Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyPersonagens que merecem mais destaque

more_horiz
Citem personagens que você acredita que merecem mais destaque, pelas histórias que podem render, estejam escanteados ou nem tanto assim, mas que possuam potencial para receberem mais atenção das editoras. :xablau:

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Vou citar 2(tem vários, só q eu to com preguiça kkk):

1. Franklin Richards

Ele mal aparece nas hq's, e quando aparece só usa diálogo e nada dos poderes, até em Fundação Futuro não aproveitaram ele, na invasão dos Skrull, ele só apareceu de diálogo, pá. Podia ter mais destaque

2. Lobo

O cara é fortão, enfrentou o Superman, tinha uma regeneração enorme, agora atualmente ele tá muito fraco, quase não aparece, e se aparece é só lá no fundo, tá foda.

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Pra mim é a Zatana os poderes dela deveriam ser melhor explorados

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Shayera Hall, na série animada Liga da Justiça e Liga da Justiça - Sem Limites ela teve bastante destaque e o resultado disso foi um personagem bem desenvolvido e aclamado, acho que as HQs deveriam valoriza-la mais.

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Franky de One Piece

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
- Caçador de Marte, Zatanna e Shazam/Capitão Marvel

- John ao meu ver sempre foi deixado de lado, algo que não entendia pelo poder que ele possuía, podia-se enxergar isso até mesmo pelo desenho animado onde servia mais como um mentor. Veio as recentes HQs pra completar, e tiraram ele da formação, felizmente vão trazê-lo de volta a equipe.

- A HQ do Billy dos N52 foi muito boa,  achei que a partir dali veríamos algo digno do mortal mais poderoso da terra... Não passou muito daquilo, veio o Rebirth e nada. Com o filme vindo, quem sabe deem a atenção que merece.

- Zatanna me parece um personagem bem oscilativo em questão de poderes,  na teoria, era pra ser um dos personagens mais poderosos,
mas...

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Franky de One Piece


Isso está na área de quadrinhos, não anime. Você nem lê o tópico antes de comentar né? :fem:

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Franky de One Piece


Tá né. :?:




Alguns dos que eu gostaria que tivessem mais destaques:

- Shazam (adeus Cyborg, se possível)
- John Stewart
- Órfã
- Hera Venenosa (ela tem destaque, mas um arco que preste com ela como vilã principal tá fazendo falta)
- Zatanna

descriptionPersonagens que merecem mais destaque EmptyRe: Personagens que merecem mais destaque

more_horiz
Lobo & Questão- DC

São dois personagens que merecem mais valorização,estão sumidos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos