Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz




Concordam? discordam? opinem. :think2:

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyRe: O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz
Eu concordo em partes e discordo em outras. Isso é mais gosto pessoal mesmo. Eu acho que a fase 3 foi o melhor momento dos filmes. O meu filme favorito de todos é o Homem Formiga!!! Igual o cara falou no vídeo, ele é um filme quase perfeito! E foi o filme que menos teve marketing em torno do lançamento.

Os meus filmes favoritos são, nesta ordem:

Homem Formiga (fase 2)
Homem Aranha (fase 3)
Guardiões da Galáxia (fase 2)
Pantera Negra (fase 3)
Capitão América: Guerra Civil (fase 3)

O meu top 5 seria esse. Apesar de gostar de mais filmes dessa fase 3 agora, o Homem Formiga foi o diferencial para mim!!

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyRe: O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz
O meu top 5 seria:

1- Capitão América: Soldado Invernal: Perfeito como mesclaram o gênero de espionagem ao de super-herois. Teve grande relevância ao MCU, por detalhar acontecimentos como queda da Shield, morte de Howard Stark,, desenvolvimento da Hydra. Cenas de ação impecáveis, o vilão Alexander Pierce apesar de pouco comentado foi muito consistente e teve interação fluída com Nicky Fury.

2- Os Vingadores: Consolidação eficiente do universo marvel nos cinemas.

3- Pantera Negra: Apesar da luta final chatinha com CGI estranho, não apaga o que foi feito no filme. Caracterização, enredo, o vilão... foi um filme muito bom de assistir.

4- Homem de Ferro 1: Simplesmente tornou um herói pouco conhecido pelo público que não consome HQ´s, para um dos heróis mais famosos da atualidade.

5- Guerra Civil: O filme foi bom, o que pesa para o lado dele é o nome que carrega. Ficou inevitável de se comparar com a saga das HQs, o longa nem se compara com a qualidade do arco, e nem é tão fiel, mas entrega uma boa diversão.

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyRe: O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz
Nossa, minha lista está drasticamente diferente das do tópico. É uma questão de gosto mesmo. :kanji:

1. Guardiões da Galáxia
2. Guardiões da Galáxia 2
3. Vingadores
4. Guerra Civil
5. Vingadores 2

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyRe: O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz
Tem três filmes que já assisti varias vezes e ainda não perderam a graça, e os considero os melhores da marvel:

1- Os vingadores: A cena do Thor e do Homem de ferro saindo na pohada, e depois o cap entrando no meio, foi muito foda. Banner se transformando em Hulk no aeroporta-aviões foi do krl tb. E aquela cena dos vingadores reunidos contra os chitauri, até arrepia.

2- Capitão América: Soldado Invernal: Gosto dessa pegada de espionagem, sem falar que esse filme tem a melhor cena de luta de todos os filmes da marvel, Cap vs Bucky, desde a ponte até quando o Steve tira a mascara do Bucky, tudo perfeito.

3- Guardiões da galáxia Vol 2: A comédia do filme é muito boa, aquela cena do Drax, Mantis e Rocky na floresta, repeti umas 10 vezes kkk, a dos saltos na espaçonave foi do krl tb kkk, até a participação do stan lee nela foi a melhor. A trilha sonora foi muito bem escolhida, tanto que virei até fã. Além do final emocionante. Tudo no filme parece ter seu proposito, até a menor piada, filme muito bem feito.

Pra mim, esses são os 3 melhores. Não conseguiria decidir qual o melhor entre os 3, cada um é muito bom do seu jeito.

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyRe: O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz
Deixarei meu top 3 também:

1 - Capitão América: Soldado Invernal - Provavelmente o filme mais bem dosado do universo, momentos de tensão e momentos de descontração bem postos, tem uma pegada mais séria divina e cenas de ação extremamente bem dirigidas, é aclamado com muita razão.
2 - Vingadores - Um feito e tanto ser o primeiro filme a reunir os principais heróis do MCU, foi inovador nesse sentido, um excelente filme, de fato.
3 -Guardiões da Galáxia - Embora seja bem descontraído o filme não deixa de ser excelente por isso, um dos melhores da Marvel com justiça.

Acredito que sejam os melhores até então, com a esperança de serem batidos por Guerra Infinita logo menos. O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  2538298191

descriptionO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?  EmptyRe: O Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel?

more_horiz
Os que mais gosto e consigo lembrar no momento:

Capitão América: Soldado Invernal
Guardiões da Galáxia
Pantera Negra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos