não dá pra se dissipar 100% e atacar.

descriptionShikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? EmptyRe: Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

more_horiz
Nakama disse quase tudo, o Shikigami no Mai pode ser usado para moldar armas, Konan já moldou espada, shurikens e até um chakram, além disso ela também pode sufocar inimigos com o papel, o problema da técnica é que sua capacidade ofensiva é baixa, mas não acho injusto, essa técnica é ótima no quesito suplementar, seria estranho se ela fosse boa em tudo.

descriptionShikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? EmptyRe: Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

more_horiz
Gente eu sei que ela pode moldar armas ,sufocar e talz, mas o intuito do tópico e fazer isso espalhada , com os papéis do corpo dela , ao invés de virar borboleta , virar arma .. já que o databook diz que ela pode espalhar e moldar o papel , no caso ela espalhada fazer as folhas virarem armas e atacar o oponente, isso sem precisar moldar ou moldar parcialmente ...
Ela atacava cobrindo e sufocando , porque não usando armas ???

Concordo @bog
Ela não é muito ofensiva, no entanto é muito difícil de lidar ,seu estilo quebra com o da grande maioria , é um estilo bem versátil

descriptionShikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? EmptyRe: Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Gente eu sei que ela pode moldar armas ,sufocar e talz, mas o intuito do tópico e fazer isso espalhada , com os papéis do corpo dela , ao invés de virar borboleta , virar arma .. já que o databook diz que ela pode espalhar e moldar o papel , no caso ela espalhada fazer as folhas virarem armas e atacar o oponente, isso sem precisar moldar ou moldar parcialmente ...
Ela atacava cobrindo e sufocando , porque não usando armas ???

Concordo @bog
Ela não é muito ofensiva, no entanto é muito difícil de lidar ,seu estilo quebra com o da grande maioria , é um estilo bem versátil

Não acho que mudaria muito, mesmo que ela molde várias shurikens divididas e ataque isso ainda será pífio diante ataques de ninjas de nível igual ou superior ao dela.

descriptionShikigami no Mai (Para ataque e finalização )?? EmptyRe: Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

more_horiz
BOG escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Gente eu sei que ela pode moldar armas ,sufocar e talz, mas o intuito do tópico e fazer isso espalhada , com os papéis do corpo dela , ao invés de virar borboleta , virar arma .. já que o databook diz que ela pode espalhar e moldar o papel , no caso ela espalhada fazer as folhas virarem armas e atacar o oponente, isso sem precisar moldar ou moldar parcialmente ...
Ela atacava cobrindo e sufocando , porque não usando armas ???

Concordo @bog
Ela não é muito ofensiva, no entanto é muito difícil de lidar ,seu estilo quebra com o da grande maioria , é um estilo bem versátil

Não acho que mudaria muito, mesmo que ela molde várias shurikens divididas e ataque isso ainda será pífio diante ataques de ninjas de nível igual ou superior ao dela.

Concordo , sim tipo , para ninjas nível kage como ela , não serveriam, pois como disse ela não é tão ofensiva, e baseada em clones bombas e armas, no máximo uns explosivos ..
, porém para outros como jounnins ela poderia eliminar alguns até que fácil de surpresa, assim que espalhar , e seria muito útil uma defesa combados com um ataque surpresa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos