Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLa Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha EmptyLa Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha

more_horiz
‘La Casa de Papel‘ se tornou um fenômeno no Brasil após ser lançada sem muito alarde pela Netflix, e conquistou os brasileiros com uma trama cheia de drama e suspense sobre 8 assaltantes e um plano genial.

A minissérie espanhola teve 15 episódios lançados na Espanha e conquistou tanto o público quanto a crítica especializada, sendo eleita como a “melhor série espanhola da história” pelos veículos especializados espanhóis, além de ter sido considerada uma “obra-prima” pela Variety.



A minissérie também vem ganhando inúmeros prêmios, entre eles, o troféu pela Melhor Direção no Festival da Série MiM no ano passado; o prêmio de Melhor Roteiro dos Prêmios IRIS e Melhor Direção e Melhor Ficção para os críticos da FesTVal Television e Radios de Vitoria 2017.

A “2ª temporada” (que na verdade é a segunda parte da 1ª temporada) tem 6 episódios, que serão lançados pela Netflix no Brasil em 6 de Abril de 2018, tendo um dos finais mais elogiados da história dos seriados espanhóis, sendo assistido por mais de 1,8 milhões de telespectadores.


Fonte: http://cinepop.com.br/sucesso-absoluto-la-casa-de-papel-foi-eleita-a-melhor-serie-espanhola-da-historia-167045




Acham a série digna do título? apesar de não crer que produções da Espanha tenham tanto alcance pra afirmar algo do tipo, mas a série foi um sucesso absoluto.

descriptionLa Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha EmptyRe: La Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha

more_horiz
E pensar que eu assisti isso no começo de Janeiro, pra 2 semanas depois virar uma febre entre os modinhas que não sabiam nem soletrar "série". Eu amei La Casa (apesar de algumas cenas exageradamente toscas), e como não lembro de nenhuma outra série da Espanha, concordo com o artigo. :horak:

descriptionLa Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha EmptyRe: La Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha

more_horiz
Pro nível espanhol deve ser justo, eu também nunca ouvi falar de qualquer outra série da Espanha.

Pro nível mundial como um todo, acho a série bem superestimada, não diria nem que ela é mediana, tem um roteiro bem tosco e forçado, ao menos as atuações são medianas.

descriptionLa Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha EmptyRe: La Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha

more_horiz
A série é de certa forma boa, mas não é tudo o que dizem, sem falar que nunca vi outra série da Espanha ser famosa e ter qualidade e roteiro, e La Casa de Papel foi algo inovador e por isso chamou atenção dos telespectadores.

descriptionLa Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha EmptyRe: La Casa de Papel 'eleita' melhor série da história da Espanha

more_horiz
De fato a série não é espetacular, mas entendo o sucesso, é grudenta, tem seus clichês mas muitos pontos altos, principalmente os personagens, são extremamente cativantes e etc, também acho exagero algumas críticas que dizem que a série é ruim, na minha visão tá longe de ser, tão longe quanto está de ser a melhor série do mundo. Assisti por recomendação da @Mikoto e não me arrependi. E bom, acredito que possa ser digna do título de melhor série da Espanha, apesar de não ter visto nenhuma outra, de fato, ou no mínimo a 'maior'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos