Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
O personagem Denki é muito fraco em habilidades ninjas, não sabe fazer nada de relevante, sempre tem que ser salvo, sem contar a sua persolidade... O Denki lembra até a Sakura do Naruto Clássico, mas o Denki consegue ser pior que isso. Mas a questão é: será que vai evoluir tanto em força quanto como personagem? Como vocês acham que isso poderia ocorrer? Eu acredito que no arco do exame que está por vir deverá ter alguma situação onde ele perceba a fraqueza dele assim como foi com a Sakura, já será o primeiro passo.

E como acham que ele poderá ficar mais forte? Acredito que ele pode ser treinado por alguém especial e ganhar técnicas.

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Não acho q Denki terá relevância como um ninja atuante em missões. Sua qualidade já foi evidenciada pelo seu sensei, ele irá contribuir muito no segmento de tecnologia e inteligência.

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Ninguém em Boruto tem futuro, somente o mimado principal, a pseudo Uchiha e uns figurantes que foram esquecidos no Shippuden pra dar aquele fanservice básico.

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Pscn escreveu:
Não acho q Denki terá relevância como um ninja atuante em missões. Sua qualidade já foi evidenciada pelo seu sensei, ele irá contribuir muito no segmento de tecnologia e inteligência.


Parece ser o mais provável. Talvez ele vá trabalhar de cientista de tecnologia como a Sumire foi, não acho que ele sirva pra ser ninja não.

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Sakura acertou um soco na Kaguya, se ele conseguir fazer algo semelhante já tá bom :zeca2: Ele nem é muito interessante para alguém se importar com ele mesmo.

É basicamente um personagem para dá suporte.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Ninguém em Boruto tem futuro. :kanji:
Mas o esforço do roteiro em fazer esse personagem ser inútil é tão grande que parece que têm planos para ele. :kanji:

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Creio que o Denki vai ser o único que vai ter um futuro diferente de todo mundo dali. Pelo que vi no ep em que o foco foi no time delee, ele vai ser um ninja estrategista, que vai fazer o uso da tecnologia para missões. Creio que ele vai ser alguém como a Felicity Smoak com um taijutsu básico, apenas pra saber se defender. Isso se ele for um personagem bem aproveitado. Quem sabe um homem de ferro da vida? -Sonhei

descriptionDenki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida? EmptyRe: Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

more_horiz
Gosto bastante do Denki, creio que ele possa ser um pouco mais relevante no anime, ele têm limitações como ninja e isso pode fazê-lo treinar.

Ele foi citado como suporte em intelgiência; eu havia me animado que ele usou aquele selo de restrição no Iwabee, que é o mesmo jutsu do Iruka, mas quando todos os pré-genins utilizaram a habilidade que poderia ser única do denki foi banalizada.

Espero algo bom, não o acho um personagem ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos