Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que alguns feios não se importam em serem feios?

+6
Apollo
M. Shadows
Salsicha
Wolfgang
Lipert
Batman
10 participantes

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?


"Se nunca for pego não tem problema."

O problema não são os outros, mas você.
No fundo, por trair, você sabe que é uma pessoa sem caráter.
E cedo ou tarde sempre se descobre uma traição...

Sempre tem a opção em se separar pra poder dar ou comer quem quiser.

Você disse, que feias não traem por que são feias e ninguém quer elas.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Whinderson não é feio, só não é exatamente bonito, mas acho que tá longe de ser feio :?:


Sobre o tópico, ser feio não é crime galera :?: Se a pessoa não quer mudar sua aparência por ter muito trabalho ou muito gasto de dinheiro, não há problema nenhum, dá pra viver sendo feio e feliz.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?


"Se nunca for pego não tem problema."

O problema não são os outros, mas você.
No fundo, por trair, você sabe que é uma pessoa sem caráter.
E cedo ou tarde sempre se descobre uma traição...

Sempre tem a opção em se separar pra poder dar ou comer quem quiser.

Você disse, que feias não traem por que são feias e ninguém quer elas.
Concordo. Querer dizer que isso é algo próprio de pessoas bonitas ou feias, como forma de justificar tais atos, é um completo absurdo. Traição é imoral, seja a pessoa bonita ou feia, esteja a pessoa com alguém bonita ou feia. Tanto faz. Se a pessoa tem ética e moral, ela não trai e ponto final. Se tem gente bonita que trai, isso é problema de falta de ética deles como pessoas, e não uma característica relacionada com a beleza.

Dizer que há uma relação é o mesmo que aquela velha generalização sobre "todos os homens traírem", que além de ser mentira, só serve pra justificar a falta de ética de alguns.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Salsicha

Luísa Gerloff Sonza.É cantora/compositora,já ganhou 2 prêmios pelo tal talento, descendente de alemães e italianos,nome de rica. Tá tudo na Wikipédia fia,acha que ela precisa do Windersson pra alguma coisa? :neves:


Ganhar prêmio faz ninguém rico, e talento? me poupe, ela só ganhou 1 prêmio e no outro ela foi indicada, e só ganhou depois que começou a namorar o Windersson, os covers dela são ridículos,
e ser descendente de alemães e italianos não significa merda nenhuma, a maioria dos imigrantes que vieram para cá não tinham merda nenhuma, vieram com uma mão na frente e outra atrás, muito menos sobrenome significa merda alguma, já vi a Wikipédia, diz nada que ela é rica, não invente coisas.

Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?


"Se nunca for pego não tem problema."

O problema não são os outros, mas você.
No fundo, por trair, você sabe que é uma pessoa sem caráter.
E cedo ou tarde sempre se descobre uma traição...

Sempre tem a opção em se separar pra poder dar ou comer quem quiser.

Você disse, que feias não traem por que são feias e ninguém quer elas.


Eu não disse nada disso, eu disse que:

"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também

Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!

O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.

E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?

Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu não disse nada disso, eu disse que:

"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também

Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!

O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.

E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?

Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.


Você acabou de dizer a mesma coisa de novo Salsicha :lol:
Você disse que a maioria das pessoas, INCLUINDO VOCÊ, acham que mulheres feias não traem por serem feias.

E mais uma vez, não faz o menor sentido um cara se casar com uma mulher feia, só pra não ser chifrado, quando poderia se manter solteiro e livre pra namorar quem quiser.

Quem disse que elas, pós traição, se deram bem?

O que você parece não entender, é que os humanos, em sua maioria, vivem de fachadas, e é por isso que é muito difícil lidar com a depressão ou identifica-la.
Deixo como exemplo essa foto:

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 CASAL-FELIZ-e1501274843968

Vê-se um casal aparentemente muito feliz, certo?
Mas será que realmente são felizes? Será que nunca brigaram? Será que não tem desavenças?

Você disse que a mulher se deu bem, depois de separar do marido e ir viver com o amante rico.
Quantas não já vi que se arrependeram e queriam voltar com o marido chifrado?

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
Eu não disse nada disso, eu disse que:

"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também

Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!

O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.

E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?

Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.


Você acabou de dizer a mesma coisa de novo Salsicha :lol:
Você disse que a maioria das pessoas, INCLUINDO VOCÊ, acham que mulheres feias não traem por serem feias.

E mais uma vez, não faz o menor sentido um cara se casar com uma mulher feia, só pra não ser chifrado, quando poderia se manter solteiro e livre pra namorar quem quiser.

Quem disse que elas, pós traição, se deram bem?

O que você parece não entender, é que os humanos, em sua maioria, vivem de fachadas, e é por isso que é muito difícil lidar com a depressão ou identifica-la.
Deixo como exemplo essa foto:

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 CASAL-FELIZ-e1501274843968

Vê-se um casal aparentemente muito feliz, certo?
Mas será que realmente são felizes? Será que nunca brigaram? Será que não tem desavenças?

Você disse que a mulher se deu bem, depois de separar do marido e ir viver com o amante rico.
Quantas não já vi que se arrependeram e queriam voltar com o marido chifrado?


Eu disse que SE ACREDITA que as feias TEM MENOS POSSIBILIDADE DE TRAIR, ter menos possibilidade não significa que não irá trair apenas isso, a única pessoa que parece ter entendido que eu disse que feias não traem é vc, quem tá distorcendo é vc.

Tá cheia de famosa que era gostosa ou bonita, traiu e continuou de boas, Luma de Oliveira é uma, ou ela por acaso está pobre?
Até ajudou o Eike depois que ele se fudeu (nem tanto)

E quem disse que eu estava falando ou pensando que todos os amantes são ricos?, o da Luma foi um bombeiro.

Luciana Gimenes, deu uma trepada com o Mick Jagger e só se deu bem também, só ficou mais rica.

A ex do Roberto Justus (melhor as muitas ex dele)

e etc...

E como elas tem aos montes, a maioria delas sai do casamento ou de qualquer relação com mais do que quando entraram.

E vc acha que estou falando de relacionamento de pobre?
(como se em primeiro lugar houvesse tanta gente bonita assim entre os pobres)

Pobre quando se relaciona tá se fudendo sempre.
É fodido antes, é fodido durante e é fodido depois, e ainda por cima fazem filhos pra piorar tudo.

Eu estava falando de gente que tem algo a ganhar ou perder, não de gente que não fede e nem cheira.

E dai essa foto? acho merda nenhuma dessa foto, acho que é apenas um par de modelos numa foto qualquer para qualquer campanha publicitária, o que continua significando merda nenhuma.


descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu disse que SE ACREDITA que as feias TEM MENOS POSSIBILIDADE DE TRAIR, ter menos possibilidade não significa que não irá trair apenas isso, a única pessoa que parece ter entendido que eu disse que feias não traem é vc, quem tá distorcendo é vc.

Tá cheia de famosa que era gostosa ou bonita, traiu e continuou de boas, Luma de Oliveira é uma, ou ela por acaso está pobre?
Até ajudou o Eike depois que ele se fudeu (nem tanto)

E quem disse que eu estava falando ou pensando que todos os amantes são ricos?, o da Luma foi um bombeiro.

Luciana Gimenes, deu uma trepada com o Mick Jagger e só se deu bem também, só ficou mais rica.

A ex do Roberto Justus (melhor as muitas ex dele)

e etc...

E como elas tem aos montes, a maioria delas sai do casamento ou de qualquer relação com mais do que quando entraram.

E vc acha que estou falando de relacionamento de pobre?
(como se em primeiro lugar houvesse tanta gente bonita assim entre os pobres)

Pobre quando se relaciona tá se fudendo sempre.
É fodido antes, é fodido durante e é fodido depois, e ainda por cima fazem filhos pra piorar tudo.

Eu estava falando de gente que tem algo a ganhar ou perder, não de gente que não fede e nem cheira.

E dai essa foto? acho merda nenhuma dessa foto, acho que é apenas um par de modelos numa foto qualquer para qualquer campanha publicitária, o que continua significando merda nenhuma.


A felicidade pra você se resume a riqueza e beleza?

Caralho :lol:

"O dinheiro ajuda a vida a tornar-se menos miserável, mas não mais feliz"

“É difícil achar uma pessoa feliz entre os ricos”

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-dificil-encontrar-uma-pessoa-feliz-entre-os-ricos-uma-conversa-com-bauman-um-dos-intelectuais-mais-importantes-do-nosso-tempo/

http://expresso.sapo.pt/sociedade/as-pessoas-ricas-sao-mais-felizes-talvez-nao=f909245

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
Eu disse que SE ACREDITA que as feias TEM MENOS POSSIBILIDADE DE TRAIR, ter menos possibilidade não significa que não irá trair apenas isso, a única pessoa que parece ter entendido que eu disse que feias não traem é vc, quem tá distorcendo é vc.

Tá cheia de famosa que era gostosa ou bonita, traiu e continuou de boas, Luma de Oliveira é uma, ou ela por acaso está pobre?
Até ajudou o Eike depois que ele se fudeu (nem tanto)

E quem disse que eu estava falando ou pensando que todos os amantes são ricos?, o da Luma foi um bombeiro.

Luciana Gimenes, deu uma trepada com o Mick Jagger e só se deu bem também, só ficou mais rica.

A ex do Roberto Justus (melhor as muitas ex dele)

e etc...

E como elas tem aos montes, a maioria delas sai do casamento ou de qualquer relação com mais do que quando entraram.

E vc acha que estou falando de relacionamento de pobre?
(como se em primeiro lugar houvesse tanta gente bonita assim entre os pobres)

Pobre quando se relaciona tá se fudendo sempre.
É fodido antes, é fodido  durante e é fodido depois, e ainda por cima fazem filhos pra piorar tudo.

Eu estava falando de gente que tem algo a ganhar ou perder, não de gente que não fede e nem cheira.

E dai essa foto? acho merda nenhuma dessa foto, acho que é apenas um par de modelos numa foto qualquer para qualquer campanha publicitária, o que continua significando merda nenhuma.


A felicidade pra você se resume a riqueza e beleza?

Caralho :lol:

"O dinheiro ajuda a vida a tornar-se menos miserável, mas não mais feliz"

“É difícil achar uma pessoa feliz entre os ricos”

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-dificil-encontrar-uma-pessoa-feliz-entre-os-ricos-uma-conversa-com-bauman-um-dos-intelectuais-mais-importantes-do-nosso-tempo/

http://expresso.sapo.pt/sociedade/as-pessoas-ricas-sao-mais-felizes-talvez-nao=f909245


E eu com isso de que os ricos não são felizes?

Ache uma pessoa não miserável entre os pobres.

A felicidade não é certa sendo rico ou pobre,
É perda de tempo buscar uma coisa incerta como isso.
já a riqueza não há dúvidas.


É melhor ser infeliz rico que infeliz pobre :lol:

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
E eu com isso de que os ricos não são felizes?

Ache uma pessoa não miserável entre os pobres.

A felicidade não é certa sendo rico ou pobre,
É perda de tempo buscar uma coisa incerta como isso.
já a riqueza não há dúvidas.

É melhor ser infeliz rico que infeliz pobre :lol:


A felicidade não é certa, mas os ricos são mais infelizes que os pobres.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/02/pesquisa-mostra-que-94-dos-moradores-de-favela-sao-felizes.html

https://hypescience.com/paises-mais-ricos-tem-maiores-taxas-de-depressao/

Mas eu concordo, isso não significa que sendo pobre serei feliz, ou sendo rico serei infeliz.
Assim como a beleza, posso ser feliz sendo feio, e ser infeliz sendo lindo.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E eu com isso de que os ricos não são felizes?

Ache uma pessoa não miserável entre os pobres.

A felicidade não é certa sendo rico ou pobre,
É perda de tempo buscar uma coisa incerta como isso.
já a riqueza não há dúvidas.

É melhor ser infeliz rico que infeliz pobre :lol:


A felicidade não é certa, mas os ricos são mais infelizes que os pobres.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/02/pesquisa-mostra-que-94-dos-moradores-de-favela-sao-felizes.html

https://hypescience.com/paises-mais-ricos-tem-maiores-taxas-de-depressao/

Mas eu concordo, isso não significa que sendo pobre serei feliz, ou sendo rico serei infeliz.
Assim como a beleza, posso ser feliz sendo feio, e ser infeliz sendo lindo.


E vc acha que em algum momento eu estava falando de felicidade?

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
Mas as boas memórias ficam :lol:


Ficam junto com a depressão.




Simplesmente porque muitos não tem escolha mesmo, e vão ficar com outros igualmente feios, mas basta enriquecer e/ou arrumar uma pessoa bonita ao lado

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 Winder10

Que beleza passa a importar :lol:


Te apresento Leandro Damião, o jogador que recebe 500 mil reais por mês e é casado.

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 Mg_1242

E viva o amor!


Te apresento thiago silva, o jogador que ganha 12 milhoes de euros por ano

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 Thiago-silva

e é casado com essa mulher aqui
Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 IsabelleS2

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E eu com isso de que os ricos não são felizes?

Ache uma pessoa não miserável entre os pobres.

A felicidade não é certa sendo rico ou pobre,
É perda de tempo buscar uma coisa incerta como isso.
já a riqueza não há dúvidas.

É melhor ser infeliz rico que infeliz pobre :lol:


A felicidade não é certa, mas os ricos são mais infelizes que os pobres.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/02/pesquisa-mostra-que-94-dos-moradores-de-favela-sao-felizes.html

https://hypescience.com/paises-mais-ricos-tem-maiores-taxas-de-depressao/

Mas eu concordo, isso não significa que sendo pobre serei feliz, ou sendo rico serei infeliz.
Assim como a beleza, posso ser feliz sendo feio, e ser infeliz sendo lindo
.


^ Pra mim, o debate terminou na parte em negrito :horak:

Se ser pobre ou rico não garante a felicidade, por que a "beleza" seria tão importante para a felicidade? Pra mim o papo sobre auto-estima de pessoas bonitas é só enrolação com pouquíssimo fundo de verdade. Algo com efeito pequeno, que foi pego e transformado em algo gigantesco para a Salsicha~

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Lipert escreveu:
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E eu com isso de que os ricos não são felizes?

Ache uma pessoa não miserável entre os pobres.

A felicidade não é certa sendo rico ou pobre,
É perda de tempo buscar uma coisa incerta como isso.
já a riqueza não há dúvidas.

É melhor ser infeliz rico que infeliz pobre :lol:


A felicidade não é certa, mas os ricos são mais infelizes que os pobres.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/02/pesquisa-mostra-que-94-dos-moradores-de-favela-sao-felizes.html

https://hypescience.com/paises-mais-ricos-tem-maiores-taxas-de-depressao/

Mas eu concordo, isso não significa que sendo pobre serei feliz, ou sendo rico serei infeliz.
Assim como a beleza, posso ser feliz sendo feio, e ser infeliz sendo lindo
.


^ Pra mim, o debate terminou na parte em negrito :horak:

Se ser pobre ou rico não garante a felicidade, por que a "beleza" seria tão importante para a felicidade? Pra mim o papo sobre auto-estima de pessoas bonitas é só enrolação com pouquíssimo fundo de verdade. Algo com efeito pequeno, que foi pego e transformado em algo gigantesco para a Salsicha~
juca escreveu:
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
Mas as boas memórias ficam :lol:


Ficam junto com a depressão.




Simplesmente porque muitos não tem escolha mesmo, e vão ficar com outros igualmente feios, mas basta enriquecer e/ou arrumar uma pessoa bonita ao lado

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 Winder10

Que beleza passa a importar :lol:


Te apresento Leandro Damião, o jogador que recebe 500 mil reais por mês e é casado.

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 Mg_1242

E viva o amor!


Te apresento thiago silva, o jogador que ganha 12 milhoes de euros por ano

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 Thiago-silva

e é casado com essa mulher aqui
Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 IsabelleS2


Compare agora com a quantidade esmagadora de jogadores de futebol que só se relacionam com mulheres bonitas.
Qual é a proporção?

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Apenas ciitando meu caso como exemplo, sou feio e conformado com isso, até porque não tenho grana pra dar foco nisso, não que eu não ligue pra minha aparência, mas acredito que mudar não é algo que esteja ao meu alcance no momento, tampouco acredito que seja lá algo tão necessário, desde que eu não assuste ninguém pela rua. Ser feio tem lá suas vantagens, sendo feio e pobre então melhor ainda, se descobre o amor verdadeiro com mais facilidade. :horak:

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Batman escreveu:
Apenas ciitando meu caso como exemplo, sou feio e conformado com isso, até porque não tenho grana pra dar foco nisso, não que eu não ligue pra minha aparência, mas acredito que mudar não é algo que esteja ao meu alcance no momento, tampouco acredito que seja lá algo tão necessário, desde que eu não assuste ninguém pela rua. Ser feio tem lá suas vantagens, sendo feio e pobre então melhor ainda, se descobre o amor verdadeiro com mais facilidade. :horak:


E desde quando beleza masculina é uma grande exigência?, se vc fosse mulher ia ser bem diferente.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Batman escreveu:
Apenas ciitando meu caso como exemplo, sou feio e conformado com isso, até porque não tenho grana pra dar foco nisso, não que eu não ligue pra minha aparência, mas acredito que mudar não é algo que esteja ao meu alcance no momento, tampouco acredito que seja lá algo tão necessário, desde que eu não assuste ninguém pela rua. Ser feio tem lá suas vantagens, sendo feio e pobre então melhor ainda, se descobre o amor verdadeiro com mais facilidade. :horak:

Isso é verdade, quem está em busca de beleza tem mais chances de trocar a outra pessoa conforme aparecer uma "oportunidade" de ficar com alguém com mais beleza. Já quando a pessoa gosta da outra, a beleza vai importar bem pouco (eu só não posso dizer que na parte de atração sexual vai ser igual, porque daí eu já não tenho tanta certeza, já que o que se aplica pra cada um é diferente~ Mas qualquer coisa, é só tomar um viagra, caprichar nas preliminares e gg).

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 3 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Batman escreveu:
Apenas ciitando meu caso como exemplo, sou feio e conformado com isso, até porque não tenho grana pra dar foco nisso, não que eu não ligue pra minha aparência, mas acredito que mudar não é algo que esteja ao meu alcance no momento, tampouco acredito que seja lá algo tão necessário, desde que eu não assuste ninguém pela rua. Ser feio tem lá suas vantagens, sendo feio e pobre então melhor ainda, se descobre o amor verdadeiro com mais facilidade. :horak:


E desde quando beleza masculina é uma grande exigência?, se vc fosse mulher ia ser bem diferente.


Não é mesmo, mas eu também não sou exigente (nem posso ser), então fica justo. :sasaki:

Lipert escreveu:
Isso é verdade, quem está em busca de beleza tem mais chances de trocar a outra pessoa conforme aparecer uma "oportunidade" de ficar com alguém com mais beleza. Já quando a pessoa gosta da outra, a beleza vai importar bem pouco (eu só não posso dizer que na parte de atração sexual vai ser igual, porque daí eu já não tenho tanta certeza, já que o que se aplica pra cada um é diferente~ Mas qualquer coisa, é só tomar um viagra, caprichar nas preliminares e gg).


Nesse sentido a gente tenta compensar como der mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos