Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o mais forte dos 5 kages?

+9
Naruto Winchester
Coldman
Mustang
Arima Kishou
LordZero
Wolfgang
SenjuIchizoku
Hanzo salamandra
Pscn
13 participantes

pollQual deles é o mais forte?

Gaara
13
33%
Oonoki
18
46%
A
4
10%
Mei
1
3%
Tsunade
3
8%
Total de votos:
39

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyQuem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
O meu voto é no Oonoki.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Eu enxergo o Oonoki experiente, mas não como o mais forte. O Jinton é de lenta execução, inclusive pode comprometer a si mesmo com essa brecha. Fora isso, gasta muito chakra. Eu voto no Gaara !

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Acho que no X1 contra eles o A venceria todos. Mas não é por isso que o considero o mais forte.

Com exceção da Mei vejo todos como Kage Médio (Tsunade muito em peso de ser um grande suporte). Tenho minhas dúvidas, mas vou  votar no Gaara por ter contribuído bem mais na guerra que os outros.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Até o velho onoki fazer um selo de mão o A já arrancou a cabeça dele 30 vezes e a mesma coisa com os outros mesmo com regeneração Tsunade não tem recursos pra vencer o A

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Eu vejo o Raikage sendo um dos ,se nao o mais forte ... ele tem chakra nivel biju mano, tem uma super força quase nivelada com a da tsunade, tem experiencia(lutou guerras ) e muita resistencia ,sem falar na VELOCIDADE NE ...

ele pode vencer Mei sem muitos problemas ,desviaria de tudo dela e o primeiro golpe ela seria finalizada ... a Tsunade é osso duro na queda , no entanto ele tem mais velocidade e mais chakra que ela , dificilmente seria pego e ao ver suas habilidades regenerativas ele pode mata la (cortou o braço com um toque) ... Gaara é forte , mais raikage no manto lvl 2+sushin ,poderia burla areia e ate o mata lo ,onoki é o mais dificil devido aos dontons ,voo e jinton , porem em chao ,raikage tem total , mais do que TOTAL DE CHANCE DE MATA LO ANTES DO JINTON OU VOOAR


deixo como Ay mais forte que dentre eles

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Caras, Kira pode vencer todos eles, mas é o mais Limitado de todos os Kages.

Ao meu Ver, Gaara é o Kage mais Forte isso no Geral.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Fiquei em dúvida entre Onoki e Gaara, mas o segundo possui mais versatilidade.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Definitivamente o Onoki. Ele tem Kekkei Tota, algo que nunca vimos na franquia, jutsu interessantes além do Kekkei Tota (voo e manipulação de peso) e muita experiência.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
A simplesmente pode vencer TODOS os outro nenhum tem capacidade pra lidar com velocidade ele.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Eu acho o Gaara melhor

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Olha, eu sou suspeito pra decidir. Ao meu ver, Tsunade e A sao os mais completos dos cinco, mesmo que ambos sejam melee. Meu voto vai para A.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Oonoki é o mais versátil e mais experiente. Só o fato dele voar (claro,não de maneira livre) já diminui o arsenal dos outros 4 (exceto Gaara). Tsunade e A ficariam melhores se fossem mais racionais e versáteis, e a Mei não mostrou tanto.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Acho a Tsuna bem racional. Diria que ela ocuparia o segundo lugar empatada com o A.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Vejo Onoki e Ay os mais fortes.

Mei é de longe a mais fraca.

descriptionQuem é o mais forte dos 5 kages? EmptyRe: Quem é o mais forte dos 5 kages?

more_horiz
Votaria em
Ay , devido velocidade , ele com um blitz speed deitaria qualquer um dos demais kages facilmente em um primeiro ataque ,sobrevivendo talvez Gaara e Tsunade , Mei é alvo fácil , onoki e idoso , em terra vira alvo fácil , Tsu pode devido resistencia e força e Gaara por causa da armadura e areia ..mais conforme luta se estendesse ele venceria os demais ..

Em segundo vem onoki com jinton , o que iria desintegraria os demais a pó , não há defesas para o mesmo , ele ainda vooa ,tem golens e clones ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos