Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

+11
Biorn
Atlas Titan
marcospain
Wolfgang
Shinshi-kun
SenjuIchizoku
Math
Pastor.Jashinista
Ben Ikneg
Pscn
Léo1477
15 participantes

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Queria entender por que gostam tanto do Tobirama,queria entender como vocês gostam dele.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Acredito ser pelas idéias e personalidade dele. Ah, você criou o tópico na área errada.

Última edição por Robert em 12/4/2018, 10:51, editado 1 vez(es)

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Por causa da personalidade e estilo de luta.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Eu nao gosto, sei la acho ele muito chato e arrogante , é um personagem que foi upado forçadamente e nem é tudo isso ao meu ver, tem um edo tensei que nem sabemos quem podia trazer e ainda precisa de todo um preparo para isso,sem falar que orochimaro aperfeiçoou no classico ainda e trouxe edos bem fracos ... tem suitons que nao o diferem muito do kisame ou mei , nada muito relevante ,a nao ser um ou outro cortante , tem habilidades sensoriais e clones ,assim como o hirashin , no entanto minato tem tudo isso , desses ultimos 3 citados e muito mais ...
eu tambem me pergunto porque ?? enfim

topico na area errada RT/

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Movendo esse tópico para a área certa

Bem, pelo tempo que tenho aqui no fórum, eu vejo muita gente que não gosta do Tobirama... Eu diria que a maioria não curte ele :?:

Mas acho o Tobirama um personagem interessante e até mais "real" em questão de preocupação e ideologia de vida pela possível historia apresentada dele e digamos que ele é bastante estiloso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Porque ele trata Uchiha igual Hitler tratava judeus.
Porque ele trata Uchiha igual americano trata o Putin.
Porque ele trata Uchiha igual direita trata a esquerda.

Ou seja ele é foda.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Eu não gosto, meio meh. Mas a pergunta real seria porque você gosta do seu personagem preferido?

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Tá Maluko? Tobirama é um dos Personagens mais odiados de Naruto, principalmente pelo fato da Fanbase Uchiha( chorões ) ser a Maior de Naruto.

Aqui no Fórum mesmo, de membros ativos dá pra contar nos Dedos de uma mão os que curtem ele. Isso se deve ao fato de má interpretação, por exemplo, tem quem pense que Tobirama é o culpado de Madara ter virado do mal, então a culpa de todo mal que acontece em Naruto é por causa dele :horak:

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Cara aqui no fórum é eu e mais 2 ou 3, kkkkkkkkk.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cara aqui no fórum é eu e mais 2 ou 3, kkkkkkkkk.

Achava que a maioria aqui no fórum gostava dele pelo que percebi

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Ele é foda poha :fem:

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
> As ideias
> Odeia Uchiha
> É foda sem KG
> É foda
> Hiraishin 
> Edo
> Bunshin
> Reika (possivelmente) 
> Foi um Hokage, isso é foda 
> Personalidade
> Intimidação 
> É foda²
> Hype

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Primeiro, porque ele e FODA, Inteligente, Estiloso, Serio, Realista, Realista, Realista, Realista
Segundo, porque ele criou tudo o que ele usa
Terceiro, porque ele criou técnicas Fodas, Espaço Tempo, Trazer mortos de volta, Clonar a si mesmo, deslocar sua alma do corpo?
Quarto, porque ate mesmo Madara, Minato, Orochimaru, Kabuto, Hiruzen, respeitam e reconhece o cara.

E Olha que ele não nasceu com nada alem do seu Sensor Top.


E serio que em pleno 2018, ainda possui pessoas que ainda se pergunta que Edo Tobirama invocava? :vergonha: :vergonha: :vergonha:

não importa quem ele invocava, ele não usava o poder do Edo mesmo. Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote

Madara Kabuto e Orochimaru que costumam usar o poder dos outros. :vergonha: :vergonha: :vergonha:

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Por quê ele matava Uchihas :guei:

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Eu gosto do personagem, ele tem um estilo de luta interessante, é racional, queria o bem da vila e etc... Desde 2007 na época quando eu só conhecia ele pelos games de Naruto eu já achava ele bacana.

O que queimou ele aqui nesse fórum  creio que foram os próprios fãs dele, sempre teve sujeitos colocando ele acima do nivel real dele ou achando que o personagem é perfeito e nunca fez nenhuma merda (quando na realidade TODOS personagens do mangá já fizeram merda em algum momento).

Os caras querendo defender o indefensavel só fizeram expor com lente de aumento os erros do personagem, um dos motivos de vários terem ranço do sujeito.

:body:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos