Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

+7
Nakama Flower
Rodrigo Gouveia
lucas@123
ZeroFixe
Shinshi-kun
Rinko
Math
11 participantes

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus Empty[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
Olá meus queridos, coma permissão do @BenGenki eu estou criando esse tópico temporário. Para sermos diretos e ter uma base para a criação de um evento muito bem elaborado de Harry Potter Versus, precisamos de um certo requisito = Membros.

Então, eu pergunto para vocês: Você participaria de um evento de Harry Potter? Nos moldes de Jutsus Versus?
Aqueles que tiverem um certo interesse (mesmo que não entenda muito do filme/livro) coloque sua "assinatura" na lista. 
 - Seleção de interesse: 

1 - Math
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
...
O número de interesses é ilimitado e isso não significa que você participará automaticamente do evento, é mais uma iniciativa para a criação da área e do molde do evento. Dúvidas generalizadas e simples serão respondidas no tópico mesmo. 


Para vocês ter uma noção básica, o evento será igual aos demais Versus do fórum, com padronização de feitiços, status e outros adicionais necessários. 
:)

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
2- Rinko

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
3- Shinshi Potter

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
Olha que coincidência. :body:

Vi os filmes mas peguei pra ler os livros agora. Estou pensando fazer um RPG e uma fanfic. Obviamente tenho interesse nesse versus.

1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

@Yumikins

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 -Tonks
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
Espero que não tenha muitas divergências entre o livro e o filme, pois só tenho como referência esse último lol e pra ajudar faz anos que
assisti

:doge2:

1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 -Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 -
8 -
9 -
10 -

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
7- Nakama Power

Eu não sei se eu vou poder participar pq tá uma putaria a facul, mas se der tamo aí (inclusive sdds fórum, vou tentar aparecer mais)
Mas a ideia é top, e eu sei todos os feitiços decorados hihi, finalmente vou poder brincar de bruxo sem ser com minha varinha sozinho, parecendo um retardado o/

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 -Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 -
10 -

Nunca participei de um VS, mas não custa tentar :QQ:

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 -Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 - Staz
10 -

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 -Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 - Staz
10 - Monstrinho

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
Olha eu vou botar meu nome mas ainda não tenho certeza, viu? :kanji: É só por que estou interessado. :kanji: 
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 - Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 - Staz
10 - Monstrinho
11 - Catiorão 22 cm

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 - Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 - Staz
10 - Monstrinho
11 - Catiorão 22 cm
12 - Robert

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 - Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 - Staz
10 - Monstrinho
11 - Catiorão 22 cm
12 - Robert
13 - SKILLINE

description[IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus EmptyRe: [IMPORTANTE] HARRY POTTER Versus

more_horiz
1 - Math
2 - Rinko
3 - Shinshi Potter
4 - T'Challa
5 - Tonks
6 - Rodrigo Gouveia
7 - Nakama Flower
8 - Yumikins
9 - Staz
10 - Monstrinho
11 - Catiorão 22 cm
12 - Robert
13 - SKILLINE
14- *vert
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos