Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasamento do Batman EmptyCasamento do Batman

more_horiz
Como bem sabemos, Batman e Catwoman vão se casar (teoricamente), o pedido foi feito já há algumas edições da revista solo do personagem. A DC já havia anunciado há algum tempo que o casório aconteceria na edição de número 50. Recentemente houve saiu uma arte de capa onde os noivos aparecem:

Casamento do Batman Tumblr_p6oczfYj6P1u5xmeyo1_1280



Também recentemente em seu Twitter, Tom King (atual roteirista do Batman) postou essa imagem:

Casamento do Batman DaCML9uX4AA3fic


https://twitter.com/TomKingTK/status/981938864347664384/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fomelete.com.br%2Fquadrinhos%2Fnoticia%2Fcoringa-pode-invadir-mansao-wayne-em-nova-hq-do-batman%2F

Com a legenda "Coming up in Batman", como "em breve em Batman". Provavelmente o Coringa descobrirá o casamento dos dois e tentará sabotar o casamento (ciumento).

Alguns outros dramas também cercam o casório dos dois, e apesar de tudo indicar que os dois irão se casar, sabemos bem que nas HQs tudo pode acontecer.

Enfim, o que esperar desse evento? @Yumikins @Namikaze @Bills

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Vai ter dedo no olho e gritaria, quero. Só não vale matar a Cat :sadaffleck:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Achei que você e a yumi iam fazer um casamento online no fórum, com padre, daminhas e tudo.

Rapaz, que tema cagado da DC hein, quem teve a brilhante ideia?

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Yumikins escreveu:
Vai ter dedo no olho e gritaria, quero. Só não vale matar a Cat :sadaffleck:


Jamais, se ela morre o Tom King morre junto, eu mesmo trato disso.

Staz escreveu:
Achei que você e a yumi iam fazer um casamento online no fórum, com padre, daminhas e tudo.

Rapaz, que tema cagado da DC hein, quem teve a brilhante ideia?


A gente vai, mas vai ser ao vivo

Esse casamento vem sendo 'preparado' por assim dizer desde a edição 15 (ou próximo disso) de Batman, desde a metade de 2016, provavelmente, quase dois anos, acredito que seja uma decisão bem pensada nesse sentido, por isso acho improvável que o casamento vá por água a baixo.

Eu sei que cê queria ele full pegador, mas se eu tô casado nada mais justo que ele estar também. :horak:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Batman escreveu:
A gente vai, mas vai ser ao vivo

Esse casamento vem sendo 'preparado' por assim dizer desde a edição 15 (ou próximo disso) de Batman, desde a metade de 2016, provavelmente, quase dois anos, acredito que seja uma decisão bem pensada nesse sentido, por isso acho improvável que o casamento vá por água a baixo.

Eu sei que cê queria ele full pegador, mas se eu tô casado nada mais justo que ele estar também. :horak:


Me convidem

Batman pra sempre será o solteirão, conforme-se com isso.
Com certeza tudo vai dar errado no casamento, e o próprio Batman vai admitir que o casamento era nada mais que uma farsa, para pegar algum criminoso.

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Ainda no clima de casamento, na edição 44 de Batman temos uma pequena homenagem a trajes que os dois usaram e a alguns momentos durante as décadas:

Spoiler :


:fsjal:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
News sobre o casório, vou postar, é um grande evento. :gay:

Tom King revelou o título da edição 50 onde o casamento vai ocorrer:

Spoiler :


Santo bordão, Batman. É uma grande referência e homenagem. E não apenas isso, como artistas, Rafael Albuquerque, Neal Adams e Frank Miller também irão participar da edição. :fsjal:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Espero que enfim vá, e parem de forçar ele com a WW :sasaki:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Boss escreveu:
Espero que enfim vá, e parem de forçar ele com a WW :sasaki:


@Namikaze não curtiu isso. :sasaki:

Também espero que agora vá, embora não tivesse nada contra a possibilidade.

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Batman escreveu:
Boss escreveu:
Espero que enfim vá, e parem de forçar ele com a WW :sasaki:


@Namikaze não curtiu isso. :sasaki:

Também espero que agora vá, embora não tivesse nada contra a possibilidade.


Eu não forço ela com ele.
Apenas acho que ela merece coisa melhor que o Trevor.
Superman é bem casado com a Lois. (Casal mais icônico)
E o Batman merece coisa melhor que uma ladra. Oras. :leo:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Acabou não saindo. Batman bom é batman solteiro.

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Achei uma merda, até evitarei elaborar um comentário decente sobre porque isso basta. :yoda:

descriptionCasamento do Batman EmptyRe: Casamento do Batman

more_horiz
Flopou. Casamento do Batman 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos