Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
249 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
158 Mensagens - 11%
140 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 8%
107 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 17%
16 Mensagens - 16%
10 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Embaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 02:38LipertQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 00:50BeautyRank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 00:19Aldrish_DrakerarhComo Madara fez isso?Hoje à(s) 00:14HeimdallQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 23:58ArTicGOT No Emmy 2018Ontem à(s) 23:48HeimdallPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 23:42ArTicZoro e a tão sonhada espada de fogoOntem à(s) 23:32ColdmanTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 23:25ColdmanQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Ontem à(s) 23:22Chapéu de PalhaO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Ontem à(s) 22:50Annynhah[Comentários] Simples palavrasOntem à(s) 22:48BatmanAcredito ou DuvidoOntem à(s) 22:15HorakZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Ontem à(s) 21:45RinkoAldeia do Martelo ColossalOntem à(s) 21:42Ben IknegKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Ontem à(s) 21:40Léo1477Avalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 21:23NinjalxAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixOntem à(s) 21:22AnnynhahTime 7 vs Obito jin e Madara jinOntem à(s) 21:15Ben Ikneg Você prefere o Deathstroke como um anti-herói ou vilão?Ontem à(s) 20:35BatmanVencedores Mensais D-ArenaOntem à(s) 19:49MiriAnaDeku se tornará uma montanha?Ontem à(s) 19:26RobertQuantos por cento o All Might usou ?Ontem à(s) 19:18Batman[Bolão FNS] BrasileirãoOntem à(s) 18:23BatmanDedicatória MusicalOntem à(s) 18:12Beauty

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2451
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28506
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

em Sex 13 Abr 2018, 20:28
Bom ,sabemos que konan pode transformar seu corpo em papel , podendo vooar, se espalhar , imobilizar, sufocar e  ficando imune a maioria dos ataques fisicos , seja eles de qual tipo  for ,ate alguns ataques elementais como suitons cortantes, raitons  e outros , .... no entanto quando fui ler o databook ,vi que o shikigami, ele tambem é caracterizado para ataque e sabendo que konan pode se transformar em varios pedaços e se espalhar por todo campo , imaginei se ela ao poderia moldar seu proprio corpo em armas , e atacar o oponente enquanto estiver espalhada pelo campo   , isso porque o databook nos diz que ela pode moldar os papeis ,se eles podem assumir forma de borboleta para reconhecimento, eles tambem poderia assumir forma de shurikens para atacar, como o proprio insinua ...

se minha ideia estiver correta, konan poderia se defender e atacar ao mesmo tempo enquanto estiver espalhada , e atacar mais de um , por varios lados e angulos ... pois ela controla os mesmos .. imaginem alguem vai atacar a mesma e ela se dissipa e ataca em seguida pegando o oponente desprevinido com algumas armas ..

o que acham ??
Nakama Flower
Nakama Flower
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3137
Participação : 12694
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Shikigami no Mai (Para ataque e finalização )??

em Sex 13 Abr 2018, 21:06
Mas isso tá no mangá lol, ela pode criar variadas armas com os papéis.
BUT, pelo mostrado, ela precisa se recompor (ou pelo menos parcialmente) para atacar. Não dá pra se dissipar 100% e atacar.
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2314
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 77717
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Abr 2018, 21:30
Nakama disse quase tudo, o Shikigami no Mai pode ser usado para moldar armas, Konan já moldou espada, shurikens e até um chakram, além disso ela também pode sufocar inimigos com o papel, o problema da técnica é que sua capacidade ofensiva é baixa, mas não acho injusto, essa técnica é ótima no quesito suplementar, seria estranho se ela fosse boa em tudo.

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 01:46
Gente eu sei que ela pode moldar armas ,sufocar e talz, mas o intuito do tópico e fazer isso espalhada , com os papéis do corpo dela , ao invés de virar borboleta , virar arma .. já que o databook diz que ela pode espalhar e moldar o papel , no caso ela espalhada fazer as folhas virarem armas e atacar o oponente, isso sem precisar moldar ou moldar parcialmente ...
Ela atacava cobrindo e sufocando , porque não usando armas ???

Concordo @bog
Ela não é muito ofensiva, no entanto é muito difícil de lidar ,seu estilo quebra com o da grande maioria , é um estilo bem versátil
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2314
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 77717
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 11:30
@Igorluiz589626 escreveu:Gente eu sei que ela pode moldar armas ,sufocar e talz, mas o intuito do tópico e fazer isso espalhada , com os papéis do corpo dela , ao invés de virar borboleta , virar arma .. já que o databook diz que ela pode espalhar e moldar o papel , no caso ela espalhada fazer as folhas virarem armas e atacar o oponente, isso sem precisar moldar ou moldar parcialmente ...

Concordo @bog
Ela não é muito ofensiva, no entanto é muito difícil de lidar ,seu estilo quebra com o da grande maioria , é um estilo bem versátil
Não acho que mudaria muito, mesmo que ela molde várias shurikens divididas e ataque isso ainda será pífio diante ataques de ninjas de nível igual ou superior ao dela.

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 12:19
@BOG escreveu:
@Igorluiz589626 escreveu:Gente eu sei que ela pode moldar armas ,sufocar e talz, mas o intuito do tópico e fazer isso espalhada , com os papéis do corpo dela , ao invés de virar borboleta , virar arma .. já que o databook diz que ela pode espalhar e moldar o papel , no caso ela espalhada fazer as folhas virarem armas e atacar o oponente, isso sem precisar moldar ou moldar parcialmente ...

Concordo @bog
Não acho que mudaria muito, mesmo que ela molde várias shurikens divididas e ataque isso ainda será pífio diante ataques de ninjas de nível igual ou superior ao dela.
Concordo , sim tipo , para ninjas nível kage como ela , não serveriam, pois como disse ela não é tão ofensiva, e baseada em clones bombas e armas, no máximo uns explosivos ..
, porém para outros como jounnins ela poderia eliminar alguns até que fácil de surpresa, assim que espalhar , e seria muito útil uma defesa combados com um ataque surpresa
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: