Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 BhjNvhd

Olá Convidado, seja bem vindo a decisão The Design of Avatar 15ª Edição. Neste tópico será decidido o vencedor do mês de Janeiro de 2018.

Primeiramente, para que possa votar, e assim participar do evento, sem que haja qualquer transtornos apresentaremos as regras:


1- É proibido votar por amizade ou afinidade;
2- Não pode votar em sí mesmo;
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto;
4- Você não poderá mudar seu voto apôs votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.


Você pode acessar o tópico de inscrições, para maiores informações, através deste link: (LINK)

A votação ocorrerá até o dia (17/04/2018)

Nós Tivemos 10 inscritos, com 9 entregas. Pedimos então que na próxima edição todos os inscritos entreguem as artes.


O tema desta edição é:
ANIMES EM GERAL

Bom Vamos as Artes:


Candidato 1:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 ANVGvCD

Candidato 2:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 GSVc2gh

Candidato 3:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 Nunca_10

Candidato 4:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 V2TEiIQ

Candidato 5:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 UzQsffj

Candidato 6:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 Assina14

Candidato 7:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 L1Yc4aT

Candidato 8:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 4fBLSZk

Candidato 9:
[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 UtQ4rnh


Modelo de Voto:

Código:


[b]1º lugar voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]2º lugar voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]3º lugar voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Comentários/Menções Honrosas[/b]:


1º Lugar valendo 5 pontos;
2º Lugar valendo 3 pontos;
3º Lugar valendo 1 ponto.
Que comece a votação!



Última edição por MiriAna em Ter 17 Abr - 23:48, editado 1 vez(es)

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Tudo! A qualidade da imagem, as cores, a tipografia... Achei um avatar maravilhoso. Eu usaria sem dúvidas.

2º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Eu adorei o estilo da fanart. É parecido com o do primeiro lugar, mas acho que o brilho ficou um pouco forte, prejudicando um pouco a imagem em si, por isso foi para o segundo.

3º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Tem alguma coisa nela me incomodando, mas eu não sei exatamente o que é. Mas eu gostei muito da forma em que o brilho foi trabalhado.

Comentários/Menções Honrosas: Algo que me incomodou na maioria dos avatares nos quais não votei foi a falta de foco da imagem. Creio que o foco te dá uma sensação mais "wow" ou faz a qualidade da imagem parecer melhor e acho que isso foi um fator que influenciou muito na minha escolha.

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: A qualidade da imagem, legenda e enquadramento ficaram excelentes, definitivamente o candidato 4 deu o melhor avatar.

2º lugar voto em: Candidato 8
Motivo: As cores e os efeitos ressaltam bastante esse avatar. O efeito de luzes e a legenda ficaram impressionantes. Parece que o Vegeta está cagando um tolete grosso e seco com todas as suas forças nesse avatar, enquanto sangra pelo seu reto, realmente impressionante. Uma pena que é de DBZ.

3º lugar voto em: Candidato 9
Motivo: Meu motivos são os mesmos do candidato acima, visto que são avatares bem semelhantes em efeito e anime. Ficou com menos por que as personagens não ocupavam integralmente o avatar, dando-os pouco destaque. Mas diria que ficou bem próxima do 2º lugar, mesmo.

Comentários/Menções Honrosas: Nenhuma, diria que em geral os avatares estão bem próximos um dos outros no quesito de qualidade, parabéns a todos indivíduos. 

#pas :kanji:

Última edição por Catioro em Ter 10 Abr - 20:29, editado 1 vez(es)

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 4
Motivo:

2º lugar voto em: Candidato 8
Motivo:

3º lugar voto em: Candidato 2
Motivo:

Comentários/Menções Honrosas: Não sou capaz de dar motivos e se desse seria apenas "Preferi esse, esse e esse", então deixei em branco. :poha:

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 3
Motivo: É o tipo de arte que mais gosto... o efeito de luz ta incrivel

2º lugar voto em: Candidato 7
Motivo: Muito fofo e muito bem feito!

3º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Lindo e bem feito mas achei um tico de mais puxado para o vermelho. Se não fosse isso seria primeiro lugar para mim fácil! :D

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns todos! Lindas as artes de vocês :D

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 8
Motivo: A composição de efeitos e cores agradou mais a mim. Sem dúvidas, é um avatar que eu pararia para observar caso estivesse passando rapidamente pelo fórum.

2º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Ótimo enquadramento, efeitos e cores, além do texto.

3º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Gostei bastante dos efeitos no fundo e da composição do texto. Ficou muito bom. Só não gostei muito do brilho no braço do Kurapika, pois cansa um pouco os olhos em minha opinião.


Comentários/Menções Honrosas: Todos se saíram muito bem. Infelizmente, tive que escolher aqueles cujos efeitos e composição de cores, texto e enquadramento me agradaram mais. O critério para mim foi principalmente a estética que mais me agradava, considerando tanto a imagem quanto o texto, e que me faria parar por alguns segundos durante a navegação para observar.

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: 4
Motivo: Trabalho bem desenvolvido, encaixe perfeito dos recursos e tipografia massa.

2º lugar voto em: 6
Motivo: Outro trabalho que me agradou, bem diferente, adorei a simplicidade e a tipografia ficou massa.

3º lugar voto em: 9
Motivo: Não sou fã de DBZ mais essa arte ficou super legal, iluminação top, tipografia não me agradou.

Comentários/Menções Honrosas: Todos estão fodas, parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 8
Motivo: Que avatar, meus amigos, que avatar. É aquele que eu usaria de imediato. Azul é a cor mais quente. [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 2538298191

2º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Belo, formoso, uma obra de arte.

3º lugar voto em: Candidato 3
Motivo: Ficou topper.

Comentários/Menções Honrosas: Candidato 7, ótimo avatar também. ;)

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz

1º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Muito bonito de se ver visualmente. Está bem equilibrado, não estando cheio de efeitos, brilhos demais.
[...]

2º lugar voto em: Candidato 8
Motivo: Tem muitos efeitos que deixou legal. Só não curtir esses brushes marrons.

3º lugar : Candidato 6
Motivo: Curti o jeito escuro da imagem. Bacana.

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 9
Motivo: Foi o que mais gostei, as cores e tudo mais, me agradou bastante.

2º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Outro que está muito bem feito, também me agradou.

3º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Também me agradou bastante, esses tons meio dourados e tudo mais.

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a esses e aos demais. :leo:

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 2:
Motivo: Com certeza é a melhor arte, ótima escolhe e ótima iluminação.

2º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Achei exótico.

3º lugar voto em: Candidato 8
Motivo: A iluminação ficou muito boa.

Comentários/Menções Honrosas: Achei o 9 fofo.

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: 6
Motivo: Adoro esse feito um pouco mais dark, a tipografia ficou linda.

2º lugar voto em: 7
Motivo: Esse tratamento da imagem com a personagem e a tipografia ficou maravilhoso.

3º lugar voto em: 4
Motivo: Trabalho harmônico em todos os sentidos: tratamento da imagem, tipografia e etc.

Comentários/Menções Honrosas: 8 e 9 ficaram lindos também.

description[Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Janeiro/2018

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos