Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenho lembrado dos livros de infância EmptyTenho lembrado dos livros de infância

more_horiz
Os sentimentos, as palavras, o cheiro, os personagens & planos de fundo. A mesma coisa com os filmes — diálogos, cenas, roupagem.

Quando foi que eu me tornei este monstro?

descriptionTenho lembrado dos livros de infância EmptyRe: Tenho lembrado dos livros de infância

more_horiz

descriptionTenho lembrado dos livros de infância EmptyRe: Tenho lembrado dos livros de infância

more_horiz
Quantos tópicos sem sentido e fora de contexto. :kanji: Nice avatar, aliás. :kanji:

descriptionTenho lembrado dos livros de infância EmptyRe: Tenho lembrado dos livros de infância

more_horiz
A última frase me lembrou dos bons e velhos livros do Kafka~

Fica aqui uma música relacionada a isso~~~

descriptionTenho lembrado dos livros de infância EmptyRe: Tenho lembrado dos livros de infância

more_horiz
Ajimu Najimi escreveu:
Quando foi que eu me tornei este monstro?


Não sei. :think2:

Porém quando se tornou, foi fenomenal. :?:

não me assuste às 6 da manhã, medo de olhar a mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos